1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor confuso >
  3. O boy e o internato

História Meu amor confuso - O boy e o internato


Escrita por: nick_452

Notas do Autor


segundo capitulo espero que gostem!!
bjs e unicórnios!
<3

Capítulo 2 - O boy e o internato


Fanfic / Fanfiction Meu amor confuso - O boy e o internato

POV:Lara                                                                                                                                                                                                                                                     Eu-ai mãe pra quê gritar?!-me admiro com o tanto de prédios, comércios e pessoas MUITAS pessoas e agora eu seria uma delas viramos em uma rua e então numa pista mais longe da cidade avisto um colégio.
                Eu- Mãe aquele é o internato?
                Mãe- Sim, GOSTOU?
                Eu- claro! Sqñ!onde vai ser a nossa casa nos finais de semanas eu vou poder ficar com vcs né???
                Pai- Lara! E ss vc vai poder ir pra casa nos finais de semana. Legal pelo menos isso penso, meu pai estaciona e olho pra escola de perto dessa vez na real ela é até bonita a grama é verde e tem um monte de pessoas andando pra lá e pra cá uma mulher alta vem até mim.
              ??????-olá!Senhorita Lara Chermont Burnier?                                                                                                                                                                               Eu-Sim,por que? Meu pai sai do carro e se apresenta eles conversam alguma coisa chata e a mulher alta vira pra mim e diz para segui-la até meu alojamento.
                 ????-Meu nome é Ava Gina mas me chame de Gina sou a espetora do colégio.Droga!soltei uma risada baixinha fala sério!Quem em sã conciência dá um nome de um orgão genital pra filha HAHAHAHAHA!
                Ava Gina-Por que a risada achou algo engraçado senhorita Lara? Nego imediatamente, nós entramos num quarto MEU quarto achei até bonito a não ser pela parte que tinha duas camas e que tava na cara que eu ia ter que dividir o quarto com alguém.
                 Ava Gina-Esse é seu quarto ali(ela aponta pra uma parede)está uma folha com os seus hórarios vc tem um as 10:10 aula de fisica não se atrase.Ela sai do quarto olho pro relógio e são 9:45 coloco minhas malas debaixo da cama visto meu uniforme que estava em cima da cama e decido olhar por aí sabe conhecer melhor o colégio desço as escadas e....
                     Eu-ahhhhhhh. Eu caí da escada quando tava vendo o chão se aproximar algo me pegou e me ajudou a levantar olho bem fundo em seus olhos é um menino e ele é lindo moreno cabelos lisos e olhos claros. Me solto de seus braços por mais que não quisesse.
                     Ele-Você está bem?
                     Eu-Sim, hã obrigada se não fosse vc eu estaria com a cara no chão nesse exato momento haha. Nós rimos juntos.
                     Ele-meu nome é teo,e o seu?
                    Eu -qualquer um que vc quiser(sussuro para mim mesma) QUER DIZER Lara meu nome é Lara
                   Teo-Ok! Hã prazer em te conhecer a gente se vê por aí!tchau!

Aí! Meu coração oq esta acontecendo não dinovo não!!                                    

  


Notas Finais


segundo capitulo depois faço o terceiro :D
Bjs fiquem com Deus e os unicórnios haha
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...