História Mestres do Sexo - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 40
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Mestres do Sexo - Capítulo 12 - Capítulo 12

Megan Mclains

Narrando ano de 1999

Jordan começa a levantar a minha blusa babada preta, e eu estou a desabotoar sua camisa e a tiro ele me levanta e me coloca no balcão, ele tira minha calça jeans azul, a blusa deixa no chão e continuamos nosso beijo suavemente.

Eu amo e odeio e amo isso ! Ele me deixa fora de mim, a cada passo, me deixa louca, me deixa insano, me deixa com ciumes o suficiente para arranhar a minha própria pele, me faz sentir desesperada! No entanto, eu me sinto viva.

Eu suspiro cedendo no meu desespero, a mão de Jordan se estende para a minha, e ele a puxo para ele com força, fazendo-me aterrizar no seu colo. Meus braços se envolvem em torno dele, e eu o abraço forte, enterrando meu nariz em seu cabelo, inalando seu perfume inebriante. Ele envolve seus braços em volta do meu pescoço e inala o meu cheiro. Seu remorso quebra algumas correntes em mim, eu não quero limita-lo. Suas mãos correm ate minha perna, e coxa, sua ereção entra no modo de alerta total e estico-me para beijar seus labios.

No segundo em que nos conectamos, o choque eléctrico entre nos passa através demim para seu corpo na velocidade de um raio, e ele faz um som de um gemido dentro dele como se estivese suspirando e ansiando, e fogo queimando profundo, tudo ao mesmo tempo. Sua ereção está tentando rasgar minha calça, e ele não pode mas conter seu desejo pulsando na sua virilha! Ele abre o ziper de suas calcas, me puxa montada e afunda seu pau pulsante em meu delicioso, florescente sexo.

Eu agarro seu pescoço, e os seus dedos afundam na carne macia de minhas nádegas, e ele me guia movendo-a para cima, e sincronizou nos movimentos. Quando eu desço no seu pau, eu Empurro mais e mais para dentro dela, fazendo me arquiar as costas e guiando me, girando meus quadris.

Logo, a nossa paixão desgastante constrói seu clímax, e nos Aceleramos o nosso ritmo, e eu quase grito o seu nome, desequilíbrando-a, balança e ele derrama tudo o que tem dentro de mim, apertando seu corpo meus olhos rolando para traz. Eu caiu encima dele e fico imóvel enquanto seu orgasmo corre através do meu corpo em ondas e passa para o dele. Enquanto os nossos corações em disparada abrandamento para a velocidade normal, eu o beijo suavemente neste momento e caímos no sono.

Jordan me acorda as pressas " temos que ir ou nos deixam aqui trancados " ele fala rapidamente, e eu ainda estou a tentar perceber o porque da pressa " hmm " eu falo colocando o sutiã e minha blusa babada preta, em seguida o biquíni e minha calça jeans azul e a vans preta. Seguro minha jaqueta enquanto Jordan se vai ate o forno pegar a jarra " vamos pedir pra recepcionista guadar, na segunda a gente vem decorar ele, o que achas?" ele fala empolgado para o segundo encontro " tah!" e saímos as pressas nos desculpamos com ela o pela demora. Jordan me deixa em casa e eu me despedi dele " tchau" eu grito, ele da um sorriso, " tchau e amanhã vai ter campeonato na Facul, vai me ver jogar " ele grita e eu estou muito empolgante por amanhã e ele vai.

Eu entro em casa " boa noite família " eu falo Felicíssima e eles respondem surpreendentes, e sube pra tomar um duche lento e relaxado meus pensamentos estão no Jordan, vesti meus vestido violeta justo ate ao juelho e meu chinelo e vou jantar com meus pais e ouço meus celular vibrar, é uma mensagem de Jordan e eu me empolgou em ler para responder.

De: Jordan

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida Megan, não esqueça o campeonato e vou sonhar com o que fizemos esta tarde. Bons sonhos baby.

Eu sorriu novamente de orelha a orelha, e responde.

De: Megan

Pra mim também, vou sonhar com você, eu estarei lá pra ver meu capitão lindo e sexy jogar.

Dia seguinte

Acordei muito feliz mas um dia correu bem, envie uma mensagem pra Jordan antes de tomar banho.

De: Megan

Bom dia baby dormiu bem quero desejar-te boa sorte.

Eu tomo um duche rápido e vesti meu vestido azul marinho, uma cinta preta da gucci, sandálias azul e pasta azul. E vou tomar pequeno almoço com meus pais, depois mpra escola ao chegar no campo de rugby eu vejo Kimberly e outro garoto indo pra floresta e decide seguir eles e o que vejo é chocante. A Kimberly beijando Oliver Fenech owm, rapidamente pego meu celular e começo a filmar tudo ' tim tim por tim tim' essa era a única peça que faltava pra destruir Kimberly.

Eu estou filmando Kimberly fazendo chupão no Oliver Fenech tenho que admitir que tem um bom pau, e agora ele a esta fodendo, o sino toca chamando todos os alunos que vai começar o jogo e eu saiu correndo deixando eles continuando seu romance ao sair da floresta me choquei com Spencer " ei algum problema Megan, porque esta correndo?" ela pergunta, e eu aceno com a cabeça negativamente e Oliver sai da floresta como se nada estivesse acontecendo " ai meu Deus vocês dois estiveram transando né " sussurro Spencer, e eu grito com ela " vira essa boca pra lá " eu a reprendo. E fomos assistir o jogo a nossa equipe ganhou e a gente foi festejar no '7' pra irritar os Fox. Chegando no '7' Jordan me abraça discretamente ate Kimberly aparecer e beijar ele e ele a correspondeu seguro as nádegas de Kimberly, a beijava apaixonado e loucamente.

Eu me retirei furiosa e Spencer vem atras " não fique assim " ela diz, eu aceno com raiva de que ela tem toda razão como eu fui tranzar com um rapaz que ainda tem namorada eu devia ter pedido a ele pra terminar depois a gente fazia " como diz o velho ditado o arrependimento só vem depois " eu grito pra Spencer e suspiro, "me empresta seu celular por 5 minutos " falo a Spencer e ela me da, eu envio o video no celular de Spencer e divulguei o video no site da Facul, amanhã todos vão conhecer a vadia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...