1. Spirit Fanfics >
  2. Mérida >
  3. Os garotos

História Mérida - Os garotos


Escrita por: unicornio-nutel

Notas do Autor


Gente eu não sou criativa com títulos ta espero que gostem amo vocês

Capítulo 1 - Os garotos


Fanfic / Fanfiction Mérida - Os garotos

Sem querer esbarro em alguém.

Mérida-me desculpa-quando eu olho para cima vejo um belo garoto de cabelos ruivos e olhos cinzas (autora:gente ta fervendo ta parei)

???-olha pra onde anda dessa vez -não me aguento e falo 

Mérida-Cala a boca e vai cuidar da sua vida!!!-falo e vou embora e sinto alguém pegar pelo meu pulso

???-você sabe com quem você ta falando?

Mérida-me solta agora!!

???-Castiel Larga a garota 

Ouso uma voz atrás de nós e olho em direção a voz.vi um maravilhoso garoto de cabelos pratinados e olhos verde e amarelo. 

O cara chamado Castiel solto meu pulso na hora.vejo que ficou a marca da sua mão.

Mérida-Seu!!!idiota!!vou embora porque não sou obrigada a ficar aqui com pessoas como você!! -saiu andando sem disser mais nada.

Entrei na escola e procuro alguém para me informa onde fica a diretória.

Pergunto para um trio de garotas.

Mérida-licença vocês poderiam me informar onde fica a diretoria?-uma garota loira me responde.

???-porque eu faria isso?

Estava quase perdendo a paciência com essa garota até que apareceu um lindo garoto com cabelos louro e olhos amarelos.

???-Ambre porque você não ajudou essa garota quando ela pediu?

Ambre-porque eu não sou obrigada a fazer nada disso.

Mérida-sussuro-vai se fude garota....

Ambre-o que foi que você disse?

Mérida-isso mesmo o que você ouviu(autora:isso ai Mérida essa garota vai se .....ta parei tchau)-iginoro as garotas e falo com o garoto que estava ao nosso lado.

Mérida-eh.................você.... Poderia me in.. informa onde fica a diretoria.

???-ah então você e a novata?

Mérida- não sou a gorata que vem vender balinha aqui na escola não percebeu a mochila cheia de balinha aqui na minhas costas?

???-Nossa que grosseria por que você falou isso?

Mérida-ah desculpa como e seu nome?

???-e Nathaniel

Mérida- então nathaniel e que hoje eu esbarrei em um garoto mal morado que me lembro o nome dele era Castiel.

Nath- O quê!! o  Castiel fez com você? 

Mostro meu pulso para ele.

Natha-mas aquele desgraçado.

Nathaniel me leva na diretoria e a aula acaba e vou embora.









Notas Finais


Nossa esse capítulo ta que ta gente tive a ajuda do meu irmão ta tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...