1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfóse Ambulante (GN) >
  3. E ai, topa?

História Metamorfóse Ambulante (GN) - E ai, topa?


Escrita por: vmorrison

Notas do Autor


Esta fanfic é de minha autoria.
Com ela, não pretendo denegrir a imagem de nenhuma das partes envolvidas, tudo não passa de uma ficção, com o único objetivo de divertir os fãs. Nada que acontece aqui é uma realidade.

Pessoal, essa é minha primeira fanfic, então peguem leve hahah!
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 1 - E ai, topa?


 

 

O início de um ano letivo, mais um ano que começa e com ele uma nova fase na vida da nossa estudante de jornalismo, Giovanna  Antonelli.

O primeiro ano de faculdade é sempre assustador, ainda mais para uma menina tímida e discreta, mas com uma inteligência absurda. Um corpo escultural e uma inocência fascinante em seu olhar.

Assim começou seu dia, acordando ás 7:00h da manhã para se arrumar para seu primeiro dia na faculdade que começava ás 8:00h. Tocou o seu despertador e ela já acordou animada. Se arrumou e desceu as escadas para tomar seu café da manhã.

 

- Bom dia mãe, bom dia pai – disse dando um beijo na testa de sua mãe e outro na testa de seu pai.

- Bom dia meu amor, animada com seu primeiro dia? – perguntou a mãe, carinhosa como sempre.

- Muito! – respondeu, se sentando á mesa. 

- Estamos muito orgulhosos de você filha – falou o pai.

- Obrigada pai! Estou muito animada com esse dia, mas confesso que também estou um pouco assustada. – disse sorrindo.

- Filha, você é maravilhosa e muito dedicada, impossível alguém não gostar de você. -  repreendeu a mãe, tocando a mão da filha por cima da mesa.

 

 

Giovanna sorriu e começou a tomar seu café. Depois de alguns minutos quando acabou pediu que seu pai a levasse para faculdade.

 

- Vamos pai! Não pretendo chegar atrasada no meu primeiro dia, sinto que hoje será um dia especial!  – falou ela, que irônia, seria mesmo um dia muito especial, mas não só para ela. – Combinei com a Amora de nos encontrarmos um pouco antes do horário que começar a aula. Assim entramos juntas.

 

Amora era sua amiga desde a infância, seus pais eram muito amigos e sempre fizeram tudo juntas, desde o ensino fundamental, ao médio e agora a mesma faculdade. Embora, as duas fossem diferentes uma da outra, se davam muito bem. Amora era muito criativa, desinibida, louca e sem papas na língua. E era exatamente isso que Giovanna tanto amava na amiga.

 

- Nossa Giovanna! Achei que fosse perder o primeiro dia de aula! Que demora hein! Achei que ia plantar aqui te esperando. – gargalhou Amora.

- Bexxta! Que exagero, não demorei nem cinco minutos. – sorriu e seguiram juntas para a sala de aula.

 

Ao entrar na sala de aula, se deparou com um menino sentado entre as fileiras do meio. Seu olhar era indecifrável, o par de olhos negros a encarou no mesmo instante. Giovanna sentiu seu corpo tremer. Sentiu algo novo que nunca tinha sentido antes.

 

- Oi. – assim que ela se sentou em uma classe, ele veio em sua direção, como se adivinhasse seus pensamentos.

- Oi. – ela respondeu, de cabeça baixa.

- Eu sou o Alexandre, Alexandre Nero. Prazer! – disse, estendendo sua mão para cumprimentá-la.

- Prazer Alexandre, meu nome é Giovanna Antonelli. – respondeu, finalmente encarando o lindo garoto a sua frente.

 

Nesse instante, a professora entrou na sala, dando início a aula e Alexandre saiu indo se sentar em sua classe. Deixando a morena ser entender muito bem o motivo dele ir em sua classe e só se apresentar.

O tempo passou rápido e depois de três períodos chegou a hora do intervalo.

 

- Giovanna espera! – escutou aquela voz chamando seu nome, quando estava saindo da sala. Ela se virou para trás o encarando.

- Eu sou novo aqui no Rio, não conheço muita gente e simpatizei com você. Vai fazer alguma coisa no almoço ou posso te convidar para almoçar comigo? Assim você poderia me mostrar um pouco da cidade também. – era estranho para ela, um garoto que mal conhecia o convidando para sair assim, de repente. Ficou meio na dúvida se aceitava ou não, então respondeu.

- Ta maluco garoto? Eu nem te conheço, como vou saber se é confiável? – disse, meio sorrindo, não estava falando totalmente sério, mas estava desconfiada.

- Uma ótima oportunidade. Prometo que não vai se arrepender, não sou nenhum assassino – respondeu, sorrindo. – E ai, topa ou não?


Notas Finais


Não sei se está boa ou se devo continuar, então vocês gostaram??
Só peço que digam se preciso continuar ou não.
Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...