1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens /Daddy e Babygirl >
  3. Cap4: A festa

História Mensagens /Daddy e Babygirl - Cap4: A festa


Escrita por: agatha234 e TiaAli3nPanda

Notas do Autor


Gente eu tô aqui pra me apresentar...

Sou a ~TiaAli€nPand4~ e sou a coautora dessa fic e sou a melhor amiga da Agatha então se eu escrever um pouco diferente é pq eu n escrevo do jeito q ela escreve blz? Então vamos logo para a leitura...

INFORMAÇÕES ADICIONAIS "~" Pensamento de qualquer personagem, "{ }" autores falando ou se a Agatha n usar eu falando, "-" fala do personagem JÁ ESTA TUDO EXPLICADO N ADIANTA VIM NOS COMENTÁRIOS E FALAR Q EU N EXPLIQUEI...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
♥ 🖤♥ (Coração negro pq eu amo preto)

Capítulo 4 - Cap4: A festa


Fanfic / Fanfiction Mensagens /Daddy e Babygirl - Cap4: A festa

A festa...

Eu tinha acabado de me arrumar, faziam 40 min desde q o Cameron chegou aqui em casa, q gente ia em uma festa com alguns amigos nossos...

Eu vou dizer um pouco da minha roupa { foto de capa } Nn é tão maloqueira mais tbm Nn é tão garotinha é tipo "eu tô gostosa porra"... Eu tô com uuma calça jeans rasgada é um croped preto básico mais q realsava bom os meu peitos...

-Tô pronta!!! - gritei mais o chato Nn me respondeu.

Cam{abreviação de Cameron}-Até que enfim né? Já tava na hr...

-Tô pronta Nn tô Nn? Os incomodados q se mudem... TCHAU- ~As vezes eu até sinto pena do Cameron eu dou cada patada nele mais bem q ele merece~

Cam- Ok parei...

-Vc Nn tava apresado? Vamos pô.

Cam-Ok 

Quebra de tempo: na festa...

Nós chegamos na festa e foi como se todas as pessoas q estavam em volta parassem só pra nós olhar... 

Eu estava com aquela roupa mais ela era super básica, já o Cameron ele estava delicioso😏 ele estava com uma calça jeans azul escura com apenas um corte em cada joelho, uma regata branca e uma bota de aviador marrom...

Ele estava simplesmente incrível...

Entramos juntos na festa e já fomos beber... Nn me julguem eu sou uma cachaceira é o Cameron tbm.

Cam- Duas doses de tequila e uma garrafa de catuaba pfv. ~Ele disse isso e eu sorri na hr eu amo catuaba e tequila~

-a noite vai ser muito boa se a gente continuar bebendo assim.

Cam-Baby pode ter certeza q a noite vai ser otima...-Ele disse estendendo o copo pra mim

-Pode ter certeza disso... - eu disse brindando com ele

Gente até o próximo capítulo...

Prometo Nn demorar a postar okay? 


Notas Finais


Gente eu sei q e chato mais eu tenho q pedir pra vcs comentarem favoritarem isso ajuda muito...

Obg por ler e até a próxima...

Bjs da ~TiaAli€nPand4~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...