1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amante Anônimo >
  3. Por que ?

História Meu Amante Anônimo - Por que ?


Escrita por: taehyungSwag

Notas do Autor


Oii gente esse capítulo vai ser meio que uma explicação sobre cada personagem...espero que gostem

Capítulo 2 - Por que ?


Fanfic / Fanfiction Meu Amante Anônimo - Por que ?

         Jimin PVO

Eu estava muito bem ate receber uma mensagem que pra variar era do meu perseguido,  ta admito estou gostando de ser perceguido mais minha vida ta uma bagunça, depois que ele me mandou aquela mensagem eu fui pra casa e deixei kook lá na festa , quando deu 04:00 da manhã eu recebi uma mensagem de Kely.

Kely: Amor...eu vou viajar e so volto daqui umas 3 semanas okay ?

Jimin:okay ...eh...te amo

Kely: Eu sei hahah

Fiquei feliz por ter recebido a noticia que eu ficaria longe dela por 3 semanas , logo pra minha felicidade kook entre pela janela ...ele não sabe usa a porta ...mais okay ....

          Jungkook PVO

  Eu entrei pela janela do quarto do Park e ele estava quase dentro do celular mais algo estava diferente , ele estava aliviado ou sei lá,  logo ele me conta tudo oque estava acntecendo e ca entre nos a vida dele e uma bagunça,  pais divorciados,  namora incrivelmente patética e um cara que ele não conhece que fica mandando mensagem pra ele o tempo todo , mais pra ser mais exato ele era muito mais legal quando era solteiro,  mais ai os pais dele se juntaram pra arrumar uma namorada pra ele ai nasceu Kely o meu demônio pessoal , ela ja me tranco dentro do armário pra mim perder a formatura do Jimin , ela ja escondeu o presente que a mãe  dele mando pra ele so pra ele se sentir inferior a sua mãe e por ai vai ...

 

         Jimin PVO

   Depois que eu contei tudo pro jungkook ele foi embora rindo da minha cara e eu da dele , me levantei da cama e tomei um banho frio e rápido e coloquei uma roupa qualquer,  fui pra praça e peguei meu celular.

*jimin: esqueceu de mim ? *

*Anônimo:pensei que não gostava das nossas conversas *

*jimin: no começo não mais agora eu ja me acostumei*

*Anônimo : que bom *

*Jimin: como posso te chamar ?*

*Anônimo: me chama de V*

*jimin: okay V ...me fala de você *

*V: bom por onde vamos começar ....

       ~2 semanas depois~


Notas Finais


Gente esse capítulo não foi eu que escrevi foi minha prima caso vocês gostem eu peço pra ela fazer mais e obrigado pelos favoritos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...