1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Alien Coreano ( V ) >
  3. Link

História Meu Alien Coreano ( V ) - Link


Escrita por: Army_Swag

Notas do Autor


Oooooiiiiiieeeee meus amoreeees ❤

Desculpa a demora... volta as aulas sacomé né.
E meu pai está trabalhando em outra cidade e tenho q ir ficar com minha madrasta e lá não tem net... Sorry.

Boa leitura! 😄

Capítulo 20 - Link


Fanfic / Fanfiction Meu Alien Coreano ( V ) - Link

              ~ (S/N) on ~           

~ 3 Dias Depois ~ 

Eu realmente estou ficando preocupada com essas mensagens. 

Faz três dias que começaram a chegar e não param.

Ainda não mostrei aos meninos, nem pretendo.

Estou na casa dos meninos agora.

Tae, Jimin e kookie, estão jogando vídeo-game, Jin está fazendo comida, Nam está concentrado no celular, provavelmente assistindo seus vídeos educativos, Yoongi está jogado no sofá dormindo, e eu conversando com J-Hope.

Meu celular vibra e eu pego o mesmo, era mais uma mensagem.

- (S/n) vamos conversar, para de mexer nesse celular - Fala J-Hope pegando o celular de minhas mãos.

- J-Hope me devolve isso - Falo já nervosa, pois não deu tempo de bloquear a tela, ele pode ver as mensagens.

- Não. Agora vamos ver em que tanto mexe - Fala ele. Fodeu tudo. Ele olha para o meu celular de olhos arregalados - (S/n) oque são essas mensagens? Porque não contou isso pra ninguém? - Continua ele ainda de olhos arregalados.

- J-Hope fica calado. ninguém precisa saber. não é nada de mais, apenas mensagens. Me promete que não vai contar a eles? - Falo nervosa e J-Hope suspira.

- Tudo bem, não falo nada. Mas se acontecer alguma coisa estranha me fala ok?! - Fala J-Hope.

- Ok, obrigado - Falo abraçando o mesmo que retribui.  

- Larga minha namorada J-Hope - Tae chega falando sério mais logo começa a rir.

- Já larguei - Fala J-Hope levantando os braços em rendição, depois começamos a rir.           

~ Quabra de tempo ~

Estamos eu e Tae deitados em minha cama assistindo filme.

Tae começa a beijar meu pescoço e mordiscar.

Me viro para ele e começamos a nos beijar.

Ele tira minha roupa e penetra três dedos me fazendo gemer, ele faz movimentos rápidos de vai-e-vem me fazendo chegar ao meu ápice.

Tiro sua roupa o pego em seu membro fazendo movimentos lentos, abocanho seu membro o fazendo gemer e depois de um tempo ele chega ao ápice.

Ele me deita na cama e apoia minhas pernas em seus ombros logo me penetrando.

- Ownnn T-Tae - Gemi e ele estoca mais rápido também gemendo.

Mais algumas estocadas e chegamos ao nosso ápice e Tae se senta na cama.

- Senta aqui no Daddy - Fala Tae e eu vou até ele.

Posiciono seu membro em minha entrada e sento de uma vez, fazendo ambos gemer.

Algumas estocadas e chegamos ao ápice mais uma vez.           

 ~ No Outro Dia ~ 

Estou em casa deitada em minha cama e meu celular começa a tocar.

- Yoboseyo? - Falo ao atender o celular.

- Cuidado - Fala uma voz como se fosse alterada por um computador.

- Perdão? - Pergunto confusa.

- FICA LONGE DO TAE.

         ¤ Ligação ¤ 


Notas Finais


Espero q tenham gostado do Cap 😍😍

Até o próximo ❤❤

~ Bjs da Swag ~ 😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...