1. Spirit Fanfics >
  2. MENSAGENS 》》Larry Stylinson 《《 >
  3. P.O.V Harry

História MENSAGENS 》》Larry Stylinson 《《 - P.O.V Harry


Escrita por: lwtsex

Notas do Autor


Até as notas finais .

Twitter : @Its_tByanca

Capítulo 13 - P.O.V Harry


Fanfic / Fanfiction MENSAGENS 》》Larry Stylinson 《《 - P.O.V Harry



P.O.V Harry 

.

.

.

Depois de falar com William resolvo responder o grupo dos anormais dos meus amigos 

*Grupo on *

 " Todo mundo gay " 

Gazela loira : Ou ou eu não sou gay okay ?

Gazela loira mudou o nome do grupo para niall e seus potatos .

Gazela loira : Agora assim 

Das ervas : TU NÃO E GAY HSHSJJAJAJA HSHSJAJAJJSJJAJ

Ken Sapatona : Vamos fingir que vc não fica comendo a outra puta loira com os olhos 

Gazela loira : Eu ? Losgicu que não 

Eu : Niall todos nós sabemos quando você escreve errado e pq está mentindo .

Ken Sapatona : Falando na puta loira cadê ele ?

Puta loira : Cheguei Ahn Ahn Cheguei!

Das ervas: E Falando nele a ele aí 

Puta loira : Qua vcs estavam falando de mim ? 

Eu : Falando nada mais digitando sim ! Vai ler as conversas anteriores

Puta loira :  Ei eu tbm não sou gay 

Das ervas : Claro Claro . Sou eu que fico olhando pra bunda bunda da gazela quase babando

Puta loira : Eu não sou gay sou niallsexual   bjs vadias 

Ken Sapatona : Niall aparecendo em 3...

Gazela loira : Uke VOLTA AQUI JUSTIN DLÇ ME COME 

Eu : Não e que ele apareceu

Das ervas : Agora sou eu que vou . Vlw povo vou me arrumar .

Ken Sapatona : Eu ja estou já vou meter o pé pra escola 

Eu : Vc sabe Que não está na hora certo ?

Ken Sapatona : É É  mais eu tenho que aperfeiçoar algumas coisas na coreografia Com as peranhas. Tchau tchau 

Eu : Okay vou lá tbm bjs minhas putas

*Grupo Off *

vejo que entrou mais uma mensagem e nem faço questão de ver pois sei que e de Niall ,  Jogo o celular no criado mudo e dou um pulo da cama para tomar banho e decido tirar as roupas pelo quarto e entro no banheiro para fazer minha higiene e tomar banho . 

Acabo e saio do banheiro e vou para a Porta do closet e entro e vejo a roupa que vou e decido ir Com Uma calça jeans preta uma camisa branca qualquer e minha jaqueta do time ( Que por sinal Tenho várias por que eu realmente perco tudo Mais em fim ...) E pego uma preta com o logo da escola em um azul gelo e pego meus tênis da coca-cola . Depois de já arrumado pego minha mochila e desço as escadas que dá para cozinha e quando chego lá vejo minha família : minha irmã , minha mãe e meu pai "querido " .

E o porquê de "querido " ? Simples  .

Tinha 16 anos quando tudo aconteceu como meu pai "meio que descobriu" que eu era gay  sim meio por que nem eu sabia que eu era  por que não sentia atração por mulheres então foi meio que assim Foi assim .

*Flashback on * 

A professora passou um trabalho em dupla para fazer e eu cair com Justin o popular da escola desde que pisou o pé aqui . Na hora da saída da escola escuto alguém me chamar e vejo Justin correndo na minha direção , quando ele se aproxima ele diz ': 

- Então e ... Harry isso Harry né! ? .- Ele pergunta confuso sobre meu nome e so balanço a cabeça confirmando -. Então Harry nois podíamos fazer o trabalho na Segunda-Feira na sua casa ?

- Sim podíamos mesmo que o trabalho é só daqui a duas semanas e hoje seja terça -feira . eu vou falar com os meus pais e amanhã eu falo com você confirmando .

- Aqui cara pega meu  número 02992**** é vê se você vai poder fazer ou não que amanhã não vou vir a escola vlw .-Ele não espera eu responder e sai correndo em direção do seu carro . Balanço a cabeça e penso " Que garoto doido " .

¥ 

¥

¥

Uma semana que eu venho sentando com Justin no intervalo e nas aulas que temos juntos ,uma semana que venho sendo considerado "Popular" e Uma semana que posso considerar ele como um amigo . Sim amigo minha amizade mais rápida a se conquistar umas das poucas pessoas que posso confiar  e que não quer minha amizade por interesse .

Estávamos indo para minha casa para fazer o trabalho de geografia que por sinal sou ótimo e dou glórias por isso já que Justin é uma merda em quase todas as matérias   .E quando já estávamos na porta de minha casa rindo de uma piada idiota de minha parte e Até que Justin pergunta : 

- Cara Posso te fazer uma pergunta que talvez te ofenda ou não . - balanço a cabeça concordando e percebo que lá vem merda .- Okay -. Ele suspira e Pergun tá .- Eer Você e gay ? Tipo gay ou sei lá bi ?

- Sei lá vei ultimamente não sinto atracão por ninguém .- Nós entramos na casa e aviso a empregada para preparar algo para comermos e pergunto se tem alguém em casa e ela me responde que não . Então subimos  as escadas e fomos para o meu quarto e eu pergunto .- E 'Tu ? Sente atração por alguma garota  ? 

- Acho que  não uma garota mais sim um garoto .- ele diz mordendo os labios   (N/A : Se lê quase os arrancando )  e batendo o pé no chão e sinal de nervosismo -


-E que é o garoto de sorte .- Pergunto com a sobrancelha arquiada e faço um sinal com a mão para ele responder. Ele fica tenso ; E eu arregalo os olhos quando o nome do meu melhor amigo sai de sua boca -.


- Niall Horan ...


- Caralho o Niall ?sério Justin não tinho outra pessoa não ? Tinha que ser meu melhor amigo -.


- Nois não mandamos nos coração harry e também nem sei se gosto dele ou e só uma atraçãozinha boba .- Ele responde envergonhado coçando a nuca .-


- Simples Tenta ficar com outra pessoa sei lá uma mulher ou homem -. 


- então talvez eu tente .- Ele faz uma cara de quem está pensando e depois da um sorriso malicioso pra mim . Já suspeito de que ele está pensando e balançando a cabeça e diznedo diversos ' não ' .- A Harry não vai te matar e só um beijo vai cara eu tenho que saber se eu gosto dele ou não e não vai afetar nossa amizade . - Ele responde praticamente implorando .-



- Não vai mudar nada certo ? Tipo e nem ficar estranho nem nada  .- ele balança a cabeça em negação  respiro fundo e então respondo .- Okay Justin só um  e não vai matar ninguém certo ? Certo ! .- digo aproximando-se dele de vagar  . Quando estamos quase calado um no outro Justin coloca as mãos na minha cintura e eu na sua nuca e fomos se aproxima .

 E quando nossos labios já se tocavam e ele pedia passagem com a língua  escutamos a porta se abrindo e de lá entra uma Anne sorrindo mais quando nos vê arregala os olhos e paralisa como tivesse visto um fantasma e eu e Justin já se apressamos a dizer juntos   .- 


- Não e Isso que a senhora está pensando Mãe ...Senhora .- Dissemos em uníssonos com os olhos arregalados e se afastando rápido .


* Flashback Off* 


E nesse mesmo dia minha mãe falou com meu querido pai sobre o acontecimento  e eu só escutando os gritos dele dizendo se eu virar um "Viadinho " ele me deserda e me tira de casa . Mais Anne Consegui domar a fera e ele nunca foi o mesmo pai de antes carinhoso , que faltava trabalho quando eu ou gemma ficasse doente ou apenas por saudades . Depois ele Só viajava nunca estava em cada sempre trabalhando e me ignorando e as diversas desculpas que eu pedia já tinha tentado a explicar mais ele nunca me escutava .E até que de uns tempos gemma antes uma irmã que me apoiava em tudo era carinhosa e cuidadosa foi sumindo e percebi que foi por causa do afastamento de Des  . E foi aí que pedi para Kendall ser minha beard já que por sua vez seus pais tem nojo de gays , lesbicas  , travestis e todo o mundo LGBT  ; E como ela não queria os decepcionar seus pais por ser lésbica aceitou sem nem pensar e estamos "Juntos " até hoje . E se adiantou ? Mais o Menos pois meu pai Ficava mais tempo em casa mais mesmo. Assim me ignorando e gemma a voltar ser como antes louquinha  . E Justin decobrir ser "Niallsexual " por como ele me disse odiou me beijar e não,  não  mudamos em nada só fortaleceu nossa amizade .


√ 


Saio dos meus pensamentos com gemma me tacando uma banana mandando eu comer se não vou me atrasar . Olho. A hora e vejo que do vai dar tempo de comer uma fruta qualquer e comprar algo na escola . Vou para a garagem e  pego minha bebé minha Lamborghini vermelha e saio cantando pneu .


Chego no estacionamento e  vejo uma Ferrari branca estacionada estranho e percebo que nunca a vi Aqui mais já vi em algum lugar que Não me lembro muito bem . Saio de meu carro e fico parado observando a Ferrari na minha frente e até que sai um garoto que não me parece estranho e com uma bunda que também não me é estranho me parece a de Louis , acho que não balanço a cabeça "Estou Pensando muito nele " . Fico encarando ele andando para dentro da escola com aquela bunda maravilhosa rebolando . Ate que aviso Zayn , Niall , Justin e Ken e vou falar com eles 


Continua ...










Notas Finais


Geten ia fazer P .O.V do Zayn mais
Vou ter que sair até amanhã . Faço no outro e a continuação desse
Bjs anjos 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...