1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. I

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - I


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


Tem tanto tempo que estou lendo fanfics do Cellbit que eu PRECISAVA ESCREVER UMA.
É tão pobre o cenário de fanfics do cellbit que, sério, me senti na obrigação.
Espero que gostem, e não esqueçam de comentar se acham que devo continuar ou não!
<3

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - I

"A próxima pergunta é pra você, do user @hypeness98... Ele diz: Lola, qual é o youtuber mais bonito pra você?"

"Eu preciso confessar aqui nesse vídeo que, Cellbit, você é um tesão e eu não aguento mais ter sonhos eróticos com você, me liga gato!" - falei, dando uma piscadinha e fazendo hang loose com a mão enquanto a câmera dava um close em mim, logo não aguentei e dei uma risada alta.

Estava gravando vídeo de perguntas pro canal do Luba e, assim que ele leu essa pergunta o Rafael foi a primeira pessoa na qual eu pensei, talvez porque seja um dos poucos youtubers que eu não tenha encontrado pessoalmente e tenha contato, então me senti mais à vontade para fazer esse tipo de brincadeira com ele.
Eu e o Luba finalizamos o vídeo e como ele correu para editar eu aproveitei para ir pra casa para não atrapalhá-lo, ele estava postando vídeos todo dia e estava a ponto de surtar de tanto trabalho que estava tendo por conta disso. O Luba era muito dedicado e um dos meus melhores amigos, me orgulhava e torcia muito por ele.
   

Acordei no dia seguinte por volta de 12h, a Satty - uma amiga minha também youtuber que morava comigo - não estava dormindo e isso era bem esquisito pra ela que dormia até as 14h da tarde, provavelmente foi encontrar o Damiani, deduzi...
Fui até a cozinha e enquanto pegava a jarra de suco de laranja na geladeira comecei a mexer no twitter para ver qual seria a novidade do dia, e me surpreendi com uma quantidade absurda de mentions com o meu nome envolvido. Fiquei um pouco curiosa e minha ansiedade atacou no mesmo seguindo, corri pra ver de onde haviam surgido tudo aquilo e achei o tweet decisivo para toda aquelas mentions: "@cellbit: então quer dizer que a @lolitas me acha um tesão? não que seja uma surpresa, meu par de olhos azuis encantam qualquer uma mesmo..."

Ri sozinha daquilo. Foi tão despretencioso citá-lo no vídeo que nem lembrei disso depois, acessei o vídeo do Luba e vi que ele havia dado um close bem grande em mim quando falei aquilo, além de colocar pra repetir o vídeo todo, fiquei rindo muito.

"@lolitas: pois é @cellbit eu não consegui resistir desculpe" respondi e imediatamente mais mentions... O pessoal estava realmente muito empolgado de me ver brincando com o Rafael aparentemente. Revirei os olhos rindo de toda aquela empolgação, e logo uma resposta dele.

"@cellbit: te perdoo só porque te acho um tesão também, grato" - ele respondeu e assim que li aquilo um sorriso diferente surgiu no meu rosto. Um pouco sem graça, um pouco surpreso, apesar de saber que era brincadeira... Mas parecia que minhas expressões estavam levando aquilo a sério demais.
    

Estava no youtube a 2 anos e meio, tinha meus 3 milhões de inscritos e quando comecei a ganhar dinheiro com o youtube de fato tive aquela necessidade de ir pra São Paulo, já que a maioria dos eventos e coisas que cercavam publicidade num geral eram por ali, e logo a Satty me convidou para dividir apartamento com ela, já que era muito solitário ficar sozinha.
Nos dávamos muito bem e em pouco tempo viramos grandes amigas, apesar do Rafael ter ido lá em casa algumas vezes para gravar com a Satty calhava de sempre ser em datas que eu estava em algum evento, ou viajando para ver meus pais em Blumenau - Santa Catarina.

Convenhamos que parte daquele comentário que fiz no video do Luba era real, eu realmente achava o Rafael um tesão, mas nada que precisasse ser exposto de forma séria, afinal ele namorava a Sayuri desde que comecei o meu canal, e apesar de nem saber se ainda estavam juntos ou não - afinal, o namoro deles era uma incógnita de tão escondido - eu nunca falaria dele com tanta intensidade como falei no vídeo do Luba, era apenas uma brincadeira mesmo.

Fiquei meio sem saber o que responder daquela mention, e rapidamente duas novas tags habitavam os trends topics do twitter: #lolaecellbit e #lollits, quando vi aquilo fiquei rindo da intensidade dos fãs, era loucura.

Meu celular apitou, uma nova mention: "@cellbit: já que você não responde por direct vou ter que falar por aqui mesmo né kerida, @lolitas quero te conhecer pessoalmente!"

"@cellbit: toda vez que vou na casa da Satty você nunca está, parece até que foge de mim @lolitas :'("

Fiquei corada na mesma hora. Não tinha visto nenhuma direct dele, na verdade eu nem abria as directs do twitter... Meu coração estava acelerado e eu não entendia o porquê de tudo isso.

"@lolitas: é pq tenho medo de não resistir aos seus lindos olhos azuis sabe @cellbit aí eu fujo qnd vc vem aqui em casa" postei, tentando levar o máximo na brincadeira possível e rindo.
Abri a direct do twitter e encontrei algumas mensagens dele antigas, o que me fez ficar chocada.


Ano 2014 - Fevereiro
"@cellbit: Oi Lola, tudo bem? O felps acabou de me mostrar seu canal e achei muito interessante, boa sorte!!"


Ano 2014 - Abril
"@cellbit: Muito bom seu vídeo novo, hahaha"


Ano 2014 - Novembro
"@cellbit: Ei Lola, sei que não nos conhecemos mas vim te desejar feliz aniversário, assisto seus vídeos tem bastante tempo e você me aparenta ser uma pessoa incrível, te desejo muito sucesso no meio do youtube e na sua vida mesmo. Bjs."


Ano 2015 - Março
"@cellbit: Ei, tudo bem? Você está morando com minha amiga Satty né? Ela me falou muito bem de você, vou ir aí final de semana gravar um vídeo com ela e quero muito te conhecer!"


Ano 2016 - Setembro
"@cellbit: JÁ SEI QUE VOU FICAR NO VÁCUO, mas caso não fique, poderia me passar seu whatsapp? Do seu tesão que já está exausto de tantos e tantos vácuos, Cellbit."

Sério, como, COMO, COMOOOOO eu poderia não ter visto essas mensagens antes? Suspirei um droga várias e várias vezes e corri para respondê-lo.

"@lolitas: Rafael, me desculpa, me desculpa mesmo! Eu nunca abri a minha direct do twitter porque não conseguia bloquear ela só para as pessoas que eu seguia, então eu nem abria porque sabia que ia ter muita mensagem de fã e eu não conseguiria responder!
O que posso fazer pra que você me perdoe por esse vácuo de anos?
Grata, a eterna arrependida Lola Warpatti."

Logo a resposta dele apareceu.

"@cellbit: UAU, nem acredito que esse dia chegou! Hahaha
Tá tudo bem, você pode começar por me dar seu whatsapp e estar em casa quando eu for aí esse final de semana... Quero muito te conhecer. Sou lolita há anos, hahahahah"

"@lolita: SIM SIM SIM, Ó GRANDE RAFAEL LANGE. 11 98033-2264, juro que estarei em casa para ouvir seu gritos ensurdecedores ao gravar com Satty, e seria uma honra tê-lo em um vídeo meu, afinal, sou uma langer com muito orgulho #vemnimimcellbinho"

Respondi e sai do twitter para abrir a porta já que a campainha tocava incessantemente, deixei o celular na mesa da sala, Satty havia chegado com duas bolsas de compras nos braços e ao olhar nos meus olhos fez uma expressão desconfiada.

"Ok Lola, o que está acontecendo?" - ela falou me analisando - "Esse seu sorrisinho tentando ser escondido não é nada, nada normal..."

"Não é nadaaaa Satty, o que é isso?" - falei, tentando disfarçar o sorriso e pegando a sacola de compras do braço dela, fui levando a sacola pra cozinha enquanto analisava a quantidade de guloseimas que havia ali. - "Saaatty, pra quê isso tudo? Nem na TPM tu compra essa quantidade..." - falei e me virei de costas e vi Satty pegando meu celular que estava na mesa e lendo algo com um sorriso no rosto.

"Então quer dizer que esse sorrisinho escondido aí é porquê está de papinho com o Cellbit... Huuuuuuuuuummmmm..."- falou rindo  e mordendo os lábios com insinuações. Corri até ela sem graça e tirei o celular da mão dela.

"Não é nada disso Satty! Ele só pediu meu whatsapp, só isso..." - falei, fazendo pouco caso - "E eu descobri que deixo ele num vácuo eterno há alguns bons anos..." - essa parte falei mais baixo, olhando pro chão, o sorriso tentando são aparentar.

"EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER UM DIA, TODA VEZ QUE O CELLBIT VEM AQUI VOCÊ PRECISA VER A CARA DE DECEPÇÃO DELE QUANDO VOCÊ NÃO TÁ" - ela falou um pouco mais alto que o normal e me fazendo corar, sem graça, e acabei deixando escapar um sorriso feliz.
Ah, fala sério, quem não quer um Rafael Lange se mostrando interessado?
Abaixei o olhar até o celular e ao desbloquear ele vi, além de algumas notificações do twitter com o meu nome e do Rafael, uma mensagem no whatsapp dele. Abri a mensagem me afastando de Satty, que tinha um sorriso vencedor tanto nos olhos quanto nos lábios.


+5554982352264: AI MEU DEUS EU CONSEGUI O WHATSAPP DO CRUSH
PARA TUDO
SENPAI ME NOTOU

Salvei o número dele.

Lola: HAHAHAHHAHAHAHAHHA CELLBIIIINHO VC POR AQUIII ;) ;)

Rafael Lange: Cellbinho? Vejo que temos aqui uma telespectadora assídua do canal

Lola: Eu mexxxma

Rafael Lange: ISSO ME DEIXA BASTANTE FELIZ
sério mesmo
acompanho seu canal tem tanto tempo
tantos sonhos eróticos contigo
............................

Lola: HAHAHAHA palhaçada, deixa a sayuri ler essas coisas só pra vc ver

Rafael Lange: a gente terminou tem um bom tempo hahaha mas é brincadeira relaxa
OU TALVEZ NÃO
ou talvez sim
OU TALVEZ NÃO

Lola: kerido não iluda um reles mortal como eu

Rafael Lange: seria iludir se eu dissesse que possivelmente quero casar e ter filhos com vc isso tudo esse final de semana

Lola: SIM SERIA

Rafael Lange: Peço desculpas pelo inconveniente porém KERO.

Lola: HAHAHAHAHAHA Fala sério rafael! Então quer dizer que vai visitar minha humilde residencia esse findisemanaaaa?

Rafael Lange: Sim *moon face*

Lola: acho ÓTIMO
não guento + ver a Satty falando de vc pelos cantos, o quanto vc é engraçado e mais uns bra bra bra...

Rafael Lange: a satty é maravilhosa
agora quando eu sair daí quem vai ficar falando essas coisas vai ser vc mesmo kerida
*moon face*

Lola: AXO QUE NÃO KERIDINHO
só porque tem um par de olhos azuis vc acha que será facil me fazer ir com sua cara???
caro cellbinho, isto será um caminho tortuoso

Rafael Lange:  CARA EU AMO TANTO VC AHAJAJAOJA É a mesma pessoa dos videos
EU NAO QUIS TE ASSUSTAR VC ENTENDEU O EU AMO NÉ

Lola: "DIGITAL INFLUENCER CELLBIT ASSUME AMAR A YOUTUBER LOLA, RENDA MENSAL..."

Rafael Lange: HAHAHHHHAHAHAHAHA
Dois dias Lola, DOIS DIAS.

Lola: dois diaaaas cellbinho, dois dias!

Rafael Lange: mal pode esperar pra ver meu par de olhos azuis, né.

Lola: *roll eyes*
hahahahahah
eu vou fazer o almoço antes que a satty destrua a cozinha inteira, o que não vai demorar
*gravação de um audio da barulheira de panelas na cozinha*
TCHAU CELLBINHO

Rafael Lange: estou assustado, prende a satty numa camisa de força por obséquio
beijos lola
adorei falar contigo finalmente

 


Notas Finais


E AÍIIII O QUE ACHARAM????? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...