1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. III (Cont.)

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - III (Cont.)


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


****LÊ AS NOTAS FINAIS****

ALÔ, EU FALEI QUE SAIA ESSA SEMANA E SAIU
No finalzinho da semana mas saiuuuuuu NÃO ME MATEM <3 <3
Tá curtinho porque é continuação galeras, espero que gostem pq apesar de curtinho tá tombamento.

Aproveitando pra agradecer o carinho e os comentários elogiando a fanfic, na real eu nunca pensei que iria ter tanto público, principalmente em 3 caps!! Vcs são foda e não me permitirei abandonar <3

PS: Pessoal, isso é fictício, não tenho absolutamente nada contra Sayuri, Coelho, etc etc etc VIU é ficticioooooo

Capítulo 4 - III (Cont.)


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - III (Cont.)

Fui até lá e cumprimentei todo mudo, fiquei um tempo ali bebendo minha cerveja e rindo com eles, até que escuto alguém me gritar e sigo o grito com os olhos, dando de cara com Rafael e Sayuri não muito longe dali, ele estava de costas e ela se movimentava como quem sai de um beijo, seus olhos se abriram e encontraram o meu, sua expressão era vencedora.

Desviei o olhar para o pessoal novamente e ignorei aquilo, mas algo dentro de mim gritava por dentro de ciúmes.

Sério Lola, ciúmes? Não tínhamos nada, era tudo bobagem dos fãs e eu deveria saber bem disso.

Parecia que algo dentro de mim havia ficado meio surpreso, de qualquer forma. Eles não tinham terminado ‘há muito tempo’ como ele mesmo disse? Queria procurar a Satty e perguntar, mas daria muito na pinta que eu estava interessada no Rafael.

“Lola?” – Coelho falou, colocando as mãos nos meus ombros. Saí do meu transe e o olhei, assustada.

“Anh, desculpa, viajei aqui” – ri – “Cansaço isso, dormi pouco hoje, vocês sabem né... Bem, se me dão licença...” – falei e fui saindo de perto do pessoal, mas logo Coelho veio atrás de mim.

“Ei, tá tudo bem mesmo?” – ele falou me olhando nos olhos, bem próximo de mim.

“Sim, tá sim, é só que eu deixei o Luba e a Gabbie me esperando, foi mal Coelho!” – falei e ele assentiu com a cabeça.

“Bom, a gente se vê daqui a pouco então...” – ele sussurrou, dando um beijo bem próximo à minha boca. Sorri simpática e saí dali, rumo à pista de dança.

Agora Gabbie dançava com Faru, e Luba conversava animadamente enquanto dançava com Felps e Alan, ele me viu e levantou o braço, sacudindo e me chamando.

“Lola, corre aqui! Tivemos uma ideia genial pra um vídeo collab, olha só...” – Luba falava e parecia super empolgado me contando a ideia, juntamente com os meninos. Eles eram bem divertidos, logo meu celular tocou com uma ligação do whatsapp, peguei e era o Rafael. Respirei fundo, ele não poderia perceber que tinha ficado um pouco chateada com sua mentira sobre estar com a Sayuri ainda.

Assim que iria atender, a ligação foi desligada.

Várias notificações de mensagens naquele segundo.

Rafael Lange (1h atrás): Lolaaa cadê vocêêêê

Rafael Lange (50 min atrás): Lola??? Vc sumiu

Rafael Lange (2 min atrás): Vc tá ficando com o Coelho? Sério mesmo??

Rafael Lange (Agora): Até que enfim visualizou

Lola: Pq quer saber?

Lola: Na pista de dança com o Luba e seus amigos

Lola: Vc tava procurando no lugar errado pelo jeito...

Rafael Lange: Pq ele não vale nada e vc sabe muito bem disso, juntamente com o youtube todo

Rafael Lange: Dps não quero ver ngm chorando não

Quando eu ia dar uma resposta bem malcriada pra ele, o vi se aproximar de longe e bloqueei o celular, virei de costas pra ele e fui dançar com o Luba, o ignorando.

Rafael me puxou pelo ombro e me fez parar de dançar, e assim que meus olhos encontraram os dele senti uma fúria de ambas as partes. Nos encaramos.

“O que você quer?” – resmunguei enquanto ele me puxava pra fora dali. Aproveitei para ir em direção ao bar e pegar outra cerveja já que a minha estava acabando.

“Não sei porquê parece estar com raiva de mim...” – ele falou, pedindo uma cerveja também.

“Nem eu sei o porquê você está com raiva de MIM” – arqueei uma sobrancelha enquanto falava com ele, dando um longo gole na minha cerveja.

“Vem aqui que eu quero falar com você.” – ele me puxou pra varanda de trás da casa que não havia imprensa, passando pela Sayuri que nos seguiu com o olhar, porém ele não pareceu notar.

“Ok Cellbit, fala logo” – falei, me encostando na varanda e fazendo cara de tédio. Eu sei que estava sendo uma vaca mas não conseguia me controlar, sentia raiva dele e não queria dizer o porquê.

“Cellbit?!” – ele me olhou surpreso – “Eu só vim te avisar que o Coelho não vale nada, você não vai ser a primeira nem a última que ele vai levar pra cama, ele faz isso o tempo todo” – ele falou revirando os olhos.

“E quem foi que falou que eu tenho algo com o Coelho?” – falei, cruzando os braços.

“Eu vi vocês dois cheios de papinho, sussurrinho no ouvidinho e nhenhenhé” – ele revirou os olhos – “Tô te avisando pro SEU BEM” – ele disse apontando o dedo pra mim, seu rosto estava próximo ao meu. Seus olhos azuis pareciam convidativos. Apesar de estarmos com raiva um do outro, era impressionante a atração que sentia por aquela coisa grande e branca, como o Lucas havia dito.

“Eu e o Coelho não temos NA-DA.” – falei um pouco mais baixo do que de costume. Talvez pela proximidade do seu rosto, não sei.

“É? Mesmo?” – ele falou, quase num sussurro. Meus olhos estavam vidrados no dele, seu braço apoiava na grade da varanda que eu me recostava.

“Rafa, amooor, estava te procurando” – Sayuri apareceu na varanda como quem não quer nada, fazendo com que tomemos um susto, Rafael se desvencilhou rapidamente e a olhou assustado assim como eu – “Ah, você tá conversando com a Lola, tudo bem, eu espero...” – ela disse, fazendo menção que iria sair do local.

“Já nos falamos já, pode ficar” – falei pra Sayuri calmamente e saí do local passando ao lado dela.

Sentia um misto de sentimentos que não poderia explicar. Precisava sair dali.


Notas Finais


*****URGENTE*****: Gente, eu tenho uns 3 caps prontos de uma fanfic também do Rafael porém com incesto, acho a ideia dela genial e queria mto continuar escrevendo, vcs leriam?
PS: Se eu fosse postar mesmo, pra que não precisasse deixar de dar atenção a essa aqui eu iria ter que postar nela uma vez a cada duas semanas, ou então seguraria ela até ter uma boa quantidade de posts pra não ter obrigação de escrever sempre e não me atrapalhar nessa... Enfim, o que vcs acham?

ME CONTEM O QUE ACHARAM <3 O próximo sai essa semana tb, tentarei pelo menos 1 cap por semana, e quando der mais, clarooo, só não me comprometo seriamente pq galera: minha vida é uma loucura vcs não tem noção!


BEIJOXXX <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...