1. Spirit Fanfics >
  2. Mérida >
  3. Os gênios!!!

História Mérida - Os gênios!!!


Escrita por: unicornio-nutel

Notas do Autor


Gente vou falar o Alex não e mas como eu posso falar gay ta 💓💜💘✌👌👍 gente esse e o 3 capitulo mesmo aquele não e ta

Capítulo 4 - Os gênios!!!


Fanfic / Fanfiction Mérida - Os gênios!!!

Chego em casa minha mãe pergunta de novo como vou meu dia falo tudo pra ela já que meu pai morreu eu não pudi conhece-lo comi e fui para o quarto cai no sono e acordei .(autora:tava com preguiça que fala outra coisa lá. ai só pulei)-chego na escola e me deparo com nathaniel tento passar despercebida mas ele me ver.

Nath- oi Mérida 

Mérida- oi

Nath-eu queria te falar que quero te convidar para dormir lá em casa você topa?

Mérida-claro 

Nath-então você vai nesse endereço tá .as sete horas.-ele me da um papel escrito o endereço .

Mérida- humrum ta tchau -saiu andando e e esbarro em alguém.

???-desculpa

Mérida- eu que peso desculpas .-olho para frente e vejo um belo garoto de cabelos negros e olhos azuis.ele olha para mim e eu dou um sorriso tímido.

Armim-meu nome e Armim 

Mérida-eu sou Mérida -derrepente ouso outra voz. viro em direção a voz e vejo um garoto de cabelos  azuis e olhos cor de rosas.

???-oh.... Eu sou o Alex sou irmão gênio do Armim.

Mérida-Mérida e eu tenho que ir a aula tchau

Tchau- eles dizem 






Notas Finais


Desculpem pelos erros tchau espero que gostem beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...