1. Spirit Fanfics >
  2. Mérida >
  3. A Briga:)

História Mérida - A Briga:)


Escrita por: unicornio-nutel

Notas do Autor


Gente se esse capitulo tiver erros me desculpe ta 💜✌👍

Capítulo 2 - A Briga:)


Fanfic / Fanfiction Mérida - A Briga:)

Chego em casa minha mãe não estava em casa subo para o meu quarto.

Mérida-Só tem garoto bonito naquela escola. Mas aquela Ambre vai me paga por tudo o que ela fez.

Mãe-filha!filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Vem aqui agora!

Oque será que aconteceu- vou até minha mãe .

Mérida- o que foi?

Mãe-me conta como foi na escola?-contei tudo a minha mãe percebo que anoiteceu comi meu jantar e fui dormir de manhã cedo tomei meu banho e penteio meu cabelo e e tomo meu café e saiu.coloco meu fone de ouvido e começo a escutar música.

Mérida-eu só preciso acreditar nos meus sonhos...oh ...oh (autora:só inventei a música ta ) 

???-licença você canta muito bem

Mérida- o obrigada-digo corada

???-de nada. como e seu nome?

Mérida-Mérida e o seu ?

Lysandre- Lysandre kkkkkk-ele da um sorriso gentil e dou um sorriso gentil. 

Entramos na escola e dou tchau para o Lysandre e ouso vozes no final do corredor vou até lá e vejo nathaniel e castiel brigando.

Nath - Porque você fez isso com ela!!

Cast - porque essa garota não presta se não fosse o Lysandre eu ia bater naquela garota.

Mérida- parem agora...digo com a cabeça baixa

Cast-Você não manda em mim!!

Mérida - larga ele Castiel!!! -castiel larga nathaniel que corre até mim que puxo para o grêmio .

Mérida -você ficou maluco!!

Nath -eu só queria te agradar....-ele abaixa a cabeça.

Mérida - ei - boto minha mão em seu queixo e levanto sua cabeça.-eu sei mas.......obrigada-digo dando um beijo na sua bochecha vejo que ele ficou corado e dou um sorriso .

Mérida- tchau nath

Nath-tchau.....

Continua......


Notas Finais


Meu senhor será que ela vai ficar com o nath tchau unis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...