1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. III

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - III


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


AEEEEEEE!
Gente, me manda as fotos que vcs acham mais lindas do Rafa??? Tô fazendo um altar pra ele e queria ajuda.
BRINCADEIRINHA.
Mas mandem mesmo <3

Boa leitura (esse ep tá dividido pq sou polêmica)

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - III

LOLA’S POV:

                O vídeo fluiu de forma tão agradável que parecia mentira. Rimos muito e, apesar de ser meu primeiro vídeo com o Rafael, era engraçado a sintonia que tínhamos de captar a piada um do outro rapidamente e dar continuidade pra ela. Ele era muito interessante, e apesar de já ter constatado isso nas nossas conversas via whatsapp nesses dois dias, tive certeza mesmo somente com ele aqui.

E ele é bem mais bonito pessoalmente, precisava citar. E cheiroso também, precisava falar.

A Satty mandou o vídeo para o editor e pediu urgência pois no dia seguinte já iríamos à caminho da BGS e não teríamos tempo de gravar por lá, logo o canal ficaria parado por uns dias. Ela iria ir numa festa com o Damiani, desde que voltaram eles estavam um grude insuportável porém bonitinho, muitos youtubers iriam nessa balada também e resolvi ir pra aproveitar um pouco do meu tempo com o Rafael já que ele se empolgou de ir.

O Damiani foi dirigindo, senti que estavam todos chiques demais e fiquei preocupada com o nível do local, a Satty tinha uma maquiagem digna de Grammy, além de ter feito cachos nos cabelos e prendido a franja no topo, ela vestia um vestido de veludo vinho e salto preto. Eu estava apenas com um vestido jeans, seguida de um casaco cumprido preto e uma plataforma branca, a Satty forçou a barra pra me maquiar e acabei deixando ela fazer um olho preto em mim após muito esforço. O Rafael estava com uma calça verde musgo e uma blusa preta de manga, parecia tentar dar uma caprichada também afinal ele era sempre dos moletons e camisa xadrez...

Logo que Damiani estacionou entendi o porquê todos estavam tão preocupados com o visual, era uma mansão branca lindíssima, repleta de luzes e gente chegando em carros de grande porte. Vi a equipe do Pânico filmando ali fora e pensei na sorte que eu tinha tido ao deixar Satty me maquiar.

“Ok, só eu tô surpresa com ISSO?” – falei pra eles assim que saltamos do carro.

“Definitivamente não” – Damiani e Rafael falaram em uníssono.

“Eu já sabia já, tenho meus contatos na tv...” – Satty disse, dando uma risadinha – “Gente, a Kéfera falou que iria fazer um anuncio na festa de hoje, vocês realmente não imaginaram que daria a impressa? Cês são lerdos também hein” – ela disse e enganchou no braço de Damiani, indo em direção à frente da mansão. Kéfera dava uma entrevista nesse momento pro Lucas Selfie do Pânico e o Lucas Olioti conversava animado com uma mulher que anotava algumas coisas que ele dizia numa folha.

“Eu tô BEM constrangida” – sussurrei pro Rafael que concordou levemente com a cabeça, seus olhos diziam um ‘eu também’ nítido. Ele colocou sua mão sob a minha, acariciou levemente e retirou-a rapidamente conforme nos aproximamos da porta de entrada. Logo o Lucas Selfie se despediu da Kéfera e veio em nossa direção.

“Isso é ao vivo?” – Damiani perguntou assim que ele chegou perto de nós. Lucas virou pro câmera-men.

“Ele está perguntando se é ao vivo... É CLARO QUE É AO VIVO MEU CARO!” – Lucas disse com uma comemoração exacerbada, envergonhando nós três. Satty pareceu estar bem descontraída. – “Estamos com os mais novos casais do youtubeeeee, Satty e Damiani estão de volta com tudo ou só tão querendo ganhar view?” – Lucas falou.

“Na verdade é unicamente pelo view mesmo” – Damiani falou, sério, e Satty concordou séria também.

“Sem o Damiani as lojas não me mandam produtinhos pra testar, por isso resolvemos reatar nosso namoro fake” – Satty disse e eles logo deram um sorriso um pro outro.

“Aí câmera, ainda tem chance com o Damiani...” – ele apontou pro câmera e todos nós rimos. Satty e Damiani se despediram mandando beijos para os fãs e foram rumo à entrada, eu e Rafael tentamos seguí-los mas logo Lucas gritou.

“EI, EI, PARADOS AÍ!” – ele disse se aproximando de nós os poucos cm que havíamos andado, ou pensado em andar – “Pensaram que iríam fugir né.... É ESSA A REALIDADE DO YOUTUBE HOJE EM DIA PESSOAL, ELES NÃO SÃO MAIS HUMILDES, ELES NÃO FALAM MAIS COM OS FÃS...”

“Ei, tá tudo bem, tá? Engole o choro. Cadê meu campeão?” – falei pro Lucas, colocando a mão no queixo dele e o olhando nos olhos. Rafael deu uma das suas risadas escandalosas.

“Lola... Faz assim não que eu me apaixono, gatinha” – Lucas disse e deu uma piscada com uma mordida no lábio inferior. Eu dei uma gargalhada alta.  – “Então quer dizer que vocês são o mais novo shipp do youtube? Sério mesmo, Lola? Prefere essa coisa branca aí do que eu?” – ele disse apontando pro Cellbit que fez expressão de choque e eu ri logo em seguida.

“Somos mais que amigos, somos FRIENDS” – Falei no microfone rindo – “a galera viaja mas somos só migos mesmo, né cellbinho” – falei e Lucas passou o microfone pra ele.

“Por que ela quer, né... Tamo tentando a sorte.” – Rafael falou com a voz sexy e rouca, me olhando nos olhos e logo em seguida soltando uma risada escandalosa, juntamente com a minha. Nos despedimos do público e fomos em direção à entrada onde havia um segurança que após colocar uma pulseira no nosso pulso deixou que entrássemos.

Música ensurdecedora que não dava pra perceber do lado de fora graças às paredes acolchoadas, youtubers conhecidos e gente desconhecida porém importante, todos tirando selfies e se cumprimentando, alguns gravando vlogs.

“AMIGAAAA” – Luba falou, correndo na minha direção. Ele estava acompanhado da Gabbie e Sangerine, abracei os três com força de uma vez só.

“Cellbiiiiiiiiit!” – Luba falou e o abraçou também imediatamente. Eles eram amigos há bastante tempo, lembro do Luba sempre falando dele comigo.

Luba desviou os olhos do Rafael pra mim, e de mim pro Rafael, mandando um sorrisinho insinuativo. Neguei com a cabeça e fiz cara de decepção, porém desfiz no mesmo momento em que vi um garçom passando com bebidas.

“CERVEJAAAA, ISSO!” – Falei, pegando uma Budweiser da bandeja, no meio de alguns drinks, e agradecendo o garçom.

Luba pegou um drink colorido e Rafael pegou um copo de líquido transparente, Gabbie já tinha um drink na mão e Sangerine também.

“Oi meninas!” – Lucas Olioti apareceu, ele estava muito estiloso e cheiroso, e pude perceber o olhar de desejo do Luba pra ele, sorri, o Luba sempre se confidenciava pra mim sobre a atração que eles sentiam um pelo outro e já tinha rolado até uns beijinhos quando estavam bêbados. Ele cumprimentou Rafael, se jogou no Luba e deu beijos em todas nós.

Outros youtubers foram se aproximando de nós aos poucos, porém pareciam sem saber muito bem como agir quando vinham me cumprimentar, olhando o Rafael ao mesmo tempo. Tinha que repetir o tempo todo que éramos só amigos, era impressionante a proporção que aquela brincadeira havia tomado rapidamente.

“Rafaaa!” – ouvi uma voz fina e quase infantil atrás de mim, eu conversava com a Gabbie e me virei pra ver por mera curiosidade. Era Sayuri. Ela o abraçou com força e algo dentro de mim ficou travado, sem saber muito bem qual sentimento ter.

 “Oi Sayu” – ele disse, dando um sorriso. Logo apareceu Alan, Emisu e Felps, com suas respectivas namoradas que estavam lindíssimas e copos de bebidas nas mãos. Eles cumprimentaram todos, elas eram bem tímidas porém simpáticas, e a Sayuri aproveitou o embalo para falar com a gente também.

“Você é...?” – ela disse justamente quando chegou na minha vez, fazendo a expressão confusa.

“Lola.” – falei e ela espremeu os olhos com uma expressão confusa ainda – “Do canal Lolitas” – falei, e ela deu de ombros me dando um beijinho e indo em direção à Gabbie. Algo dentro de mim parecia que ela havia feito pouco caso de propósito, mas resolvi ignorar, afinal, eu poderia estar errada também.

“Vamos dançaaaar!” – Luba apareceu, me puxando pelo braço junto com Gabbie, fomos rindo com a empolgação do Luba, aproveitei pra pegar outra cerveja no caminho.

Dançamos muito, bebemos muito, e apesar de vir outros youtubers falarem com a gente acabamos ficando juntos com o nosso pessoal uma boa parte do tempo, se acabando de dançar. Não vi nem sinal do Rafael, porém tentava não pensar sobre isso. Qual o problema de ele ter amizade com a ex ainda, né? Nenhum. Certo? Também... O que eu teria a ver com isso?

Deixei o Luba e a Gabbie dançando uma música da Anitta e fui em direção ao barzinho que tinha ali, já que quase não passavam garçons pela pista de dança.

Me debrucei no balcão e pedi mais uma Budweiser, logo senti uma mão no meu ombro e assim que me virei me deparei com o Coelho.

“Ei Lola, você tá linda!” – ele disse me olhando dos pés à cabeça e me deixando ligeiramente sem graça. Me abraçou e deu um beijo demorado na minha bochecha, tempo certinho pro garçom voltar com minha cerveja bem geladinha.

“Você tá onde?” – perguntei, e ele apontou pra um canto da casa em que se encontrava a galera dele. – “Vou lá falar com o pessoal então” – falei, e ele enganchou seu braço no meu e foi me acompanhando até lá, sorrindo de forma intimidadora. Estava bem bonito, aliás, ele era bem bonito. Eu sabia que ele tinha interesse em mim, aliás, o youtube inteiro sabia, mas nunca havia rolado nada até então. Digamos que achava ele bonito mas apenas isso, além de não valer muita coisa não tinha muito mais.

Fui até lá e cumprimentei todo mudo, fiquei um tempo ali bebendo minha cerveja e rindo com eles, até que escuto alguém me gritar e sigo o grito com os olhos, dando de cara com Rafael e Sayuri não muito longe dali, ele estava de costas e ela se movimentava como quem sai de um beijo, seus olhos se abriram e encontraram o meu, sua expressão era vencedora.

 


Notas Finais


Genteee, a parte dois dessa festchenha sai essa semana ainda se vcs se manifestarem nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...