1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. V

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - V


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


Galeraaaa, mais um nessa semana!
Acreditem, tem muita coisa boa por vir, mas tem que existir esses caps sem mta história importante pra que tenha lógica e sentido os próximos.
Espero que gostem, tá bem gostosin de ler <3

Capítulo 6 - V


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - V

POV'S LOLA

                Chegamos lá e os quartos já estavam reservados de acordo com o estilo do canal, por isso fiquei num quarto junto com o Felps, Alan e Rafael pra minha surpresa. Eu me lembrava que na ficha que a BGS mandou por e-mail eles perguntavam se havia alguma objeção de pessoas ou gênero para dividir o quarto, mas não pensei que me colocariam só com homem. Mas tudo bem.

Abrindo a porta do quarto estava o quarto da Malena, Spock, Authentic e Rezende. Não fui a única a me dar mal pelo jeito.

Após uma reunião com a BGS fomos todos jantar numa pizzaria que havia ali perto e após isso seguimos cada um para o respectivo quarto pois precisávamos dormir bem, afinal o dia seguinte seria uma loucura.

A BGS estava com um número muito maior de público esse ano, então a segurança estava redobrada e a organização completamente incrível. Todos iriam nos apresentar no primeiro dia de evento, na abertura, juntamente com o Muca apresentando e fazendo um pouco do Cantadas Enfadonhas que todo mundo gosta tanto, porém dessa vez seria com youtubers para a surpresa do público que ficaria à loucura certamente. Essa não era a única surpresa que a BGS estava preparando esse ano, ela iria dar mais espaço para os youtubers conversarem com o público sem seguir roteiros ou scripts, fora que havia dividido por data o estilo do público, havia dia somente para gamers, dia somente para vloggers, etc.

Eu e Felipe acordamos mais cedo que o pessoal e ficamos conversando na sala para tentarmos nos acalmar. A ansiedade estava pesada e ele parecia entender bem, pois ficou conversando comigo por horas.

“A Gabs tá sem falar comigo, fiocu chateada por eu ter topado participar do quadro do Muca... Nem sei o que fazer, porque não posso simplesmente largar mão de algo que tá acertado faz tempo.” – Felipe desabafou, me surpreendendo. Tá certo que a gente se conhecia há um tempinho de eventos, mas não tínhamos uma amizade ou algo do tipo. Fiquei satisfeita por ele conversar comigo sobre isso.

“A Gabs é uma pessoa ótima, eu tenho certeza que ela vai acabar entendendo, Felps.” – falei sinceramente. Ela era mesmo uma pessoa maravilhosa, toda vez que a via era um poço de simpatia, fora que já havíamos saído umas duas vezes juntas porque tínhamos amigas em comum e a noite havia sido bem divertida com ela.

“Eu entendo o lado dela... Mas espero que não fique chateada pra sempre” – ele suspirou, jogando a cabeça pra trás. Me aproximei dele e o olhei nos olhos.

“Feeelps, relaxa, tá tudo bem. É ciúme bobo, ela vai entender. Dê uma cantada muito, muito ruim, por favor né, senão fica difícil de perdoar também” – falei e ele deu uma gargalhada gostosa junto comigo. – “Mas sério, se você quiser eu converso com ela. Talvez ela me escute mais” – proferi. Ele abriu um sorriso.

“Poxa, sério mesmo que faria isso por mim?” – eu assenti com a cabeça – “Brigadão Lola” –falou meio sem graça – “Ela adora você, acho que te ouviria.”

“Pode ficar tranquilo que falarei com ela. E mais, vou chamar ela pra participar do quadro também, porque aí vocês vão estar no mesmo barco e ninguém pode reclamar de ninguém” – constatei com um sorriso no rosto, sua expressão foi de quem não curtiu muito a ideia mas teve que concordar porque viu que era a única forma.

“Fala povo bonito...” – Rafael entrou na sala coçando os olhos e bocejando – “Opa, acho que errei de intro, merda!” – proferiu fazendo eu e Felps rirmos de forma boba. – “Felps larga meu crush e vai com a Gabs pra lá” – ele falou, se jogando no sofá em cima de mim. Todos nós rimos.

“Aê Lola, ele fala isso fingindo que é brincadeira mas tem até um altar com fotos suas no banheiro dele...” – Alan falou entrando na sala, parecia cheio de energia e empolgação.

“Fazer o que se sou maravilhosa” – falei, jogando o cabelo pro lado e rindo. – “Galera, temos 1:30 pra nos arrumarmos, vocês três nada de fazer rapidinha no banho senão nos atrasamos.” – proferi me levantando do sofá e indo em direção a um dos banheiros do local, fazendo eles rirem e Rafael soltar um ar de frustração.

Tomei um banho rápido e coloquei uma calça rasgada com all star branco, uma blusa da minha banda favorita Guns n’ Roses, prendi o cabelo num coque meio desarrumado e passei um batom escuro que destacava meus olhos claros. A BGS não era um local pra se ir muito arrumado, na verdade conforto era a melhor coisa que se poderia escolher, porque depois de 2h no eventos seus pés já iriam implorar uma massagem e um balda de água quente.

                Um carro preto nos levou até a BGS e ao chegar lá constatamos tudo que havia sido dito na reunião: a segurança estava realmente dobrada e o local muito mais organizado.

Fomos direto para o stand dos youtubers e nesse primeiro dia só haviam gamers lá, os maiores gamers na verdade. Cumprimentei todos e fomos passear pelo evento de dupla em dupla, resolvi ir com a Malena e era impressionante a diferença de público, o público dela era bem mais novo comparado ao meu, começou a dar confusão e a BGS pediu para trocarmos e a Malena foi com o Rezende que tinha o público parecido e eu fui em seguida com o Rafael que tinha o mesmo público que o meu basicamente.

Os presentes no evento iriam a loucura por si só, sabíamos disso, mas ao ver nós dois juntos dando uma volta por lá parecia que toda a agitação havia se transformado em mil. Era tanta foto, autógrafo, beijo e abraço que a gente deu que fiquei me sentindo a própria Beyonce no meio daquele pessoal. Quando já tínhamos passado por quase todo evento finalmente nos chamaram para a abertura oficial do mesmo, que seria seguida de apresentação em dupla de canais, essas duplas seriam escolhidas em meio a votações.

Muca Muriçoca abriu o evento de forma esplendorosa juntamente com Maurício Meirelles, que estava lá mais para fazer umas sacadas de gênio nas falas do Muca fazendo todos rirem. Quando anunciaram que fariam Cantadas Enfadonhas ali, ao vivo, e ainda por cima com youtubers, todos foram a loucura.

Muca sorteou os nomes dos participantes iniciais e eu enfiei vários papeizinhos com o nome da Gabs ali dentro antes de começar porque sou dessas, até tinha comentado com ela sobre mas ela pareceu meio relutante então tive que colocar seu nome lá à contragosto.

“As cinco felizardas que irão participar do quadro serãããão... Patty, Gabs, Gabs... Hã? Duas vezes Gabs?” – Muca falou e todos caíram na gargalhada, saí correndo e peguei o microfone da mão do Muca.

“Pessoal, precisava ter certeza que ela seria escolhida então dei uma leeeeve exagerada, desculpa!” – falei e todos da plateia riram – “GABS CADÊ VOCÊ?!” – perguntei e todos começaram a gritar o nome dela e ela apareceu na multidão super sem graça, subindo ao palco.

“Continuando...” – Muca falou após tirar o microfone da minha mão, me dando um tapinha na cabeça – “EU JURO QUE ESSE É UM QUADRO PROFISSIONAL VIU GENTE” – ele falou e voltou – “Hã... Lola” – ele soltou e apontou pra cadeira com um ar desconfiado pra mim, que roubei o microfone dele novamente.

“Foi pura sorte, juro que não coloquei meu nome aí não... É SÉRIO!” – falei e todos gargalharam – “Tô encalhada mas não tô desesperada meus caros” – ri junto com eles, devolvi o microfone pro Muca e sentei na cadeira.

“Mariana Sampaio, e pra finalizar... Gabs!” – a plateia começou a rir muito – “Brincadeira gente, a última foi a Satty mesmo.”

“Agora vamos fazer diferente, digamos que serão dois meninos para cada menina e um ganha selinho e o outro abraço...” – todos se empolgaram e eu me preocupei – “Venha cá nossa primeira participante, Patrícia dos Reeeeeis! Sorteie aqui.” – a Patty sorteou o primeiro nome.

“O primeiro é... GABS!” – Patty falou rindo – “Brincadeira gente, deu o Spock” – a plateia riu e ela pegou mais um papelzinho – “E o segundo é Frederico Devitooo” – ela falou e os dois se aproximaram, rindo. – “Me surpreendam rapazesss”

“Gata, se você fosse um refrigerante seria soda, porque no meu coração soda você” – Spock falou e todos começaram a rir muito.

“Boa essa, não?” – Muca perguntou e todo responderam que sim animados. – “Vamos pra próxima, é com você Devito.”

“Patty sua linda, eu não sou Casas Bahia mas prometo dedicação total à você” – Frederico falou e a plateia surtou em conjunto.

“Não tem nem muito o que dizer né? Vem cá seu lindo” – Patty puxou Fred e deu um selinho nele, fazendo todos surtarem e dando um abraço em Spock, ambos rindo.

“Vamos pra próxima sortudinha, vem pra cá GABS!” – A Gabs foi pro centro toda sem graça e tímida, nem parecia a mesma – “Pode tirar os nomezinhos dos sortudinhos que irão ser mortos pelo Felps já já” – ele falou.

“Luba!” – Gabs falou empolgada no microfone, parecendo aliviada e todos riram, Luba foi lá todo saltitante dando olá pro pessoal – “e Pyong Lee” – ela falou e o Pyong surgiu, sorrindo pro público.

“Gabs sua linda, se seu nome fosse um sanduíche seria um X-Princesa” – Luba falou fazendo uma expressão sexy e todos gargalharam inclusive a Gabs – “Pyong, peço desculpas pela humilhação desde já” – ele completou, risonho.

“Eu perdi o número do meu telefone, me empresta o seu, linda?” – Pyong falou sem graça e rindo, todos vaiaram e riram ao mesmo tempo, Luba falou um ‘eu avisei’ bem alto no microfone.

Gabs sem falar nada deu um selinho no Luba e um abraço no Pyong e voltou pro seu lugar.

“Vem pra cááá Lola” – Muca me chamou e eu fui pro centro ansiosa e já rindo – “Boa sorte viu, espero que não saia Gabs pra você” – ele falou e eu dei uma gargalhada – “Ou Rafael Lange...” – ele disse sério e todos da plateia surtaram e eu fiquei rindo sozinha, negando com a cabeça.

“Olha só minha gente... Teddy!” – falei e ele surgiu na multidão cheio de dancinhas, mexendo no cabelo do seu jeito, fazendo todos rirem – “e... POR FAVOR QUE EU DÊ MELHOR SORTE AGORA” – falei de olhos fechados fazendo todos rirem, todos começaram a gritar ‘CELLBIT, CELLBIT’ me deixando envergonhada – “Lukas Marquessss...” – falei e a platéia começou a gritar muito. – “Porra, eu só dou azar mesmo hein” – falei e os meninos riram muito junto comigo.

“É HOJE!” – Teddy falou mordendo os lábios antes de soltar sua cantada, fazendo todos rirem – “Gata, se beleza brotasse em ovos, você seria dona da granja inteira!” – ele falou e todos riram muito e vaiaram.

“Porra Teddy, onde você tá conseguindo essas cantadas, meu querido?” – perguntei.

“Tu tá mals mesmo Teddy, depois eu te passo um site bom, viu” – Muca acrescentou e a plateia permaneceu rindo. – “Vaaaamos ao próximo! Vai Lukão acaba com ele.”

“Lola, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós” – Lukas falou e eu ri alto junto com todos ali presentes, a plateia aplaudiu.

“Acho que temos um campeão aqui, não é mesmo pessoal?” – Muca falou levantando a mão do Lukas, enquanto Teddy fazia cara de sofrido do lado. Dei um selinho rápido no Lukas e um abraço no Teddy, seguido de um tapa na sua bunda, fazendo todos rirem. Voltei pro meu lugar.

As próximas foram Satty e Mariana Sampaio, a Satty teve que fingir dar um selinho no Lucas Inutilismo e a Mariana Sampaio deu um selinho no Christian Figueiredo, não sei porquê, mas não parecia ser a primeira vez que esse selinho havia acontecido não... Ficou no ar.

                A vez dos meninos chegou e os sorteados foram Aruan, Cellbit, Pc Siqueira, Felps e Rafinha Bastos.

“Venha cá meu caro Aruan... Pode sortear os nomezinhos e boa sorte” – ele falou – “Lembrando que pode ser que sorteie também as meninas que participaram da parte 1 do quadro, como essa porra de youtube tá toda namorando tivemos que deixar os  nomes” – ele falou enquanto Aruan tirou dois papeizinhos com cuidado, esfregando as mãos.

“É HOOOOJE QUE EU PERCO O BV!” – Aruan falou e abriu o primeiro papelzinho – “Bruna Veiraaa e.... Malenaaa!” – ele falou e todos começaram a gritar. As meninas foram pro centro.

 “Gato, você é o doce de leite que falta no meu churros” -  a Bruna Vieira falou depois de ter um ataque de risos de nervoso.

 “Gato, meu nome é arnaldo mas pode me chamar de Naldo, porque quando te vi perdi o ar” – a Malena falou e todos começaram a rir e aplaudir.

Aruan deu um selinho na Malena e um abraço na Bruna, saiu todo saltitante com ela.

“Vem pra cáá Cellbinho Cray Cray” – Muca falou e Rafael foi até o meio do palco meio envergonhado, as meninas da platéia foram a loucura. – “Pode tirar os nomezinhos... Pode ser que a Lola tenha colocado o nome dela aí algumas centenas de vezes, iremos descobrir agora” – Muca falou e eu me envergonhei de imediato, rindo da piada.

“Não foi dessa vez Lola... Vem pra cá Nah Cardoso!” – Rafael falou com empolgação demais pro meu gosto – “E pra completar o ciclo de sortudas que poderão ter contato com esses lábios macios, vem pra cá Mariana Nolasco!” – ele falou e a plateia foi um misto de risadas, aplausos, empolgação e gritos. – “Boa sorte a todas, principalmente a Nah porque a Mariana já tem namorado, sabemos...” – ele falou e todos riram, gritando.

“Cellbit meu amor, desculpe, eu já fiquei com você antes?” – Nah falou.

“Ah não, eu CERTAMENTE ME LEMBRARIA...” – Rafael falou fazendo uma voz sensual e a plateia foi à loucura.

“Então precisamos dar um jeito nisso...” – a Nah falou, rindo, porém a troca de olhares era intensa entre os dois.

“Não sou carro, mas sou parati.” – Mariana falou depois da plateia soprar pra ela alguma, todos riram.

“Mari, desculpa minha cara mas não foi dessa vez” – Rafael falou, abraçando a menina e se aproximando da Nah, que estava com um sorriso no rosto – “Nah, pode vir que eu tô faceiro!” – ele falou e inclinou ela, dando um selinho na mesma e fazendo todos gritarem muito de empolgação. O barulho dos celulares fotografando era intenso, e o barulho do meu ciúme e raiva também.

Eu sabia que não havia nenhuma explicação lógica pra todo aquele ciúme e principalmente raiva, mas eu não queria refletir também, só estava sentindo e ponto, que droga. Por quê tudo tem que ter uma explicação à mais?

“Acho que alguém aqui se aproveitou da situação, pessoal” – Muca falou, rindo, e Rafael e Nah se retiraram – “Vem pra cá PEEEECÊ SIQUEIRAAA!” – Pc se aproximou do centro do palco e acenou pro pessoal que aplaudiu ele.

 “Lindsay Woods” – ele leu o primeiro papelzinho – “E Lola Warpatti” – quando leu meu nome eu tive um leve delay de que havia realmente sido eu. Achava o Pc Siqueira lindinho desde muito nova, sempre tive um crush fortíssimo nele, fora que parte de mim não queria ficar por baixo depois de todo aquele mole entre o Rafael e a Nah.

“Fala aí PC... Você tá sempre gostoso assim ou tá fantasiado de Lasanha?” – Lindsay falou e todos foram a loucura, rindo, o Pc estava tímido e riu também.

“Digamos que é uma fantasia natural...” – ele falou, rindo.

“Trouxe uma bem à la PC” – falei, rindo – “Gato, se eu te chamar de capeta você vem cá me possuir?” – falei e todos riram e aplaudiram. Foi bem à la PC mesmo.

“Só se for agora” – o PC falou rindo, segurou meu pescoço enquanto demos um selinho, a plateia ficou completamente surtada e o PC sussurrou no meu ouvido um ‘depois me passa seu número’.  Sorri sozinha daquilo. Finalizou abraçando a Lindsay e nos retiramos.

“Vem cá Feeeelps!” – Muca falou e Felps se aproximou dele com os aplausos – “Quem tiver a sorte de dar um selinho nesse cara vai ter que se ver não só com a Gabs como com o Cellbit também. Desejo muito boa sorte.” – ele falou e todos da plateia riram enquanto Felps concordava com a cabeça.

“Vejamos... Nina Secrets e... Patty!” – Felps falou.

“Me passa seu twitter? É que me falaram que eu deveria seguir meu sonho” – Nina falou e todos riram.

“Tão lindo que não caga, lança bombom!” – a Patty falou e todos riram muito e aplaudiram. – “Gabs, vem cá me dar sua benção minha querida” – a Patty falou e a Gabs apareceu lá de baixo gritando um ‘vai fundo!’, eles deram um selinho tão rápido quanto falso em meio aos aplausos.

Finalizou-se com Rafinha que deu um selinho na Gabbie Fadel e um abraço na Camila Coelho, além de piadas como ‘eu sou velho demais pra essas coisas, onde você foi me enfiar, Muca?’.

                Após a finalização do Cantadas Enfadonhas, todos se retiraram para começar as apresentações individuais, iria ser em duplas e a votação de quais seriam as duplas foi finalizada juntamente com o quadro de Cantadas, haviam dois palcos em funcionamento distantes um do outro e em cada um se apresentaria uma dupla no mesmo horário, duplas com públicos diferentes para não haver conflitos.

Os nomes das duplas foram divulgados e nós ficamos sabendo no stand dos youtubers, assim que vi meu nome ao lado do nome do Rafael eu o procurei com os olhos pela sala, ele estava escrevendo algo no celular da Nah Cardoso, provavelmente anotando o número dele, finalizou com um abraço e foi até mim.

“Parece que vamos nos apresentar juntos...” – falei, tentando esconder minha raiva com desdém.

“Sim, parece” – Rafael falou, também bem curto e grosso.

“Ok.” – proferi, me sentando no sofá que havia atrás de mim. Ele fez o mesmo.

O silêncio estava meio desconfortável, porém não iria quebra-lo por nada, orgulhosa que sou.

“RAFAEEEEEL SEU SAFADINHO” – Luba falou com uma empolgação sem limites – “E você Lolaaaa, PC Siqueira, mais sorte impossível” –  fiz ele sentar do meu lado entre o Rafael e eu.

“Acredita que ele me pediu meu número?” – falei pro Luba, mas querendo que o Rafael escutasse, já que achei completamente desnecessária aquele auê todo pela Nah e principalmente aquela troca de números.

“NÃO ACREDITO! O PECÊEEEE???” – Luba falou com a mão na boca em choque.

“E você vai querer encontrar ele, Lola?” – Rafael se pronunciou com a voz séria, surpreendendo a mim e a Luba por se meter na conversa.

“Quem sabe, né...” – falei – “Tô solteira, ele também. Não vejo por quê não” – falei dando de ombros.

“FELPS, FELPS!” – Rafael gritou Felipe que passava ali, ignorando completamente minha resposta – “A Nah falou sobre a gente ir jantar e tal no final da BGS” – ele falou pro Felipe assim que o mesmo se aproximou. Felipe fez uma expressão de estranhamento.

“Não sabia que era seu estilo de menina, mas legal cara” – Felps falou, pensei ‘nem eu sabia.’ Quando virei pro Luba percebi que o mesmo me encarava com uma expressão ‘querida, eu sei de tudo que tá acontecendo aqui’. – “Lola, cara, nem sei como te agradecer, a Gabs já tá super de boa comigo” – Felps virou o rosto pra mim e sorriu, e eu sorri de volta.

“Quando precisar já sabe.” – falei.

Um homem uniformizado da BGS entrou no local.

“Palco principal: Cellbit e Lola; Palco secundário: Authentic e Malena” – ele falou e ficou aguardando que fossemos até ele e nos guiou com uma chuva de seguranças até os bastidores do palco principal. Nos olhamos antes das cortinas se abrirem.

“Boa sorte, Rafa” – falei, tentando deixar a raiva anterior de lado.

“Vem cá” – ele disse e me abraçou forte, sentir seu cheiro era algo tão bom e ao mesmo tempo acolhedor, parecíamos amigos há anos, as cortinas logo se abriram juntamente quando estávamos nos despreendendo do abraço, fazendo o público gritar ‘LOLLITS, LOLLITS!”

“Oi pessooooaaaal!” – Rafael começou – “Sou eu mesmo, Brad Pitt” – ele falou e o público riu, empolgado.

“Querido, acho que falta um pouco pra chegar lá né...” – falei pra Rafael e o público gargalhou – “Fala galera! Não sei se vocês me reconheceram então pro caso de não haver dúvidas sou eu mesma, Angelina Jolie” – todos riram novamente, olhei pro Rafael e ele me olhou com cumplicidade.

“Vamos fazer um coisa diferente. Eu quero saber o que vocês querem saber de nós ao invés de só ficar falando e falando. Quem tá com celular aí?” – todas as pessoas levantaram a mão, e acreditem, era realmente muita gente – “Quero ver vocês fazendo perguntas, das mais bobas às mais complexas, com a hashtag Lollits. As perguntas serão respondidas por mim e pela Lola, mas nada de perguntas do tipo se a gente namora porque vocês sabem que não né gente” – ele falou, e na mesma hora aquele local virou uma confusão de dedos teclando. Peguei meu celular assim como o Rafael e pesquisamos a hashtag. – “Vamos começar... A @laribarros876_ perguntou: qual a cor favorita de vocês? Hã... Azul, pra combinar com meus lindos olhos, como vocês podem reparar” – ele falou com uma voz sedutora e todos riram.

“Azul também” – ri – “Eu gosto muito de tons terrosos também, e amarelo mostarda... Ai é difícil essa pergunta.” – ri novamente – “Mas digamos que azul é a cor que tem mais tons maravilhosos, então vai azul.” – conclui.

“Se ela achou ‘qual sua cor favorita’ difícil, imagina o que irá achar das outras, né pessoal...” – Rafael falou e todos nós rimos – “@pedonruy pergunta: Filme favorito. Hã, difícil... Pode ser série? Doctor Who.”

“Eu sou louca por Titanic, na verdade acho que gosto de naufrágios num geral, sou um pouco... estranha” – falei e todos riram – “E série com certeza seria Dr. House. Hugh Laurie te amo pra sempre eternamente” – fingi tirar uma lágrima que escorria enquanto todos riam – “É sério, eu amo ele mesmo” – falei e eles riram mais. – “MINHA VEZ RAFAEL!” – falei, tirando o celular da mão do mesmo e me preparando pra ler uma pergunta aleatória – “@paulitalolitter pergunta: se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, qual seria? TODOS. Sério, meu sonho é viajar esse mundão todo aí fora com um gatinho. Sou apaixonada por culturas diferentes, pela sensação que a viagem proporciona... Ahh!” – me empolguei.

“Eu concordo com a Lola. Quero ser um mochileiro e me jogar nesse mundão de cabeça. Lola, posso ser o gato que vai te acompanhar?” – ele falou, me olhando de baixo com a expressão carente. Ri e o empurrei.

“É gato de miau tá gente” – completei. – “Vamos lá, mais umaaaaa: @cellbiteuteamuh7_ pergunta: o que vocês acham mais interessante um no outro?” – li e olhei pra ele, como quem tenta pensar em alguma coisa com dificuldade.

“Com certeza o senso de humor dela. A autenticidade também... E de aparência... Difícil. Acho que tudo. Mas destacaria seu sorriso.” – ele falou e eu que iria só brincar com a pergunta fiquei completamente sem ação e vermelha. O público fez uma chuva de own e começaram a gritar ‘beija, beija’.

“Gente, eu e o Rafa somos AMIGOS, não tem essa de beija não” – falei, tentando acalmar os ânimos, mas de nada adiantou – “Hã, continuando... Eu admiro exatamente as mesmas coisas em você. De verdade.” – falei, olhando-o nos olhos e desviando o olhar. A gente se abraçou de ladinho e o público aproveitou pra tirar foto.

“Vou escolher a próxima de forma aleatória, vamo lá...” – ele falou, fechando os olhos e rolando a timeline da hashtag pra baixo, e parou seu dedo numa aleatória – “@fclolitaoficial_ pergunta: comida salgada e doce favorita. Anh... Salgada talvez strogonoff? E doce? Hã... Não sei? Café!”

“Não pode ser bem considerado uma sobremesa né, nem açúcar leva nosso café” – falei e nós rimos  - “Eu diria que gosto de muitas comidas, não sei se é lasanha, strogonoff, bife com batatas, hot roll philladelphia, rissoles de carne, quarteirão do mc donalds...” – falei, pensativa, e Rafael de uma das suas risadas escandalosas – “e de doce, torta alemã, torta de limão, mousse de maracujá...”

“JÁ ENTENDEMOS, LOLA” – Rafael me interrompeu, fazendo todos rirem. – “Próxima pergunta de @rafaelola: vcs tem algum talento especial desconhecido por nós? A LOLA TEM QUE EU SEI!” – ele falou com empolgação, me deixando chocada, sei lá que talento seria esse? – “Uma vez a Satty filmou a Lola cantando no karaokê party pra mim, ela canta muito bem!” – ele falou e eu quase morri de vergonha. Como assim eu não sabia disso?

“Cof...” – fiz, pra mudar de assunto – “E você, senhor Lange. Qual seu talento escondido? Além de encontrar jogos estranhos no buraco negro da internet.” – perguntei e ele riu muito alto.

“Talento nato em fazer café minha gente...” – ele falou e finalizamos a apresentação com uma chuva de ‘mais um, mais um’, tive que prometer que cantaria um dia num vídeo para eles não ficarem tão ansiosos.

“Deu tudo certo!” – falei no seu ouvido e ele concordou com a cabeça, me abraçando. Já estávamos nos bastidores e estávamos liberados para sair, um dia de BGS havia ido, tinha sido cansativo ao extremo porém muito bom, nos outros dias iríamos apenas para fotos, já havíamos cumprido basicamente nossa obrigação com a BGS.

Fomos rumo ao hotel no carro da BGS e abri meu whatsapp no caminho.

‘Continue com o que não é seu que já já irá perder bem mais que ele, irá perder sua vida.

Tic-tac. O tempo está passando, vadia.

Ainda há tempo de sair dessa ilesa.

YCTJTSIB

Número privado.

Ri quando abri, revirando os olhos. Esses fãs não cansam.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar bonitinhos o que acharam viuuuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...