1. Spirit Fanfics >
  2. "Message Man !!!" >
  3. Amigos??

História "Message Man !!!" - Amigos??


Escrita por: AliensS2

Notas do Autor


Espero que vs gostem,bjs😘😘😘!!

Capítulo 8 - Amigos??


Fanfic / Fanfiction "Message Man !!!" - Amigos??

         Um mês depois 

Era estranho  como  as coisas haviam mudado na vida do Josh e  do Tyler,mas era bom as coisas que haviam acontecido, a amizade que nasceu dos dois.

Era engraçado para Josh quando Tyler chegava suado vermelho e correndo por estar atrasado ou ter perdido o ônibus.

Era bom para Tyler ter um amigo próximo um amigo de vdd não virtual ou pessoas falsas.

Mas pq isso ainda não estava bom para ambos ,pq parecia que ainda falta alguma coisa para se concretizar nessa amizade,algo que eles até sabem oque é mas não teriam coragem  de falar.

Hj após o expediente eles iriam em um barzinho qualquer perto do Shopping,como de costume Tyler chegou primeiro e já esperava por Josh,sentado em um banco  desses de balcão,depois de alguns minutos Josh chegou.


J-Vc podia ter me esperado Ty.

T-Vc demora demais Josh.

J-Msm assim Ty.

Josh se senta do lado do amigo,e começa a analisar o lugar e o cardápio tbm.

J-Vc já pediu alguma coisa.

T-Não ainda bem se não alguém ia ter um surto por eu não ter esperado.

Josh olha para Tyler e o msm olha para ele dando um sorriso leve com os lábios Josh da um tapa delicado no braço do Tyler.

J-Idiota.

T-Sempre.

J-Vamos pedir??

T-Ok.

J-Hey cara.

A-Olá oque os senhores vai querer?

T-Eu quero um copo de Whisky.

J-O msm que o dele.

Alguns segundos depois o atendente chega com o pedido dos dois.Ambos beberam a bebida tão rápido que logo começou a 3,4,5,6,7,8 e 9 rodada.

Tyler já estava  quase bêbedo e então decidiu parar.

T-Eu não  aguento mas.

J-Como não.

T-Eu não sou vc Josh,e eu preciso ir para a casa.

J-A princesa tem hora.

T-Para com isso.

J-Vamos pra casa.

Josh ajuda Tyler a se levantar do banco e ir para o carro que estava parado próximo ao bar,quando chegaram Josh abre a porta do carro e coloca Tyler sentado no banco da frente e depois da a volta pelo o carro entra e vão para a casa do Ty,mas no primeiro semáforo Tyler vira o rosto para Josh e diz.

-Vc não sabe como eu esperei por isso bebê.

Então ele se aproxima do Josh e deixa um selinho na bochecha do mais velho.



Notas Finais


Até o próximo cap ♡♡♡!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...