1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alien Coreano ( V ) >
  3. Posts

História Meu Alien Coreano ( V ) - Posts


Escrita por: Army_Swag

Notas do Autor


Ooooooiiiiiieeeeee meus amoreeeeeees ❤

DESPOIS DE MUITO TEMPO EU VOLTEI!
Ñ me matem please 💀👻

Vamos pro Cap. 😊

Boa leitura! 😄

Capítulo 19 - Posts


Fanfic / Fanfiction Meu Alien Coreano ( V ) - Posts

         ~ (S/N) on ~ 

Já estamos com nossas coisas arrumadas para voltar para casa.  Essa foi a melhor viagem da minha vida, estou namorando com o Tae. 

~ Quebra de tempo ~

Estamos de saída para casa. Eu estou abraçada ao Tae.  

 Nam dá a partida no carro e vamos para a estrada a caminho de casa.  

 ~ Algumas horas depois ~

Chegamos de viagem e o Tae veio dormir em minha casa hoje.  

 - Tae vou tomar banho - Falo indo em direção ao meu quarto, mas antes de entrar no quarto escuto o Tae grita "Eu vou com você" e vim correndo até mim, ri um pouco e assenti.  

Entro no banheiro, seguida por Tae.  Me despi e o Tae fez o mesmo.  

Entro no box e deixo a água escorrer pelo meu corpo, até sentir o Tae me abraçar por trás.

 - Vamos brincar o pouco?! - sussurra ele em meu ouvido, ele me encoxa, me fazendo soltar um gemido. 

Ele me vira e logo ataca meus lábios. Passa as mãos pelo meu corpo, e vai até meu clitóris massageando.

Tae se abaixa ficando frente a frente com minha intimidade, e logo abocanha. 

Tae faz movimentos circulares e me penetra com a língua,  uma corrente elétrica de prazer percorre o meu corpo e minhas pernas fraquejam me levando a um orgasmo. 

Pego no membro de Tae e começo a fazer movimentos rápidos de vai-e-vem. 

Mais alguns minutos e ele solta seu líquido. 

Me beija novamente. Sem aviso algum ele me penetra, me fazendo soltar um gritinho. 

Seus movimentos eram rápidos. 5, 8, 10, 13 estocadas e chegamos ao nosso ápice. 

Terminamos de tomar "banho", mas teve mais mão boba do que banho hehehe.

Depois do banho fomos assistir um filme, comendo pipoca, brigadeiro, etc... 

Eu dormi no meio do filme, pois a comida já havia acabado.     

~ Quebra de tempo ~

Acordei e Tae não estava mais ao meu lado na cama.  Fui até a cozinha e o encontrei preparando o café da manhã. 

- Bom dia Oppa - falei o abraçado e dando um selinho.  

- Bom dia pequena - fala ele, terminando de preparar o café.  Tomamos o café conversando sobre coisas aleatórias.  

- Pequena tenho que ir - Fala ele e eu fiz carinha de triste. 

- Tudo bem... - Falo e ele me puxa para um beijo. 

Tae foi embora, passei o dia inteiro no tédio. Escutei meu celular vibrar e olho a mensagem que era do Tae. 

~ Mensagem Com Tae On ~

Oppa: Oi pequena. Oque está fazendo? 

(S/n): Oi Oppa. Não estou fazendo nada. Está ocupado? 

Oppa: Não estou.

(S/n): Posso ir aí? 

Oppa: Claro ^^

(S/n): ^^ 

~ Mensagem Com Tae Off ~

Vesti uma roupa mais adequada e sai de casa. 

Fui andando mesmo até chegar na casa dos meninos. 

Toquei a campainha e o Tae abriu a porta já me beijando. 

Entramos em casa e eu fui ajudar o Jin a preparar a comida. 

Fomos para a sala e ficamos conversando e assistindo TV. 

Meu celular vibra e eu pego o mesmo, a mensagem era de um número desconhecido. 

~ Mensagem On ~ 

Desconhecido: "Eu sei que você, está namorando com o Tae, acho melhor você ficar longe dele ou eu faço de sua vida um inferno" 

~ Mensagem Off ~ 

Fiquei um pouco assustada mas resolvi ignorar. 

Estava ficando tarde e Tae foi me deixar em casa. 

Tomei banho e me deitei na cama, e adormeci 

~ No Dia Seguinte ~ 

Acordei e fiz minhas higienes matinais, tomei banho e vesti - Um short branco cós alto e uma cropped preta escrito "Bad Girl" - e minha botinha caramelo. 

Andando até uma cafeteria, tomar meu café da manhã. 

Entrei na cafeteria e sentei em uma mesa. 

Fiz meu pedido, que não tardou em chegar. 

Estava tomando meu café, recebo uma mensagem 

~ Mensagem On ~ 

Desconhecido: "Hm estou te vendo, em uma cafeteria não?! Está gostando do café?! Espero que morra engasgada com ele. Fique longe do meu TaeTae."

~ Mensagem Off ~ 

Olho para os lados e não vejo ninguém suspeito. 

Ok, isso está começando a me assustar. 

Termino de tomar meu café e pago o mesmo, saindo da cafeteria o mais rápido possível. 

Volto para casa e me jogo no sofá, fico pensando nessas mensagens, quem será essa pessoa? Oque ela quer comigo? Ou melhor, oque ela quer com o Tae? Eu a conheço?. 

Tantas perguntas, eu vou ficar louca assim. 

    ¤ Mensagens ¤


Notas Finais


Espero q tenham gostado 😄

Favoritem e comentem, isso me motiva a continuar 😁

Até o próximo Cap 😀😀

~ Bjs da Swag ~ 😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...