1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Adorável Chefe Kyungsoo. >
  3. Somos Um Só.

História Meu Adorável Chefe Kyungsoo. - Somos Um Só.


Escrita por: EXOfics

Capítulo 12 - Somos Um Só.


Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Chefe Kyungsoo. - Somos Um Só.

  

Olhar Kyungsoo em uma cama de hospital doente doeu muito, posso dizer que foi a pior parte em aceitar assistir a esse vídeo. Mas de certa forma ele parecia feliz, ou queria estar parecendo feliz. Ele suspirou antes de começar a falar.

- Oi Chae, sei que se um dia você ver isso eu não estarei mais ao seu lado e quero te pedir desculpas por isso. Não queria de jeito algum te deixar, mas entenda que nem sempre eu consigo o que quero e saiba que quando se trata de saúde até mesmo o dinheiro não pode ajudar, bem não no meu caso. Alguém pode ter contado a você que estava com câncer, mas pedi que não entrassem em detalhe pois eu queria te contar tudo, mesmo que não seja pessoalmente eu gostaria de contar. A quase um ano eu fui diagnosticado com câncer de pulmão, segundo os médicos o fato de eu ter sido um fumante na minha adolescência (acho que não sabia disso, pois não me lembro de contar) ajudou muito com a doença. A gente ainda estávamos juntos, foi naquela viagem que não atendi suas ligações, quero te pedir desculpas novamente por ser um idiota medroso com medo de não ser forte o suficiente e te deixar com mal. Naquela semana eu estava pensando no que poderia fazer com nós, então voltei ao médico e perguntei quanto tempo teria antes de começar o tratamento ou ficar mal. Ele me disse que queria começar logo mas eu recusei, eu queria ter mais um tempo com você. Te deixar foi difícil, convencer Kai a mentir para você foi ainda pior, mas eu precisava. Você pode achar que sou um egoísta em te privar de saber de minha doença ainda mais depois do "Na saúde ou na doença, até que a morte os separem" mas eu não me arrependo disso, você me deu a melhor parte da minha vida e eu não poderia te dar meses em hospitais, sofrendo procurando uma saída já que os médicos me deram apenas 20% de chance de vida. Mas eu acreditei até o último momento que eu iria voltar bem forte para você, mas a vida não é uma fábrica de realizações de desejos e eu não sou merecedor da piedade de Deus, você sabe disso. 

- Você quer parar agora? Parece cansado. Disse Kai, provavelmente estava gravando. 

- Não, pode acreditar eu estou bem. Ele sorriu me fazendo derrubar algumas lágrimas, aquele lindo sorriso que eu sabia que não iria ver mais. - Quero que me prometa que não vai desistir após a minha perda, quero que continue sendo a linda Chaeyoung que eu conheci a quase 8 anos atrás naquela cafeteria. Tão linda escrevendo os lindos poemas sobre o amor, e que fique entre nós você mal sabia o que era isso. Acredite apenas que estou cumprindo um acordo com o destino por ter trago você a mim, por ter me mostrado o verdadeiro amor. Eu nunca vou esquecer tudo o que passamos, desde as brigas frequentes até o sexo casual no banheiro da casa do Kai. 

- Eu não precisava saber disso. Dizia Kai constrangido. 

- Desculpa. Ele riu do irmão e voltou a se concentrar eu seu texto. - As vezes eu fechava a porta do nosso quarto e caia dentro dos meus pensamentos, pensando em mim, em você. Apesar da minha falta de jeito, você me amava me fazendo ter certeza que não importa o jeito e sim o sentimento. Mas eu mereço ser amado por você? Você que sempre esperava por mim para o jantar que me abraçava com seus braços tão apertado me fazendo sentir seu coração. Eu nunca vou esquecer isso e não tem dinheiro que pague isso que fez por mim. Então quero que preste muita atenção no que vou te dizer agora. - Respirou fundo mais uma vez com certa dificuldade me deixando aflita e ansiosa. - Mesmo se eu tiver dado tudo para você, isso não será o suficiente, nosso casamento não acabou como você achou assim que assinou os papéis do divórcio a alguns meses atrás, então tudo que é meu agora é seu, afinal nós somos um só, lembra? Meu amor, eu te protegerei para sempre, somente siga-me pois estarei olhando você de onde estiver, vou ser seu anjo da guarda. Mas quero te pedir uma última coisa: Siga o amor e a felicidade aonde estiver, não se prive com medo de me magoar pois não vai, viva sua vida da melhor forma possível escrevendo livros, poemas e sendo a garota mais incrível que já conheci. Você me fez forte e espero de certa forma poder fazer o mesmo por você. Eu te amo muito mais do que poderia amar, e com toda a força me despeço de certa forma triste mas também feliz por terminar essa jornada realizado por ter dado tudo de mim e por conhecer a melhor parte de minha vida, Você! Fique bem pois estou também e nunca se esqueça: Eu sempre vou te amar, aonde quer que esteja.  Abraços! 

E foi assim que Do Kyungsoo se despediu, com um grande sorriso no rosto e um brilho no olhar me fazendo esquecer todo o sofrimento que causou e me lembrando apenas dos momentos de felicidade. 

Os dias de luto não foram bons, claro que me sentia bem por saber finalmente que eu não fiz nada errado e que o meu amor de certa forma salvou a melhor pessoa que já conheci. 

Passei alguns meses com sua mãe que não conseguia acreditar que seu filho querido havia ido embora. Ás vezes ela me encarava e ria sozinha e eu perguntava o que estava pensando. 

- Meu filho, ele foi muito amado por você. Isso o ajudou muito em seu amadurecimento, todo dia ele perguntava de você no hospital.

- Seu filho me amou muito também e sou muito grata. 

- Espero que seja feliz novamente algum dia. Ela me abraçou e acariciou meus cabelos. 

- Eu já sou muito feliz e apesar de tudo ele sempre vai fazer parte de minha vida. 

- Eu espero mesmo, mas o que vai fazer agora? Ela voltou a me encarar e eu soltei um grande sorriso. 

- Vou terminar a melhor história que já escrevi. Me despedi da mesma e segui a diante. 

 

6 Meses Depois. 

- Quanto tempo falta para eu poder entrar? Dizia ansiosa. 

Hoje é a primeira sessão de autógrafos do meu novo livro que finalmente encontrei o final perfeito para ele. 

- Só 4 minutos, nunca te vi tão feliz. Disse minha acessora.

- É que esse livro é realmente importante. 

- Claro que é, foi o mais vendido em apenas um dia. 

- Não é apenas por isso mas quem sabe eu conte um dia o porque. 

- Deve ser sido muito especial escrever esse livro mesmo, olhe só quantas pessoas lá fora, olhe bem quantas pessoa ficaram tocadas com sua história. 

- Fiz isso por uma pessoa especial que está proporcionando esse momento. Olhei para cima e beijei o colar que ele me deu quando nos casamos. 

- Hora de entrar. Disse meu segurança.

Aquilo realmente estava uma loucura, muitas pessoas me elogiando e pedindo meu autógrafo. Fãs me incentivando a escrever mais e pedindo fotos. Me senti muito bem e realizada, mal conseguia conversar pois não havia tempo. 

A última pessoa era uma garota, estava bem cansada e de certa forma ela dispertou algo em mim. Na verdade ela me lembrava um certa garota a 9 anos atrás, tímida e discreta, eu me via naquele olhar. 

- Nem acredito que estou falando com você nesse momento. Ela me entregou o seu livro e sorri para ela.

- Qual o seu nome? Perguntei a ela que no momento tremia mais do que o normal. 

- Jiyoung. Assinei o nome dela no livro e a entreguei ela me encarou e então começou a dizer o quanto amava esse livro. - Sério a melhor parte é a carta que ela no caso você escreveu a ele no final do livro. 

- Poderia ler para mim? Eu disse a mesma que me encarou espantada. 

- Sério? 

- Claro, se é sua parte favorita eu gostaria de ouvir.

- Tudo bem. Ela pegou o livro da minha mão e abriu na última página respirou fundo e começou a ler. 

Querido Kyungsoo

Te escrevo essa carta pois preciso de um final para meu livro, calma também te escrevo pois de certa forma acho que deveria te responder sobre tudo o que disse a mim. 

Primeiro gostaria de te agradecer por ter tirado um grande peso de minhas costas por ter me dito que nada foi culpa minha, e queria também que você vá se foder por me deixar tão cedo, mas ainda te amo. 

Brincadeiras a parte, gostaria de relembrar um pouco sobre o primeiro dia que eu te vi. Como deve saber eu realmente gostei muito de ti, a forma como falava comigo, ou como gesticulava com as mãos. E depois no meu primeiro dia de trabalho que eu te odiei muito, como ele não se lembra de mim? Ele é um babaca. A verdade é que passei 2 anos te achando um idiota e te odiando com todas as forças, eu odeio o meu chefe. 

É estranho como julgamos alguém que diz não gostar de outra pessoa apenas por achar ela estranha. Dizemos sempre que nunca devemos julgar alguém pela capa e sempre quando aparecem pessoas novas em nossas vidas é isso que fazemos, nos privamos dos nossos próprios sentimentos apenas para esconder isso dela. 

A realidade é que demoramos muito para amar, nos preocupamos com coisas banais como: o que ele vai achar de mim? Será que ele me acha bonita? Será que ele só quer transar comigo e depois ir embora? Eu fiz isso quando conheci você Soo, e me arrependo muito. 

E como o tempo foi bom com a gente eu sem arrependimento dei uma chance para você, desde do primeiro "sim, eu aceito sua proposta de casar com você" até o "sim, eu realmente te amo". E pode ter certeza que eu não me arrependo de nada, pois pela minha felicidade foi recíproco, pode ter demorado exatos 3 anos mas valeu a pena esperar você. 

Sabe o que foi mais gostoso em te conhecer? O fato de não mostrar de primeira quem realmente era Do Kyungsoo, foi o fato de ter me dado a permissão de te conhecer aos poucos e ver o quão maravilhoso você era, saber que o meu Chefinho chato na verdade é o homem da minha vida, sim é, pois nunca vou te esquecer. 

Obrigada Kyung por me mostrar que não existe o homem perfeito e que não devemos esperar ele aparecer em um cavalo branco e nos fazer feliz. Porque no final das contas não precisamos de um homem perfeito, precisamos de amor. Amor em perdoar os erros da pessoa amada, amor nas horas do sexo, amor na hora da briga, amor por você. 

Eu te perdoei pelas suas escolhas e quero que saiba que sempre estará em meu coração, até o último minuto para sempre como um só, afinal somos um só, lembra?

Todo o meu amor a você, meu adorável chefe Kyungsoo!

Chaeyoung. 

- Essa é a melhor história de todas. Sei que é seu nome, mas é real mesmo? De quem é realmente essa história?  A menina fechou o livro e me encarou curiosa, sorri e peguei em suas mãos. 

- Essa é a minha história. 

 

Fim.


Notas Finais


Primeiro quero me desculpar por decepcionar alguns leitores mas desde que pensei nessa história meu final já estava pronto.
Agora quero agradecer todos que tiraram alguns minutinhos para ler e principalmente comentar. (Sério eu amo os comentários e vou tentar responder todos).
Essa é a minha fic favorita escrita por mim e mesmo curtinha assim eu aprendi muito com ela, melhorei um pouco a escrita e tudo mais... Obrigada mesmo, todo amor a vocês leitores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...