1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Adorável Chefe Kyungsoo. >
  3. Limite.

História Meu Adorável Chefe Kyungsoo. - Limite.


Escrita por: EXOfics

Capítulo 1 - Limite.


Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Chefe Kyungsoo. - Limite.

 

- Desculpe Senhor, mas eu não irei aceitar. Isso é absurdo, essas regras são idiotas. 

Do Kyungsoo me olha divertido seus olhos passeavam pelo meu corpo me deixando cada vez mais constrangida. Seu olhar não era de desejo a mim e sim de desgosto dele mesmo e dessa proposta ridícula. 

- Tudo bem Chaeyoung diga adeus a sua carreira e aos seus livros.

- Como assim? 

- Bom primeiro terei que te demitir, depois vou escrever coisas sobre você que nunca mais irá conseguir um emprego. Pense bem se aceitar você será famosa e publicarei todos os livros que você escrever.  Quer mesmo perder essa oportunidade?

Soltou um sorriso debochado e voltou a olhar a tela do seu computador. 

- Mas olhe essas regras, não vou poder sair com meus amigos? Se você quer me manter em um cativeiro fale logo. 

- Você pode sair sim, mas com suas "amigas" não posso ser visto como corno, tenho uma reputação. 

- Mas você pode sair com outras mulheres não é? Se isso vale para mim tem que valer para você também. 

Cruzo os braços encostando ainda mais na cadeira. Observei o mesmo enquanto ele assinava alguns papéis. 

- Quem está ganhando benefícios aqui? Pense bem Son Chaeyoung, não sou eu que quero ficar famoso. 

- Eu preciso pensar em tudo isso, é uma grande loucura. 

- Você tem 3 dias para pensar pois tenho que resolver isso imediatamente. 

O mais engraçado é que em momento algum ele me encarava. 

- Por que você não procura alguém, sei lá se inscreve em um site de relacionamento. Você nunca namorou? 

- Não tenho tempo para isso, a única coisa que eu amo é essa empresa. Só estou te fazendo essa proposta pois meus pais estão tentando arrumar alguém para mim e não estou muito afim disso. Eu te escolhi porque até que você é arrumadinha e além de tudo minha secretária o que é totalmente errado me apaixonar por você. Resumindo nunca vou gostar de você.

Arrumadinha? isso é sério? essas palavras me dão vontade de desistir de tudo. 

- Ai você usa esse seu poder na empresa para me ameaçar? Eu tenho família uma irmã para criar, meus pais estão em uma crise financeira. Você não tem coração? 

- Como você já deve ter percebido eu não tenho. Agora vá eu preciso terminar isso. 

Me levantei indo até a saída e antes de sair eu o encaro pela última vez. 

- Fique tranquilo chefe eu nunca gostei e nem vou gostar de você. 

Bati a porta de sua sala e voltei aos meus afazeres. 
 

- Oi mãe! Disse quando atendi o celular. 

- Você já saiu do trabalho?

- Sim, estou no carro agora. 

- Você pode ir buscar sua irmã para mim?

- Você não foi buscar-lá ainda?

- Não filha, é que chegou uma visita surpresa em casa e estou fazendo o jantar. 

- Entendo,tudo bem eu passo por lá. 

- Não demore muito. 

- Quem é essa visita mãe? 

- Surpresa! Falou animada desligando o telefone na minha cara. 

Estranho muito estranho. Passei no colégio e depois fui direto para a casa. Quando cheguei abrindo a porta minha mãe veio sorridente em minha direção.

- Por que não me contou filha? Disse me dando um abraço forte. 

- Contou o que? Pergunto confusa enquanto ela desfaz o abraço.

- Que vai se casar! seu namorado está aqui. 

- QUE? QUE NAMORADO? 

Quando olhei em direção a sala de jantar lá estava ele, filho da puta não acredito que fez isso comigo. 

- Kyungsoo contou tudo querida, ele disse que você estava com medo de contar por ele ser seu chefe. Estou tão feliz filha. 

Nunca vi minha mãe tão feliz, ela falava o quanto estava orgulhosa e comecei a observar que meu chefe estava conversando com minha irmã super doce, ele sorria gentilmente como nunca vi. Não sabia que ele era tão bom como ator. 

- Kyungsoo a gente pode conversar a sós? O encaro furiosa enquanto ele ainda estava com aquele sorriso bobo no rosto. 

- Claro. 

Fomos em direção as escadas e quando cheguei no meu quarto fechei a porta e o encarei. Aquele sorrisinho já havia desaparecido. 

- Eu te pedi um tempo para pensar e você invade a minha casa assim? Eu não acredito que é tão cara de pau assim. Você não sabe o que isso significa para minha mãe? ela sempre sonhou com isso, e fique longe da minha irmã. 

- Relaxa, achei que seria divertido vir até aqui. Sua mãe é bem gentil, gostei dela. 

Apertava tão forte a palma da minha mão com as unhas que sentia arder, mas a minha vontade era socar a cara de vagabundo idiota.

- Por que não me deixa em paz? Já te aturo o dia todo no trabalho. 

- Qual é? eu facilitei o seu trabalho em contar para sua mãe. Agora preciso contar para seu pai. 

- Você é um babaca mesmo, quero que vá embora. Diga que surgiu um compromisso importante sei lá. 

- Não vai dar, o cheiro da comida de sua mãe está ótimo. 

Kyungsoo desceu as escadas novamente e voltou a conversar com a minha mãe. Eles se davam bem e isso me causava embrulho no estômago só de pensar na mentira que estávamos criando alí. 
Mas a pior parte nem tinha chego, meu pai entrou na cozinha depois de ter chego do trabalho e encarou o meu chefe confuso. 

- Querido esse é Do Kyungsoo, chefe da Young e... namorado. 

Minha mãe disse com receio pois na verdade nunca namorei ninguém e isso era algo novo.

- Namorado? Por que não contou filha? Dessa vez ele olhava para mim, meu coração ia sair pela boca. Ia começar a falar quando sou interrompida. 

- Ela estava com medo senhor, de que não gostassem por eu ser o chefe dela. Olha senhor eu amo sua filha e estou disposto a fazer-la feliz, claro se me permitir.

- Isso mesmo pai, eu sinto muito. 

- Está tudo bem querida, pode jantar conosco...?

- Kyungsoo. 

- Pode jantar conosco Kyungsoo, se me dão licença eu vou me trocar. 

Meu pai subiu as escadas e me perguntei o que estaria acontecendo com ele? pensei que iria ficar furioso e não aceitar assim. Pensei que realmente iria me livrar de Kyungsoo que nesse momento sorria para mim, aquele sorriso falso. 

Depois do jantar estávamos conversando ainda na mesa quando recebo uma mensagem no celular. 

"Posso pedir sua mão agora?" 

Olhei para o meu chefe que estava com o celular na mão, esperando minha resposta. 

"Hoje não por favor."

"Você tem até amanhã para pensar."

"Não eram 3 dias?"

"Mudei de ideia."

Assim que Do Kyungsoo foi embora pude finalmente relaxar, tomei um banho e estava quase dormindo quando minha mãe bate na porta. 

- Filha está dormindo?

- Não mãe pode entrar.

Ela sentou ao meu lado acariciando meus cabelos. 

- Espero que esteja feliz querida, pois eu e seu pai estamos muito. 

- Que bom que estejam. 

-Vai ser bom casar com ele, você irá praticamente salvar a família. 

- Como assim mãe?

- Seu pai foi demitido hoje e graças a você e ao Kyungsoo não vamos passar necessidade. 

- Olha mãe, não estou casando com ele por dinheiro. 

- Eu sei filha, mas ainda sim você salvou a sua família. Obrigada. 

Depositou um beijo em minha testa e saiu do quarto. Não consegui dormir, eu terei que aceitar essa proposta ridícula de Kyungsoo. 
 

Assim que cheguei ao trabalho eu fui verificar se o mesmo havia chego e então fui até sua sala. 

- Bom dia futura esposa, pensou na proposta que eu te fiz?

- Tudo bem, eu aceito Kyungsoo. Mas com uma condição! 

- Condição?

- Sim, quero me separar de você depois de 5 anos. Tudo bem? 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...