1. Spirit Fanfics >
  2. Mérida >
  3. A noite

História Mérida - A noite


Escrita por: unicornio-nutel

Notas do Autor


Gente hoje não sou eu que vou escrever mas sim meu irmão Antony ta espero que ele não me faça passa vergonha ta tchau beijo na bunda💜💜💜💜💜💘💘

Capítulo 5 - A noite


Fanfic / Fanfiction Mérida - A noite

Fui para casa para que pudesse me arumar para ir pra casa do nath botei uma brusa um chost jeans e um salto alto depois de me arrumar peguei o papel que o nath me deu para que pudesse ir para sua casa.

Fui andando e quando pecebi que a maioria dos gatotos do meu bairo estavam olhando para minhas pernas ignorei totalmente isso e fui andando para casa do nath quando pecebi que ja estava lá.

Quando cheguei lá toquei a campanhia e quem abriu foi a pessoa que eu menos esperava.

Ambre- Hora hora hora o que temos aqui se não e a idiota da escola.

Mérida- e olha se não e a babaca da Ambre.

Ambre- o que você quer na minha casa? 

Depente nath aparece atrás da Ambre e vem me abraça.

Nath- finalmente,pensei que você não viria mas.

Mérida- claro que eu vinha você acha que eu ia perder a chance de dormir na casa do meu melhor amigo-digo provocando a Ambre.

Vejo que nath ficou corado de leve quando eu disse aquilo.

Nath- então vamos entre,Ambre eu e a Méri vamos para meu quarto.

Vejo que Ambre ficou irritada.enquanto estamos indo para o quarto me viro e dou a língua pra Ambre

No Quarto.

Mérida- hu.....que belo quarto você tem e eu vejo que você gosta de romance policial.

Nath-A sim gosto . muito e você também gosta?

Mérida- sim gosto muito.

Nath- Que bom parece que temos o mesmo gosto para leitura.

Mérida- e mesmo ironia né. Então o que vamos fazer enquanto estamos aqui?

Nath- Bem eu ainda não sei enquanto você pensa eu vou tomar banho. Tudo bem

Mérida- há claro.

Nath-então ta bom fique a vontade.

Enquanto ele está no banho aproveito para irritar a Ambre.vejo que ela está na sala mechendo em seu celular e digo .

Mérida-olá Loira oxigenada

Ambre-o que você quer idiota?

Meri-vim só te avisar que logo logo vou virar sua cunhada queridinha-digo dando beijinhos.

Ambre-como ouza sua imbecil você acha que meu irmão um garoto inteligente vai ficar com uma garota como você ah faça-me  favor

Pensamento da meri- Perfeito cheguei onde eu queria agora vou me estapiar para  que nath ver tudo.

Meri- Para Ambre !!! Me solta!!!Para!!-digo me estapiando e vejo nath atrás de mim.

Nath-O quê está acontecendo aqui ? O que ouve com você Mérida?

Meri- ai nath eu vim aqui tomar um copo de água e derepente  a Ambre me aparece me agredindo sem motivo algum -digo vigindo  um choro.

Nath-Ambre por acaso você enloqueceu por que agrediu a Mérida?

Ambre- Isso e mentira ela mesmo se agrediu e você não pode acredita nela .

Mérida- Isso e mentira ela veio com tudo pra cima de mim e não nem pude me defender. 

Nath-Não interessa Ambre vai para seu quarto.vamos Mérida para meu quarto para que eu posso cuidar de seu ferimentos.

No Quarto.

Mérida -oh nath eu to com tanta vergonha com isso que aconteceu,acho melhor eu ir em bora -digo e vou em direção a porta mas nath me puxa contra ele que caiu em cima do seu colo .

Nath-não vou deixar você ir .

Mérida-e por que não ?

Nath-eu sempre quis te falar uma coisa que gardo  um bom tempo.

Meri- que coisa e essa ? -digo olhando em seus olhos.

Nath- que eu gosto de você.

Meri-......

Nath me beija sem disser mais nada tento enpurra-lo mas retribuir o beijo que eu dormir junto com ele (autora:gente e igual a da foto ta.)




Continua........










Notas Finais


Desculpem pelos erros tchau espero que gostem beijo na bunda e um beijo testa fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...