1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. XI

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - XI


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


VÉSPERA DE PROVA
EU DISSE
VÉSPERA
DE
PROVA
e eu to aqui POSTANDO!!!!
queria postar 2 caps de uma vez pra compensar a demora, mas como eu n to com tempo de escrever com essa correria de final de ano eu prefiro n arriscar né, preciso adiantar mais caps antes de fazer essa loucura!

BOA LEITURA GENTE!!!! *imaginem corações pq o número três nao funciona mais no teclado do notebook*

Capítulo 12 - XI


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - XI

POV’S FELPS:

O bar que o Rafael tinha me passado o endereço eu sabia de cor. Era onde ele ia sempre chorar as mágoas das brigas com a Sayuri, ou eu pelas mesmas razões com a Gabs.

Encontrei a cabeça loira debruçada no balcão, com duas garrafas de cerveja do lado e um copo cheio. Sentei do seu lado e ele me olhou sem esboçar nenhuma grande reação.

“O que houve, Rafael?” – perguntei, já esperando ele negar. Pra minha surpresa, ele desandou a falar. Acho que já estava começando a ficar bêbado.

“Eu tenho que arrumar um jeito de cortar essa intimidade toda com a Flávia” – ele começou, olhava pro balcão como quem realmente estivesse quebrando a cabeça com esse assunto.

“Rafael, calma aí. Ela é sua amiga também, você sabe” – falei, tentando fazer ele pensar bem.

“Não é que eu não queira ser amigo dela, Felps. Mas ela confunde as coisas. Ela vai lá em casa quase todo dia, minha mãe chama ela de minha namorada ainda...” – o loiro desandou a falar.

“Não sei se você lembra, mas até um mês atrás você ainda ficava com ela porque queria.” – tentei traze-lo pra realidade.

“Eu tava sem ninguém, ela também, SÓ ISSO!” – ele falou, meio irritado – “Agora eu não quero mais. E não sei como dizer isso sem magoar ela.” – suspirou, após dar um longo gole. Começou a bater os dedos no balcão, em agonia. Conhecia ele. Estava incomodado.

“Rafael, você tá apaixonado pela Lola?” – perguntei. Alguma coisa tinha acontecido pra ele resolver cortar o laço de vez com a Sayuri.

“O-o que? Não! Claro que não” – ele negou, se atrapalhando demais pro meu gosto.

“Nah Cardoso então?” – espremi os olhos para ficar atento a sua reação. Ele deu uma risada até.

“Não.” – falou.

“Então o que foi seu encontro com ela?” – perguntei.

“Ela praticamente me obrigou. Mas foi legal. Mas não é o meu tipo, como você mesmo sabe” - o loiro sorriu sozinho.

“Tá me dizendo que não rolou nada entre vocês nesse encontro?” –ele negou com a cabeça de imediato.

“Ela me roubou um selinho mas expliquei que não dava pra acontecer nada” – deu de ombros, pedindo outra cerveja.

“Eu não entendo o porquê quer cortar o laço de vez com a Sasa então... Eu sei que você não tomaria essa decisão do nada, sem razão. Tava cômodo daquele jeito pra você, você sempre dizia isso.” – e ele sempre dizia mesmo, repetia como se fosse um discurso pronto toda vez que perguntávamos se eles namoravam ainda ou não.

“É mas... Argh!” – Rafael falou e eu senti que queria falar mais, porém estava sem graça – “Eu tenho certeza que se a Lola não tivesse me visto com a Sayuri ela não teria saído com o Pc. Ela deve achar que eu namoro a Sayuri ainda.” – ele falou, trincando os dentes de raiva por ter me contado.

“Como ela pode achar isso se você saiu com a Nah? Ela sabe que você saiu com a Nah, né?” – não estava entendendo nada.

“Antes de eu sair com a Nah, ela falou várias vezes que eu namorava a Flávia ainda. Eu acho que ela não acreditava em mim. Pra piorar, hoje...” – ele tossiu dando mais um gole – “Eu tava falando com ela por Skype e minha mãe chamou falando que minha namorada tava lá. Logo em seguida Sayuri entra no quarto sem nem bater. Foi horrível.”

“Rafael, então... Gosta da Lola mesmo?” – perguntei o olhando nos olhos. Ele deu de ombros e desviou o olhar. – “Se não gostasse não se importava tanto com ela” – afirmei e ele se deu por vencido após um tempo.

“Não é isso... Eu a acho bem interessante. Mas logo no início a Flávia se mostrou presente, acho que isso foi acabou sendo um bloqueio pra ela, sabe? Ela nem deve ter considerado uma hipótese ficar comigo...” – ele falou e pensou um pouco – “Na primeira festa que eu fui com ela encontrei a Flávia e ela sumiu. Sempre assim. Sempre que tá tudo indo bem e a Flávia aprece, parece que eu volto duas casas com a Lola.” – desabafou.

“Mas vocês já ficaram ou algo do tipo?” – Perguntei, meio magoado de antemão por ele não ter me contado, deduzindo que tivesse acontecido.

“Não...” – suspirou – “Mas ela agora tá saindo com o Pc, acredite se quiser.” – ele falou e eu revirei os olhos.

 “Rafael, presta atenção: mesmo que ela esteja saindo com o Pc, você ainda tem chance. Não é como se ela estivesse namorando ele ou algo assim” – falei, pedindo um copo pro garçom. Resolvi que iria tomar um gole também.

“Ele tá em São Paulo, junto com ela. Eu to em Carazinho. Não posso fazer muita coisa” – suspirou.

“Ah é? Você é fácil de ser vencido então?” – falei e ele me olhou desafiado.

“Felps, Felps... Você não me provoca não” – ele riu, porém não de forma animada.

“É sério, Rafael. E daí que ela tá longe? E daí que ela saiu com o Pc? Você nem sabe se ela gostou, se foi legal” – falei e ele puxou o celular, entrando no snap. Logo virou o celular pra mim, clicando no ícone do Pc. Snaps deles se divertiram passaram pelos meus olhos, e logo Rafael puxou o celular pra ele mesmo ver.”

“Argh.” – ele resmungou, fechando o punho – “Fala sério Felipe, POR QUÊ TO COM RAIVA DO PC COM UMA GAROTA QUE CONHEÇO HÁ UM MÊS?” – grunhiu.

“Olha só... Cellbit foi pego de jeito mesmo!” – reprimi uma risada, cômico. Nunca havia o visto dessa forma. – “Você conhece ela a um mês ao vivo né? Por quê fala dos vídeos da Lola desde bem antes de namorar a Sayuri...” – constatei e ele concordou com a cabeça, pensativo.

“Odeio sentir ciúmes. Argh. Odeio pensar nela rindo das coisas que o Pc diz. Nele beijando ela. ARGH!” – ele grunhiu novamente e eu gargalhei. – “Felps, como eu posso cortar a Sasa sem magoá-la? Me ajuda, cara. Só você pode me tirar dessa” – ele falou e eu suspirei.

“Seja honesto com ela, assim como tá sendo comigo. Fala que isso vai atrapalhar seus futuros relacionamentos e que só quer ela como amiga mesmo, mas amiga de verdade e não a amizade colorida que vocês tinham.” – falei e ele concordou com a cabeça.

“Espero que resolva” – ele sussurrou, parecia mais pra si mesmo do que pra qualquer outra pessoa.

 

POV’S RAFAEL

Entrei no quarto e Flávia estava sentada na escrivaninha escrevendo algo numa folha de papel. Se virou com uma expressão surpresa assim que fechei a porta atrás de mim.

“Rafael...” – ela falou, voz doce.

“Sasa...” – tentei buscar por onde começaria – “É...”

Percebi que ela escondia a folha de papel atrás de si. Estranhei e fui até ela, pegando a folha das suas mãos de forma fácil, quase dada.

Rafael,

Percebo que não faço mais parte da sua vida há um tempo.

Não quero ser um estorvo, e sinto que estou sendo.

Estarei aqui sempre. Porém terei que me afastar.

Eu amo você. Eternamente.’

Li as palavras e olhei pra pequena ruiva sentada na minha frente com o olhar perdido.

“Eu também amo você, Sasa. Quero ser seu amigo sempre. Só... Não dá mais pra ter nada além disso, sabe?” – falei, um pouco desconcertado, e ela concordou com a cabeça.

Se aproximou de mim e, na ponta dos pés e comigo me abaixando um pouco, beijou minha testa de forma sutil. Deu adeus com a mão e saiu do quarto.

Parte de mim sentia-se mal. Parte de mim sentia-se aliviado. Parte de mim estava curiosa do que viria.


Notas Finais


OI GENTEEE O QUE VCS TAO ACHANDO DA FIC?? ME CONTEMMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...