1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor é um demônio? >
  3. Conhecendo o resto do pessoal

História Meu amor é um demônio? - Conhecendo o resto do pessoal


Escrita por: Isafairy56

Notas do Autor


Hellooo chegay (づ。◕‿‿◕。)づ.

Capítulo 3 - Conhecendo o resto do pessoal



Natsu on~
                  Já faz uma hora mais ou menos que Luce foi dormir e eu fiquei aqui pensando de onde iria achar Erza e Gray. Será que eles tiveram a mesma sorte? Foram capturados? Ou morreram? Bem, só saberia mais tarde. Agora é melhor eu dormir, falando nisso, nem perguntei para a Luce onde era o meu quarto. Enfim, vou passar de porta em porta e achar algum quarto vago.
                  Quando eu abri a primeira porta, vi Lucy dormindo com um pijama meio que curto demais, nossa que menina bonita, teria que tomar cuidado com os meus extintos. Droga fiquei exitado, vou ter que tomar um banho gelado. Quando abri a segunda porta, tinha um quarto vago e um bilhete em cima da cama.
                   " Eu deixei algumas roupas no ármario, mas mesmo assim acho que tem pouco então você tera que comprar mais, enfim esse quarto é uma suite, espero que fiquei confortavel :p"
                    Ahhh Lucy como você pode ser tão boa. Tomei banho e me deitei, com certeza pela manhã seria um dia agitado.
Ao acordar, verifiquei as horas e vi que era 8:00 da manhã, me arrumei e desci. Ao chegar na cozinha eu vi a Lucy comendo cereais sentada.
                     - Bom dia!! - Disse ela animada- Para onde vamos hoje?
                      - Bom dia! Como assim?
                      - Você disse que ia procurar seus amigos né?- Sinalizei que sim com a cabeça- Então, eu vou te ajudar

                      - Luce, você é uma humana, não quero que se machuque. - Terminei de preparar meu cereal e me sentei em frente a ela.
                      - Mas eu não vou sozinha, vou chamar meus amigos. Levy é uma ninfa, Juvia e Jellal são vampiros. Além que seu amigo Gajeel vai junto não é mesmo?
                      -Esta bem, mas se alguma coisa acontecer você não irá outra vez.
                       - Aee, ok não vai acontecer nada, vou ligar para eles virem para cá.- Lucy estava muito animada, mas eu estou preocupado se ela vai ficar bem.

Meia hora depois~
                      -Então gente esse aqui é o Natsu - Lucy falou
                       - É prazer- Falei sem graça
                       - Prazer, juvia.- Falou uma mulher de cabelo azul.

                       - Prazer Jellal - Dessa vez foi um homem de cabelo azuis
                       - Nossa, parece que todo mundo tem cabelos azuis aqui.
                        - Juvia é minha irmã. - Jellal se pronunciou-  Mas enfim, a Lucy nos falou da situação pelo telefone, qual vai ser o plano?
                        Mal conhecia eles e mesmo eles sabendo que eu e Gajeel eramos demonios nos trataram tão bem, poderia me acostumar com aquilo. Após repassar o plano, foram dividos em dois grupos :As mulheres que procurariam na cidade e os homens que iriam para o subúrbio , no qual a probabilidade de terem capturado Gray era maior. Logo, fomos de moto. Ainda bem que Jellal tinha muitas, foi até dificil escolher qual usar.
                         Em meio do caminho, começamos a bater papo e se conhecer mais. Jellal, quem não conhecesse ele, o acharia bem serio, mas na verdade ele é até que engraçado.
                           Ao chegarmos perto da entrada onde pessoas, na maioria, de mal índole ficavam, guardamos nossas motos e seguimos a pé.Ficamos um pouco incomodados com as pessoas nos olhando mas precisávamos procurar Gray. Além do mais que demônios tem um olfato e audição apurados e foi assim que eu senti um cheiro conhecido.
                          - Sentiu isso?- Gajeel me perguntou
                          - Sim, senti. Provavelmente pegaram ele enquanto ele estava fraco. Vem, é por aqui.
                            Ao sermos guiados pelo cheiro de Gray, fomos levado á um predio bem acabado que parecia abandonado. Quando entramos começamos a procurar por tudo, no primeiro andar havia apenas lixo; Ao subirmos      estava tudo escuro e começamos a sentir mais gente presente.
                         - Merda, outra cilada - Gajeel falou
                     Começaram a nos atacar no escuro, nossos olhos ficaram vermelhos enquanto de Jellal ficou azul.
                      Me concentrei e botei fogo naquele andar para iluminar o local mas exagerei um pouco, havia mais ou menos uns 20 homens mas eles pareciam não ser demônios o que tornaria fácil de matar eles. Espera, eram humanos! Porque teria um bando de humanos lutando contra a gente?
                 - É impressão minha ou eles são humanos? -Jellal perguntou
                 - São sim. Olhe - Gajeel pegou um homem e trouxe para perto de nós mostrando os olhos frios e sem vida - eles são sendo manipulados. Você sabe quem faz isso não é Natsu?
                 -Sim, eu sei. Mas o mais importante agora é pegar o Gray que esta atrás desses homens.
                -Deixa comigo -Em um piscar de olhos Jellal havia atravessado aquele mini exército e pego Gray.- Pronto vamos.
                   Mesmo que aqueles humanos tivessem nos atacando, tínhamos que sair logo dali pois o prédio ia desabar. Corremos o máximo que pudemos e voltamos para entrada.
                    Ouvimos a sirene vindo em direção a gente, se continuássemos ali, teríamos sério problemas. Pegamos nossas motos  e fomos em direção ao ponto de encontro com as meninas
Autora on~
                            Enquanto os meninos chegavam perto, ouviram a voz da Erza
   
                           - Eles não estão aqui, vocês estão me enrolando, vou embora.
  
                           - Espera só mais um pouco eles estão cheg... Olha ali eles - Lucy falou apontando para a gente.
                           
                           Quando Erza virou e encarou a gente, Jellal perdeu o controle de sua moto e caiu. Logo, as meninas acompanhada da ruiva foram atras dele
                           - Esta tudo bem? - A ruiva perguntou esticando sua mão para ajudar Jellal a se levantar
                           - S-sim, apenas desviei minha atenção- Jellal encanrou a ruiva e pegou na mão dela.
                            Ele com certeza sentira alguma coisa por Erza. Não conseguia parar de encara-la, sentia o mundo parado em sua volta, estava vidrado nos olhos da ruiva.
                            -Aham - Gajeel falou limpando a garganta- Gray ainda esta ferido ali.- Apontou para Gray que havia caido da moto junto com Jellal e estava desmaiado no chão.
                           Todos foram se direcionando para casa de Lucy, a mesma estava preocupada com Natsu que não havia falado uma palavra desde que voltaram. Jellal não parava de olhar para Erza. Enquanto Gajeel carregava Gray nos ombros, Levy estava com Juvia conversando sobre alguma coisa.
                            Após chegarem na casa de Lucy, o grupo ficou conversando enquanto esperavam as pizzas chegarem. Ficou decidido de que, Gray ficaria na casa de Jellal por um tempo enquanto Erza ficaria em um hotel até comprar um apartamento para morar. Quando deu 2 da manhã, Levy falou:
                      -Bem, acho que ja esta na hora de ir.

             -Nossa, nem tinha reparado ja é duas da manhã - Juvia falou.

        -Vamos pra casa, Juvia e Gray, estou com sono- Jellal falou.
                     - Como assim? Juvia vai tambem?- Gray perguntou confuso.
                   - Ué, nós somos irmãos.- Jellal fala.
                      -Entendi
                     - Bem, então vamos tudo mundo. - Levy falou se levantando - Tchau luh-chan e Natsu.
                      -Tchau -Ambos responderam.
                                                             ~.~
                       -Bem, vou tomar banho.-Lucy pronunciou levantando-se indo em direção a escada
 
                       -Espera -Natsu falou fazendo Lucy virar-se - Quer assistir um filme?
                       -Pode ser, mas depois que eu tomar banho.
                       - Beleza. - Ele falou levantando-se - Também vou.
      [UMA HORA DEPOIS] - NATSU ON.
                         -Ótimo, ja coloquei o filme agora é só colocar as pipocas nas vasilhas. - Enquanto eu colocava as pipocas ouvi a voz de Lucy.
                         -Natsu? 
                         -Oi - falei me direcionando para a sala com a pipoca. Automaticamente Lucy corou, achou que foi pelo fato de eu estar sem camisa. Dei um riso de canto e fui indo em direção a ela - Aconteceu alguma coisa?- Ela estava muito bonita, usava um pijama com calça comprida azul escura e uma blusa de alça fina,branca, com um panda no meio.
                         - N-nada não. Qual filme vamos assistir?
                         Me direcionei ao sofá e enquanto comia a pipoca falei despreocupado: -Invocação do mal -Vi sua expressão mudando para assustada - Nossa é sério que você não tem medo de demônios mas tem medo de filme de terror? 
 
                          -Claro que não. Vamos assistir logo. - Ela falou se sentando ao meu lado pegando a coberta e se cobrindo, tentou esconder seu medo mas eu percebi. Quero ver como ela vai estar no meio do filme.
                          Resumo: A cada susto ela gritava e cada vez mais se escondia entre as cobertas, ela ja estava segurando firme em meu braço, confesso que estava divertido ver as reações dela diante do filme.
                          -M-meu Deus moço vai por ai não- Ela falava enquanto apertava mais o meu braço. Nesse ponto nem conseguia mais me concentrar no filme pois cada vez mais ela pressionava meu braço entre seus peitos, admito que estava gostando mas teria que tomar cuidado, querendo ou não sou um demônio e, como eu já falei antes, meus extintos podem vir a tona. - Ae, finalmente acabou.
 
                             -Ué, não estava gostando não?- perguntei provocativo, enquanto isso ela percebeu que estava agarrada em meu braço e se separou rapidamente.
                        -I-idiota - Ela falou com o rosto ruborizado, enquanto jogava uma almofada em minha direção. Desviei facilmente enquanto jogava outro nela, no qual acertou sua face. - Ahh, agora é guerra.
                         5 minutos depois estávamos cada um, de um lado da sala rindo enquanto jogávamos as almofadas, quando acabou eu fui correr atrás dela, ficamos rodeando o sofá enquanto ela fugia de mim, mas resolvi logo acabar com isso e usei um pouco da minha velocidade ficando um pouco da frente dela. Assim que ela me viu logo seu sorriso acabou mas não conseguiu parar a tempo tropeçando no seu próprio pé e caindo em cima de mim, como eu estava despreparado cai junto no chão.
                           -Super poderes não vale - Ela falou para mim, seu rosto estava totalmente ruborizado enquanto ela encarava meus olhos, estávamos cada vez mais perto, quanto eu peguei em sua cintura e juntei nossos lábios. Pedi passagem com a língua que foi logo concedida, ficamos nos beijando até sentirmos a falta de oxigênio. Aos respiramos eu cai na real, oque eu estava fazendo? Não,não eu não poderia ter feito aquilo.
 
                        Tirei a Lucy de cima de mim colocando-a do meu lado, levantei me direcionando para meu quarto. Eu estava doido só pode. 
 
                          -Espera Natsu. - Ignorei ela e continuei andando para o meu quarto.
Lucy on~
                        - Super poderes não vale- Falei.  Após eu cair em cima do Natsu, não sei se eu me envergonhava por nossos rostos estarem bem próximos ou porque ele estava sem blusa. Fiquei perdidas em seus olhos, quando sinto o Natsu agarrar minha cintura e juntar nossos lábios, ele pediu passagem e eu logo concedi. Nossa, ele beijava muito bem, não queria nunca me separar daquele beijo e não ia parar se não fosse por um pequeno detalhe: Oxigênio. O MALDITO OXIGÊNIO.
                         Estranhei Natsu me tirou de cima dele e seguiu em direção ao seu quarto
                     -Espera Natsu - Falei mas o mesmo me ignorou. Burra, burra , burra. Tinha me esquecido do detalhe que ele é um demônio, demônios apenas satisfazem seus desejos, não tem sentimentos. Logo sinto meu rosto molhado, quando me dou conta estou chorando. Meu Deus como uma pessoa pode me mudar tanto em 2 dias? Fui para o quarto e antes que perceber alguma coisa eu já estava dormindo.
 


Notas Finais


Sim, as vezes Natsu chama a Lucy de 'Luce'
Aeee rolou beijoo (• ε •)
Por que será que Natsu fez aquilo? :/

Atééé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...