1. Spirit Fanfics >
  2. "Message Man !!!" >
  3. Afraid!!

História "Message Man !!!" - Afraid!!


Escrita por: AliensS2

Notas do Autor


Me desculpa pela demora e espero que vcs gostem!!!

Capítulo 6 - Afraid!!


Fanfic / Fanfiction "Message Man !!!" - Afraid!!

Quando viro para trás era o Josh,como eu estava quase chorando fico meio envergonhado.

-Hey pq vc saiu de lá???

-Não estou afim de segurar vela ok?

-Ty,vc não está segurando vela,eu convidei vc não ela.

-Mas ela é sua namorada Josh.

-Não interessa vamos voltar.

Ele diz segurando a minha mão,mas eu não iria voltar.

-Sinto muito Josh mais não.

Digo soltando a minha mão da dele e indo em direção a loja,quado chego lá a porta estava trancada então vou andando até chegar no banheiro do shopping,quando eu entro me sento no chão e começo a chorar.

Eu não quero voltar a trabalhar lá,eu só queria esquecer o Josh e aí ele volta e tem que ser assim.Também começo a pensar no Blurryface fazia tempo que eu não pensava nele,e agr estava uma sensação estranha como se ele fosse voltar ou algo do tipo isso não pode estar acontecendo de novo  e tbm tem aquela menina da faculdade que me incomoda um pouco.

Depois de um longo tempo decido sair do banheiro e vou para loja ele estava lá,tento passar meio reto mas não tem jeito.

-Vc demorou.

-Josh eu quero a demissão.

-Oii???

-Eu não posso mais trabalhar aqui.

-Pq não.

-Pq...pq...

-Tyler vc não é mais uma criança,tabom tipo para com isso.

Ele diz se aproximando do Tyler.

-Vc não vai sair da qui.

-Quem disse.

-Eu disse.

Então o Josh se aproxima da boca do Ty e deposita um selinho na sua boca.

Tyler cora e da  um sorrisinho  para o menino de cabelos rosa e o msm diz:

-Vc não vai embora por minha causa Ty,e eu não vou deixar isso acontecer nunca.

 


Notas Finais


Obg por lerem e me perdoe se tiver meio bosta,o outro vai ser melhor bjs😚😚😚!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...