1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Adorável Chefe Kyungsoo. >
  3. O Irmão.

História Meu Adorável Chefe Kyungsoo. - O Irmão.


Escrita por: EXOfics

Capítulo 2 - O Irmão.


Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Chefe Kyungsoo. - O Irmão.

 

Só de pensar que aceitar esse trabalho a dois anos atrás me levaria a isso, não teria aceitado, ou se não teria ficado apenas um ano. 

Bom a dois anos atrás eu tinha acabado de me formar, escrevia muito gostava de ir a um café perto de casa e passar a tarde escrevendo. Um dia conheci Kyungsoo. Na verdade eu sempre achei que fosse um irmão gêmeo ou um clone. 
Eu estava escrevendo como de costume e recebi uma ligação de minha mãe avisando que minha irmã estava mal. Saí correndo do local e acabei esquecendo meu caderno de anotações. Escrevia tantas coisas nele, desde número de telefones até anotações pessoais e alguns poemas e contos. Recebi uma ligação dizendo que tinham achado o meu caderno, era uma mulher. 

Mas para minha surpresa quem estava lá para me entregar foi Do Kyungsoo. Achei que iria ser rápido e que já estaria em casa mas me enganei novamente. Conversamos a noite toda e acabamos bebendo também, contei sobre minha vida e como eu precisava de um emprego.

Foi uma noite mais que agradável, ele que já tinha meu número prometeu me ligar, mas não aconteceu. Esperei duas, três, quatro semanas e nada. Para minha sorte ou não, recebi uma proposta de emprego em um empresa muito famosa. Fiquei super contente pois seria a secretário de um dos donos. 

Meu primeiro dia teria sido perfeito se meu chefe não fosse Kyungsoo. Ele me tratou tão mal, mas tão mal que eu achei que ele não se lembrava daquela linda noite. Deixei aquilo morrer era como se eu nunca tivesse visto meu chefe na vida. Foram dois anos de muita paciência. Em um dia quando eu ia pedir demissão Do Kyungsoo me chamou na sua sala dizendo que publicaria um dos meus livros em breve. Era como se ele soubesse de tudo que se passava na minha cabeça. Depois de meses ouvindo que teria que esperar por um momento o meu livro eu resolvi pedir demissão e foi ai que ele veio com essa proposta maluca. 

A verdade é que ele nunca se deu bem com mulheres, pelo menos aqui no escritório. Certo dia uma mulher saiu chorando de sua sala e me disse para nunca me envolver com ele, já outra estava com raiva muita raiva e disse que ele era um destruidor de corações, nada que eu já não saiba. Mas agora quem vai sair ferida sou eu, eu vou ser a próxima vítima de Do Kyungsoo.
 

- 5 anos? Por quê? Kyungsoo me perguntava curioso. 

- Eu quero casar um dia, de verdade com alguém que eu ame e respeite. 5 anos é o suficiente para seus pais largarem do seu pé e é o suficiente para você publicar meus trabalhos. Depois quero ser independente. 

Kyungsoo ria, ria muito ele gargalhava de tanto rir. Quando ele parou ele se aproximou de minha cadeira e agachou em minha frente. 

- Você acha mesmo que vai encontrar alguém? Você é patética, parece uma adolescente falando sobre o amor. Não vou aceitar, isso só acaba quando eu quiser. 

Apertou minhas bochechas e voltou para seu lugar. 

- Por favor Kyungsoo, eu não te peço mais nada. E além do mais eu cumpro todas suas regras.

Disse me ajoelhando no chão, se é pra se humilhar se humilhe direito. 

- Não se preste a esse papel ridículo. Tá tudo bem 5 anos está ótimo. Vamos conhecer minha família hoje. Meu motorista te pegará as 20hrs. Está dispensada. 

- Que? sua família? não estou preparada para isso. 

- Eu já conheci seus pais, agora é a sua vez de conhecer a minha família. Está dispensada.

- Mas..

- Dispensada! 

 

 

Aí que droga, eu não tenho salto para usar com esses vestidos. Eu não vou. Comecei a mandar mensagens para Kyungsoo enquanto me olhava no espelho. 

"Não posso ir hoje, sinto muito" 

Me joguei na cama quando recebo um ligação. 

- Me dê um motivo bom para não ir?

- Eu não tenho roupa. 

Kyungsoo riu me dando um grande susto e se eu não estivesse deitada meu celular teria caído no chão. 

- Quando me der um motivo bom eu aceito. 

- Mas chefe eu...  

- Não quero saber, vou mandar meu motorista te buscar. Tchau. 

Ele desligou o telefone na minha cara? Pense Chaeyoung pensei. Claro! se eu for mal vestida seus pais não vão querer aceitar nosso casamento. Coloquei um vestido rodado colorido e meu all star amarelo e desci as escadas. 

- Filha aonde vai assim? Minha mãe disse rindo e eu acabei rindo também. 

- Vou a uma festa brega com Kyungsoo. Escutei a buzina do seu carro e me despedi dos meus pais. 

Senti os olhares de reprovação de seu motorista sobre mim e apenas entrei. O caminho todo ele olhava pelo retrovisor e as vezes ria, nunca me senti tão ridículo. Isso é perfeito. 

Quando cheguei na sua casa apertei a campainha e logo fui atendida pelo meu futuro não marido. 

- Que porra de roupa é essa? Ele me olhou bravo e eu só sabia abrir um grande sorriso. 

- Foi você que não quis me ouvir, cade seus pais?

Entrei na casa dele e comecei a procurar quando surge uma imagem perfeitamente maravilhosa. 

- Esse aí é meu irmão Kai. 

- Irmão? Olhava boba para aquela perfeição chamada Kai. 

- Por que está vestida assim? Disse Kai rindo e me acordando do meus pensamentos. 

- Você não é irmão dele, impossível! Me virei para Kyungsoo que me olhava friamente. 

- Ele é adotado Chaeyoung! Ele falou bravo e eu só consegui abrir a minha boca por 3 segundos enquanto Kai ria de mim. 

- AÍ MEU DEUS EU SINTO MUITO MESMO, ME DESCULPE! 

- Tudo bem. Dizia Kai. 

- Você é tão inconveniente. Diz meu chefe virando os olhos. 

- Vamos jantar então? Disse seu irmão nos guiando até a sala de jantar. 

- 3 lugares? e seus pais? Me viro para Soo que dá a volta na mesa e senta na minha frente. 

- Eu disse que conheceria minha família, Kai é minha família. 

- Tu tá brincando? Se eu soubesse não teria vindo assim. 

Assim que resmungo coloco minha mão na boca entregando totalmente meu plano para meu chefe, que vergonha Chaeyoung. 

- Você fez isso de propósito? 

- Claro que não chefinho, quer dizer Soo...

- O Kai sabe de tudo não precisa fingir. 

- Aish, por que não falou logo? eu fico aqui fazendo papel de trouxa. Aposto que está adorando tudo isso não é?

O clima ficou completamente tenso depois disso, Kai se levantou dizendo que tinha que ir ao banheiro e eu e Do passamos quase um minuto nos encarando. 

- Você se vestiu assim para que meus pais não gostassem de você? 

- Na verdade eu realmente não tinha roupa. 

- Era mais fácil vir nua então, isso é completamente ridículo. 

- Ridículo é tudo isso, você ficar me enganando e me ameaçando! Quer saber arruma outra pessoa para esse teatrinho que você chama de vida. 

Me levanto e vou embora, começo a caminhar já que não trouxe dinheiro para pagar um táxi. Não me importo de andar mas para minha querida sorte começou a chover. 

- Entra aí eu te levo para a casa! 

Disse Kai parando o carro ao meu lado. Entrei no veículo e o encarei. 

- Foi Kyungsoo que te mandou aqui? 

- Na verdade ele disse para te deixar ir. 

- Bem típico do seu irmão. 

- Olha sei que ele é difícil, mas não o abandone agora. Você verá a grande pessoa que ele é quando ele confiar em você. 

Kai me deixou em casa e eu me despedi e entrei. Tomei um banho e fui dormir, estava cansada. No outro dia não fui trabalhar, na verdade não fui trabalhar durante 5 dias. Kyungsoo? Estava desesperado. Ele foi em casa e pedi aos meus pais dizerem que não estava. Me ligava todas as noites e mandava várias mensagens. 

"Você quer mesmo isso?"

"Não tem medo do perigo?"

"Eu vou acabar com sua carreira que nem começou."

"Me dê uma chance eu vou me sair melhor dessa vez."

"Eu vou acabar com a sua vida."

- Aish que cara dramático. 

- O que filha? 

- Nada mãe.

- Será que pode ir buscar sua irmã para mim? Estou cansada. 

- Tudo bem, eu vou! Bufei e peguei minhas chaves. 

Cheguei na escola e me deparei com uma cena estranha. Do Kyungsoo estava conversando com a minha irmã. O que ele está fazendo aqui? 

- Entra no carro Dahyun! 

Minha irmã obedeceu me deixando a sós com Kyungsoo. 

- O que está fazendo aqui? 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...