1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amado Loiro >
  3. O loiro da jaqueta laranja

História Meu Amado Loiro - O loiro da jaqueta laranja


Escrita por: matt55

Notas do Autor


Olá pessoal.
Trazendo a vocês minha segunda Fic, então desculpe se estiver ruim.
É isto, fiquem com a Fic.

Capítulo 1 - O loiro da jaqueta laranja


(Uchiha Sasuke)

Eu me lembro como se fosse ontem: Estávamos nos mudando para uma cidade chamada Konoha, Eu, meu pai e meu irmão mais velho, nós estávamos de luto, minha mãe tinha morrido recentemente para esquecer o que ocorreu na antiga cidade decidimos nos mudar indo para uma cidade mais calma, a população da cidade era baixa, acho que os 17 mil habitantes, é minúscula em comparação com a cidade antiga, nós morávamos em Hong Kong e a população de lá é de milhões eu acho. O emprego que meu pai iria pegar era bom, iria dar um bom rendimento para casa. o suficiente para pagar as contas, comprar comida e ainda sobrar dinheiro para fazer viagem e se divertir em família. Nós só queríamos uma vida normal como qualquer família e também conseguir esquecer ou passar por essa fase difícil que era a morte de mamãe. Também queremos ficar longe de problemas e se eu não tivesse me metido com aquele loiro nada disso teria acontecido. Eu sou Uchiha Sasuke e vou contar como me apaixonei por Uzumaki Naruto.

Era um dia frio e acinzentado. Eu estava sentado em uma cadeira giratória que tinha perto do balcão, tomava um café extremamente quente, puro sem açúcar ou leite. Meu irmão mais velho estava sentado em minha frente, ele comia um tigela cereais e lia uma revista. Ele já tem 17 anos e eu tenho 15, não que isto importe, apenas para saberem que não somos tão diferentes assim. Apesar de irmãos não se dar bem normalmente, eu e Itachi até que nos demos bem e gostamos bastante do outro, pelo menos 80% do tempo.

— Está nervoso irmão? – Perguntou Itachi enquanto folheava sua revista.

— Nervoso para que Itachi-Niisan? – Inquiri curioso para meu irmão mais velho.

— Hoje é segunda, ou seja, seu primeiro dia de aula na nova cidade, você fica nervoso quando muda de cidade e entra em uma escola nova, nas duas vezes que fizemos isso, você ficou nervoso. Porque não está nervoso agora? – Meu irmão mais velho estava estranhando meu comportamento, ele estava certo, eu sempre ficava nervoso de entrar em uma escola nova mas hoje... Eu não estou nervoso.

Escutei o ônibus buzinar em frente a minha casa.

— Não sei – Dei mais três goles no meu café e me levantei da cadeira — Enfim, eu vou para escola.

— Se cuida maninha.

Subiu as escadas que tinha na casa, andei até meu quarto e peguei minha mochila que era decorar azul e amarelo com cordas pretas, dentro tinha meu caderno, um estojo, uma jaqueta caso fique frio, também tinha o dinheiro do lanche, pus a mochila nas minhas contas e desci rapidamente as escadas, já que não precisava me trocar pôs já estava trajado com o uniforme, abri a porta da sala e saí de caaa, o ônibus já estava esperando em frente à casa.

Percorremos pelo menos umas 7 quadras até a escola. Quando chegamos, eu desci do ônibus e entrei na escola, havia bastante pessoas nos corredores, mas eu não estava afim de papo com nenhuma delas, mais uma insistiu em falar comigo.

— Daí emo gótico – Uma voz rouca disse atrás de mim e eu me virei para olhar. Era um garoto com cabelo bagunçado e loiro, ele trajava uma jaqueta laranja, calças grossas verde escura, sapatos pretos e um fone de ouvido no pescoço, suas mãos estavam no bolso e ele sorria de forma resoluta.

— O que foi idiota? – Inquiri sério, estou sem paciência para ficar discutindo com pessoas idiotas e ignorantes.

— Hein calma Sasuke – Como que esse babaca sabe meu nome. Só pode ser piada – Eu sou o Uzumaki Naruto.

— Como sabe meu nome? – Andei até o loiro, ele era um pouco maior que eu, minha testa batia em seu nariz.

— Seu pai é o vice-diretor, e quando soube que o vice havia sido trocado, decidi ir vê-lo. A gente conversou um pouco, ele me mostrou sua foto e tudo eu sei que você tem um irmão chamado Itachi e sei que o seu nome é Uchiha Sasuke. Eu não tô afim de brigar com você nem nada do tipo, eu só queria te dar um apelido, eu faço isso com todo mundo aqui – Explicou o Uzumaki, porém eu não estava nem aí para o que ele tinha a dizer.

— Escuta: Eu não tô nem aí se você conhece o meu pai ou é amigo dele, eu não quero falar com ninguém, então só me deixa em paz por favor! – Avisei-o no recinto de forma intimidadora, até rangi meus dentes para parecer mais sério.

— Tudo bem, tudo bem, eu vou te deixar em paz, se quiser conversar alguma outra hora, estarei a sua disposição.

Naruto saiu de perto de mim e foi para o outro lado, neste momento o sinal tocou, era hora de ir para a classe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...