1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. VI

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - VI


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


EP FOUFO NA ÁREA ~~

Quero agradecer aos comentários, favoritos e as views que estão enormes!!!
Fico chocada toda vez que entro aqui. Vocês são INCRÍVEIS, de verdade <3

Curtinho mas foufo viuuuu.
Tô pensando em postar outro amanhã. VAMOVÊ.

Beijos e boa leitura <3

Capítulo 7 - VI


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - VI

Acordei de madrugada. Olhei o relógio, deveriam ter se passado 2h no máximo desde que resolvi dormir.

Levantei da cama de solteiro e percebi que Felps não estava lá e Alan dormia profundamente, assim como Lola. Me aproximei dela na cama e a observei dormir por um momento, a boca semi aberta, o cabelo grudado no rosto, uma perna fora do cobertor e a outra embaixo do mesmo. Ela se mexeu levemente e eu me assustei, saindo do quarto rapidamente antes que ela pensasse que sou um louco ou algo do tipo.

Fui até a cozinha e resolvi preparar um café, assim que liguei a cafeteira na tomada a mesma fez um barulho sutil e apagou suas luzes, não funcionava de jeito nenhum. Suspirei, xinguei, revirei os olhos e resolvi fazer o café da boa e velha maneira, e pra isso precisaria de uma panela. Abri o armário da cozinha e assim que puxei uma leiteira todas – dando ênfase no TODAS – as panelas resolveram cair de uma vez só.

Xinguei internamente e um pouco externamente, colocando elas de volta no armário e fazendo barulho novamente, pois é impossível não fazer barulho mexendo com mais de uma panela.

“O que houve?” – Lola apareceu na porta da cozinha, coçando o olho esquerdo, expressão meio assustada – “Porra, Rafa!” – ela falou bocejando.

“Desculpa, é que alguém deixou as panelas empilhadas e elas caíram” – falei, colocando a água da pia na panela e em seguida pondo-a pra ferver – “Quer um cafezinho?” – perguntei e ela assentiu com a cabeça, puxando um banco da cozinha e sentando nele, olhando pro nada. Estava bem sonolenta ainda.

Entrou uma brisa gostosa na cozinha causando arrepios, com aquele cheiro de noite maravilhoso.

“Eu amo esse cheiro” – confessei, colocando o pó de café na água.

“Ei! Eu também! AMO o cheiro da noite!” – ela falou, suspirando e colocando um braço em cima da mesa.

“Pensei que ia falar que ama cheiro de café” – ri sozinho – “Que bom que entendeu” – falei, admirando-a enquanto o vento levava seus cabelos pra longe.

“É engraçado como a gente tem coisa em comum, né?” – ela falou, me analisando. Assenti com a cabeça, sem entender o porquê daquele devaneio essa hora da noite – “Vou esperar meu café na varanda” – ela falou e foi andando até ali, percebi que havia uma pantufa de patinho amarelo nos seus pés, ri sozinho daquilo.

O café ficou pronto e após colocar duas xícaras cheias na mão, fui rumo à varanda. Vi Lola de perfil olhando o céu sentada na rede, com as duas pernas pra dentro. Entreguei uma xícara pra ela, que desviou o olhar do céu pra mim e sorriu agradecida, sentei ao seu lado com minha xícara na rede, fazendo a mesma mexer bastante e causar preocupação em ambos. Lola ficou tentando equilibrar o café com a expressão preocupada, fiquei rindo.

“Caramba Rafa, não sabia que tava tão gordo” – ela riu – “Da próxima vez eu sento depois, ok?” – me deu um soquinho no ombro e eu ri dela, ameaçando pegar seu café de volta.

Ficamos sentados na rede um tempo, analisando a madrugada e suas estrelas. A vista da janela do sexto andar ela fantástica, preciso dizer. A menina ao meu lado também.

Terminamos de beber nosso café e ficamos conversando sobre a BGS em si, era tão agradável conversar sozinho com ela que poderia ficar ali até de manhã.

“Eu adorei conhecer você, Rafa. É uma pena realmente que assim que a BGS acabar você vai embora” –falou, parecia triste. Me lembrei disso e me desanimei também.

“Prometo que vou te encher o saco via Skype todo dia. Não vai ter como me dar vácuo por ali.” – falei e ela deu uma gargalhada gostosa, e sem pensar muito me inclinei para abraça-la, deixando-a surpresa.

Era um abraço tão gostoso que continuei ali, abraçado à ela. Corpo dela no meu, quente, e a noite batendo na gente, fria. O silêncio permaneceu até adormecermos assim, abraçados, olhando o céu.

Foi algo além do limite pra mim.

Acho que estou apaixonado por Lola Warpatti.


Notas Finais


COMENTEM, vcs me fazem tão felizzz, fico rindo sozinha de alguns comentários hahaha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...