1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorphosis >
  3. Capítulo Único

História Metamorphosis - Capítulo Único


Escrita por: Zer_0_Chan

Notas do Autor


Uma Metamorfose e várias mortes...

Capítulo 1 - Capítulo Único



Katherine Bouvier Vostok sempre foi diferente. Seus cabelos vermelhos e olhos castanho claro diziam isso claramente.


A jovem de atualmente 19 anos perdera os pais biológicos quando tinha 6 anos em um incêndio misterioso. O culpado nunca havia sido descoberto.


Ela tinha sido mandada a um orfanato,mas foi expulsa depois de assustar os colegas e funcionários.


Katherine foi manada a outro orfanato,onde foi adotada por um casal quando tinha 8 anos.


O pai,Henryk Vostok, era um advogado bem sucedido. A mãe, Cassy Vostok,era uma enfermeira no hospital local.


Os pais não podiam ter um filho e por isso,resolveram adotar uma criança.


Katherine logo se adaptou a rotina com os novos pais. Ela acordava de manhã,a mãe lhe preparava café da manhã e a levava para a escola,o pai a buscava e a levava para casa,Katherine fazia seu dever de casa,ajudava o pai a preparar o almoço,a mãe chegava em casa,os três almoçavam e Katherine ia para o banheiro tomar banho. Quando saía do banheiro,se trocava e ia para seu quarto brincar de boneca. Ela ficava em seu quarto até que fosse a hora do jantar e depois,os três jantava,Katherine escovava os dentes,colocava seu pijama e ia dormir.


Essa rotina continuou por dois anos,até que algumas crianças da escola de Katherine começaram a tirar sarro da garota,o que resultou em seu isolamento social e a queda de suas notas.


Katherine começou a ter pesadelos constantes com as crianças de sua escola e passava todo o recreio na sala,ajudando seus professores a limpar a bagunça criada pelos outros colegas.


Tudo piorou quando uma das garotas da escola a empurrou da escada que dava ao pátio. Kath sofreu uma concussão,fraturou uma costela,quebrou o braço esquerdo e por pouco não quebrou o pescoço.


A garota que a empurrou foi mandada para um reformatório e Katherine passou a estudar em casa.


Preocupados com sua saúde,os pais de Katherine contrataram uma babá. A babá de Katherine era uma garota de 18 anos. Seu nome era Brenda Campbell. Brenda tinha um irmão que geralmente ia para a casa dos Vostok com Brenda. Ele era um garoto quatro anos mais velho do que ela.


Ele tinha cabelos pretos,pele pálida e olhos esverdeados. Seu cabelo era um pouco bagunçado e ele tinha alguns piercings no rosto. Brenda era o oposto do irmão. Seus cabelos eram loiros,sua pele era branca e seus olhos eram um tom chamativo de verde. 


O nome do irmão de Brenda era Brandon e os dois se revezavam para brincar e cuidar de Katherine.


Um dia,quando estava desenhando com Katherine,Brenda recebeu uma ligação dos pais de Katherine.


-Alô?-pergunta a jovem.


-A-Alô? B-brenda?-pergunta a senhora Vostok.


-Sim,sou eu.-diz Brenda.-O que houve senhora Vostok?


-E-escute,tranque todas as p-portas e janelas da casa.-diz a senhora Vostok.-T-tem um assassino e ele...


A ligação cai e Brenda sente seu corpo gelar.


-Brandon,vem cá!-exclama Brenda.


O rapaz aparece no quarto poucos minutos depois.


-O que foi,Brendy?-ele pergunta.


-Fica aqui com a Kath,eu vou trancar as portas e janelas.-a loira diz.


-Mas por que?-pergunta Brandon.


-Quando eu voltar,explico.-responde a mais velha,passando por Brandon.


Katherine, que não entendia a situação,olha para Brandon interrogativamente.


O rapaz da de ombros e se senta ao lado de Katherine.


-O que está desenhando?-ele pergunta.


A pequena não responde,apenas mostra o desenho para Brandon.


Ele olha o desenho e arqueia a sobrancelha.


-Quem são esses,pequena?-ele pergunta.


-Sonhei que mamãe e papai eram mortos quando voltavam para casa.-ela diz inocentemente.-Depois eu ficava sozinha...


O rapaz arregala os olhos mas fica em silêncio.


Depois de alguns minutos,a casa fica morta de silêncio. Brandon se levanta com cuidado.


-Kath entra no armário e só sai quando eu mandar.-ele diz num sussurro.


A garota obedece sem pestanejar.


Ele sai do quarto de Katherine e tranca a porta. Com cuidado,ele desce as escadas e começa a procurar por Brenda. Nada na sala,nada na cozinha,nada na garagem,nada no quintal dos fundos.


O último lugar para procurar no andar térreo era a lavanderia. Ele foi até a lavanderia e antes que abrisse a porta,um cheiro metálico invadiu suas narinas.


Ele cobre o nariz e fecha os olhos,girando a maçaneta da porta lentamente. Brandon podia sentir seus batimentos cardíacos conforme a tensão aumentava.


Quando a porta foi aberta por completo,Brandon se deparou com uma cena que atormentaria seus sonhos e pesadelos.


Brenda e senhor e senhora Vostok estavam mortos ao lado da máquina de lavar. Seus pescoços tinham sido cortados por garras. O assassino,longe de ser visto. Ele sentiu lágrimas se formarem no canto de seus olhos.


Ele começou a recuar mas parou ao sentir um par de mãos macias como seda tocarem seus ombros.


Ele olhou para trás lentamente e foi recebido com um par de olhos castanho claro e um sorriso caloroso de uma garota de cabelos vermelhos.


O rapaz cora levemente.


-O que houve,Brandon?-pergunta a garota.-Surpreso de mais?


-Q-quem é você?-ele pergunta.-Como sabe meu nome?!


A garota abaixa o olhar.


-Não está reconhecendo a garota da qual você e sua irmã deveriam tomar conta?-ela pergunta.


-Kath?!-ele exclama perplexo.


-Sim,esse é um dos meus nomes.-ela diz beijando e mordiscando o pescoço do rapaz.-Mas meu nome verdadeiro...é Metamorphosis.


E com isso,ela corta a garganta de Brandon e incendeia a casa. Katherine volta a ser a criança que era antes e começa a vagar pelas ruas das cidades,procurando um novo lar provisório.


Tome cuidado, você pode ser o próximo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...