1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amante Anônimo >
  3. Serio que isso e seu melhor ?

História Meu Amante Anônimo - Serio que isso e seu melhor ?


Escrita por: taehyungSwag

Notas do Autor


Oiii essa e minha primeira fanfic , sou péssima com ortografia então Desculpa qualquer erro

Capítulo 1 - Serio que isso e seu melhor ?


Fanfic / Fanfiction Meu Amante Anônimo - Serio que isso e seu melhor ?

                Jimin PVO

Eu tinha acabado de acorda decidido a terminar meu namoro com a Kely nos nunca ...sabe ...fomos pra cama ...ela me cobra muito isso mais não sei ...Não sinto tesão por ela ...mais okay...Depois de ter me levatado daquela cama macia e quentinha me arrumo e coloco uma calça preta rasgada nos joelhos e uma camisa branca um pouco velha , pego meu celular e mando uma mensagem para Kely falando que quero encontra-la   na praça as 09:00 , ela visualiza e confirma presença então como faltava 5 minutos pra ir pensei no que dizer pra ela , não conseguia nem ensair com o espelho imagina com ela cara a cara...Calma Jimin isso não e o fim , olho no relógio e estava na hora saiu de casa as pressas e vou pra praça,  vejo uma menina baixa e magrinha de olhos azuis e cabelos loiros se aproximar de mim e sorriu sem mostra os dentes , a mesma me sela demorado e eu fico parado , indago algo como "andei pensando " mais depois de 30 minutos de conversa percebi que não conseguia mais , sabe o que eu fiz ? Nada ...engoli meus sentimentos pra não machucar os dela ...nos beijamos e ela segui seu caminho e eu fiquei na praça,  com cara de derotado e meio que culpado, minha vontade era de pula na frente do primeiro carro , mais isso não vale a pena , então , voltei pra casa e tomei um banho demorado , coloquei uma bermuda e me sentei na janela do meu quarto pensativo, logo fui pra cama,mais meu silêncio acabo quando uma mensagem chega no meu celular.
 

*Anônimo: Que Beijo forçado Park ...serio que aquilo foi o seu melhor ?  *

*Jimin: Quem é você? Como conseguiu meu numero ? E como sabe meu nome ? *


*Anônimo: Sei tudo sobre você mais tem certeza que você quer fica discutindo sobre isso ? Vamos so conversa ...okay ? *


*Jimin: Okay....Mais qual seu nome ? *


*Anônimo: Na hora certa Park na hora certa ...me fala mais sobre a sua "namorada" *


*Jimin: Ela e linda e perfeita mais eu não sou bom o bastante pra ela* 


*Anônimo: como você sabe ?Você nunca fico com outra pessoa além dela  *


*Jimin:como você sabe disso ?... *


*Anônimo: Sei bem mais coisas do que você imagina*


*Jimin: ........*


Oque foi isso ? Da pra piorar o dia ? Não consigo terminar meu "namoro" , me sinto um lixo e ainda tenho um lunático no meu pé....que sabe tudo sobre mim ...eu presciso de ferias da minha vida ...desligo o celular e deito na cama debruçado,  logo alguém entra pela janela do meu quarto e se deita do meu lado.


Jung: Oii ~kook diz animado do meu lado~


Jimin: Oi ...me deixa sozinho?  Por favor  


Jung: Não nos vamos em uma festa daqui a ....deixa eu ver ...06 horas ...então vou fica aqui okay ? 


Jimin: Ta foda-se ...


            ~06 horas depois~


Estavamos eu e jungkook na fila da tal festa , estava um barulho infernal e quando nos finalmente conseguimos entra meu celular toca....


*Anônimo:Nossa você está tão  lindo*


Coloco a mão na boca olhando pros lados procurando o meu tal perseguidor mais não o acho então  me sento perto do bar e começo a beber feito um louco enquanto jungkook  pegava uma minas ou minos nem eu sei mais ...logo meu celular vibra 


Anônimo: Ta bebendo pra me esquecer ? Se for vou ai fazer você me desejar .... 


Notas Finais


Bom não fico como eu queria pelo fato de ter feito pelo celular mais as proximas serão melhores...prometo ...bem ...comentem coisas que vocês queiram ver em uma fanfic e me ajuda com a divulgação ....obriga xoxo pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...