1. Spirit Fanfics >
  2. "Message Man !!!" >
  3. Desenterrando sentimentos do passado!!!

História "Message Man !!!" - Desenterrando sentimentos do passado!!!


Escrita por: AliensS2

Notas do Autor


"Espero que vcs gostem,bjs😘😘😘."

Capítulo 7 - Desenterrando sentimentos do passado!!!


Fanfic / Fanfiction "Message Man !!!" - Desenterrando sentimentos do passado!!!

          *Josh Pov On*

Chego em casa pensando no que aconteceu,era difícil esquecer oque eu fiz mas não me arrependo do que fiz.

Como não tinha ninguém em casa me jogo no sofá e liga a TV em um canal aleatório que por sinal estava passando supernatural até gostava da série mais fui deixando de lado assim que aprendir à  tocar bateria.Se eu pudesse fazer diferente voltar ao passado e concertar as coisas,ou pelo menos ter conseguido falar com o Tyler.

                                 FLASHBACK ON

Josh chega no refeitório e vai para a fila mas antes msm dele pegar a bandeja escutou um barulho quando ele olhou viu que era o Grayson que tinha esbarrando em um menino da sala deles e então começou

G-Olha por onde anda,seu viado.

T-Desculpa mas oque vc está falando???

G-Vc não sabe???

T-Não.

G-Então eu vou falar-Disse o menino olhando para o Josh e depois para o Tyler.

G-Esse gay aqui é apaixonado por vc meu companheiro Josh,vive no mundo da lua falando sozinho o seu nome pelos os corredores da escola e escrevendo na contra capa do caderno:

"Como eu queria que vc soubesse que eu existo."

"De todas as pessoas eu quero vc."

G-E tem muito mais dessas viadagens-Disse ele gritando para todos que estivessem  ali pudesse ouvir 

Josh percebeu que todo mundo começou a rir do garota e ele saiu do refeitório chorando e vermelho igual um pimentão.

                               FLASHBACK OFF.

Eu quero recomeçar as coisas com ele não sei como mais eu quero!!!!

   *Josh Pov off*

No outro dia de manhã logo que o Tyler  chega na loja  ele encontra o Josh mexendo no celular o msm viu ele entrando e deu  um sorriso que foi retribuído de uma forma simples e meio envergonhado.

Quando já tinha se passado algumas hrs Josh finalmente vai falar com ele.

-Dormiu bem???

-Dormi pq-Diz o garoto sem entender nada.

-Vc tá com umas olheiras gigantes.

Então Tyler lembrou que era por causa de um de seus comprimidos que ele perdia o sono,mas não iria falar que ele estava assim por causa de ante-depressivos.

-Fiquei lendo até mais tarde,e acordo cedo de mais.

-Que livro vc está lendo???

-Estou terminando Salem.

Como Josh não fazia idéia de qual livro ele estava falando,apenas deu um sorriso do tipo "assim parece legal" e tratou de mudar de assunto.

-Vc vai sair hj a noite.

-Sim.

Josh olha para ele meio desapontado e diz:

-Eu pensei que a gente talvez podia sei lá....

-Não da Josh eu estudo.

-Tudo bem.

Então Josh sai deixando o Tyler sozinho no meio da loja.

*Será que realmente eu nunca vou conseguir????*

Josh pensou quando voltou para o caixa desapontado por não conseguir,haveriam outras chances ele sabia disso, mais quanto mas depressa for melhor vai ser.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ♡♡♡♡!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...