1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor confuso >
  3. O começo

História Meu amor confuso - O começo


Escrita por: nick_452

Notas do Autor


primeiro capitulo espero que gostem!
:D UNICÓRNIOS

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Meu amor confuso - O começo

   CAPITULO1: O começo

   POV:Lara

péééé! Acordo com o som irritante do alarme do meu celular são umas 7:00 da manhã, eu não to nada afim de levantar mas tenho que ir já que hoje é dia de mudança meu pai ganhou uma promoção no emprego dele mas é em São Paulo então eu simplesmente vou ter que me mudar de casa, amigos, escola, VIDA!                                                                                                                                                                                                       levanto da cama e vou pro banheiro tomo banho e me preparo pra ficar bem enjoada ja que infelizmente eu vou ter que ir de carro e eu adoro viajar de carro mas sempre fico enjoada(aut:é a vida miga)na real o pior de tudo isso é que quando eu chegar em São Paulo eu vou direto pra escola e a outra parte ruim tbm é que eu vou morar nada mais nada menos do que num internato!e eu odeio internatos(aut:eu ADORO internados desde rebelde AMO!)e eu vou ter que usar uma roupa que parece que foi feita no tempo da minha bisavó!                                                                                                                                                                                                                                                                                  ????-lara venha estamos te esperando vem logo!Já pegou sua mala?-ouço vindo da escada é a minha mãe                                                        Eu-sim mãe!já to descendo!-desço pego o bart(meu gatinho) e a julieta(minha cachorrinha) que tava mas animada do que nunca!quando chego na porta dou de cara com rebeca minha melhor amiga da vida!!!Ela me olha com uma cara de choro e diz  que se eu não ligasse pra ela de 4 em 4 horas ela iria pra são paulo pra poder me rapitar e trazer de volta eu ri d+ mas tbm chorei muitoo(aut:BFF'S AMO!) nos abraçamos e eu entrei no carro dei um tchau pela janela e tentei não chorar ainda mais pq eu fico muito feia quando eu choro minha cara fica vermelha e meu nariz gigante!kkkk(aut:acontece com todo mundo né miga?haha)começo a pensar em como será a cidade o internato se terei amigos ou não em meio a muitos pensamentos acabo dormindo.Acordo com minha mãe me gritando.Mãe-Laraaaaaaa!CHEGAMOS!

 


Notas Finais


CONTINUA????
Espero que tenham gostados vou escrever o capitulo 2 e amanhã posto ;D
bye fiquem com Deus e os unicórnios!haha
bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...