História Metade de Mim é Luz, Metade de Mim é Escuridão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Yeri
Tags Bem, Mal, Yeri
Visualizações 11
Palavras 398
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


achei o conceito da foto legal e escrevi... fica à vontade se quiser comentar ou falar alguma coisa ou se quiser favoritar ou sei lá....
é oficialmente só algo que me passou pela cabeça

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ninguém me explicou quando eu nasci que as pessoas podem ser boas e más. Ninguém teve a audácia de me deixar saber que ninguém é totalmente alguma coisa.

Eu vivi e cresci pensando que só podia ser boa, e que ser má seria um crime… até eu ter a oportunidade de ver pessoas que me pareciam boas, fazendo maldades. Isso me desestabilizou, sabe?

Porque mamãe é boa, mas ela mata insetos às vezes. Insetos também não são filhinhos de Deus? Por que alguém os mataria? Sempre me perguntei isso, mas a minha mãe mal podia vê-los. Gritava, esperneava, e então ela ou alguém os matava.

Mas isso não é ser bom, né? Quer dizer, matar bichinhos é muito mal, eu lembro bem disso.

Meu pai sempre disse que ser bom é muito importante mas… ele nos deixou quando eu fiz seis anos. Porque “não dava mais”, como ele sempre diz quando vem uma vez por mês me visitar. Mas isso não é ser bom, né? Ele não foi bom pra mim quando fez isso.

E eu passei muito tempo me amaldiçoado quando fui ruim pela primeira vez. Bati em um garoto que estava trepando em uma árvore, porque aquilo podia machucá-la. Ele nem se machucou muito, mas eu fiquei me perguntando o quão bom e mal a gente pode ser ao mesmo tempo.

Eu tenho 15 anos e uma listinha de maldades bem aqui:

- Já ri do cabelo da Chaeyoung, mesmo que ela seja minha melhor amiga (essa foi só uma vez, e eu me senti muito mal depois, então não fiz mais);

- Já menti para os meus pais sobre ter passado a noite com uma amiga. Mas eu não fiz nada de errado na rua, eu só queria ver o que acontecia de madrugada por aí (e no fim das contas foi muito chato porque não aconteceu nada);

- Eu já respondi aos meus pais quando devia ter ficado quieta;

- Já dormi sem tomar banho mesmo sabendo que nós temos que tomar banho todos os dias;

- Já quis fugir de casa;

- E eu acho que a pior delas: já duvidei dos meus pais e de Deus.

E eu sei que pode ser que Deus exista e pode ser que não, mas eu espero que caso a segunda opção seja a verdadeira, ele possa me perdoar por ser metade luz e metade escuridão.


Notas Finais


eu não sigo religião nenhuma e não quis ofender ninguém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...