1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor estranho (Imagine BTS) >
  3. Depois do pesadelo

História Meu Amor estranho (Imagine BTS) - Depois do pesadelo


Escrita por: JungHyoona

Notas do Autor


VOLTEIII com mas um cap desse imagine, estou sentindo um cheirinho de... não lembro qual é a palavra, ah lembre DR kkkkk,





Boa leitura.

Capítulo 3 - Depois do pesadelo


Fanfic / Fanfiction Meu Amor estranho (Imagine BTS) - Depois do pesadelo

....

..............

....Algo tenebroso me perseguia, algo horrendo e macabro, tentava escapar desesperadamente, mas minhas pernas não se moviam,a coisa que me perseguia chegava cada vez mais perto.

________:AHHHHHHHHHH!!!

Don!

_________: ah....ah...não foi mais que um sonho...- sequei o suor do rosto, me sentindo aliviada, ao me dar conta, vi a lua brilhava através da janela,

(tenho que me levantar para ir a escola)

tinha acabado de acorda, mas me sentia esgotada acabada por causa do pesadelo.

(nunca tinha imaginado que teria algo tão horrível de baixo das ataduras de uma múmia, talvez eu não devesse ser tão curiosas)

no dia anterior, o doutor robin me deixou ver o que tinha em baixo das suas ataduras, antes que terminasse de ver...eu desmaiei, quando eu acordei estava em uma cama da enfermaria. mas Yoongi já não estava ali...quando me dei conta que tinha me abandonada ali, me sentir decepcionada porque acordei só

________: ....ah...- tentei levantar como pude. (Hyoona: eu todo dia,kkk)

quando cheguei na escola, me sentia muito cansada.

_______: hummm...- quando sentei no meu assento e me encostei sobre a mesa, uma voz me surpreendeu atrás de minha cabeça.

Erica: Oque acontece?, está cansada?

_______: Erica...tive um pesadelo.

Erica:...esta muito mal.

jk: De verdade ______, te sente bem? - jungkook e taehyung apareceram.

________: pareço muito mal mesmo?

tae: por acaso não te olhas no espelho. sempre teve um tom de pele rosada,mas agora esta extremamente pálida.

jk:deve ser pela mudança de atmosfera, não se preocupe demais.

______: eu sei...obrigada. - sorri suavemente e olhei a um dos assentos que estavam juntos a janela. Yoongi também estava deitado sobre sua mesa.

barulho do sinal

era hora do inicio da aula,um pouco depois um professor de aspecto velho e nervoso entro na sala.

prof de linguas: Estudantes por favor , se sentem, agora começaremos nossa primeira aula de linguas, por favor abram seus livros na página 92 continuaremos desde da qui, todos conhecem a importancia da linguagem oficial, mas relebraremos de todas as formas. é diferente da linguagem usado no diario, mas e uma lingua muito importante, algumas nações estão dominadas por uma só raça, mas outras como a nossa, é formada por muitas raças diferentes. se fomos negociar com outra raça, todos usamos a ligua oficial.

o som das páginas passando cerco a sala.

(devido ao pesadelo não pude dormi. tenho tanto sono).

abri o livro de texto e bocejei.

ao me ver, o professor me olhou severamente.

p.L: bom...._______. por favor traduza o que diz a linha 23.

________: ai! err....

p.L: te vi bocejando no inicio da aula, suponho que minha aula te estressa, não?

p.L: suponho, então que uma estudante que se estressa na minha aula pode traduzir tudo isso sem nenhum problema, não? antes de vir para a escola vivia em uma aldeia exilada mas ...suponho que seja facil de todos os modos não?

________: err....eu...- não podia pronunciar nenhuma dessa palavras, muito menos traduzir elas.

(em minha aldeia nunca tinha ouvido falar dessa lingua oficial.

______: me desculpe, não posso faze-lo

p.L: não pode? DISSE ....que não pode?, não gosto de associar a ignorancia a classe baixa...mas sempre tem as piores notos... não posso evitar pensar assim. - o professor olhava a Yoongi que estava semi - deitado em sua carteira.

P.l: Não posso evitar pensar isso... bom Jin por favor Faça você.

jn: Sim - jin traduziu todo o texto com uma enorme facilidade e fluidez, um suspiro de admiração ecoou na sala, eu me sentei e abaixei a cabeça.

(sei que não devo bocejar na aula...)

(Mas não creio que seja correto que um professor mencione isso das classes baixas e sua inteligencia ...mas pensei que os professores não discrimivam.

olhei o yoongi que estava sentado junto a janela, não me parecia que ligava se dormia na aula. mas lamento ter feito o professor olhar ele.

(talvez seja melhor que continue dormindo.)

....

o barulho dos passos das pessoas posso ouvir no corredor.

yg: por que esta me seguindo?.

_______:quero saber aonde vai.

yg: por que esta me vigiando? ao menos me deixe sozinho durante o recreio.

________: mas.... eres meu guia

yg: é por isso acredita que deveriamos esta juntos 24 horas por dia os 7 dias da semana?

yg: não pode voltar ao salão de aula? quando estou contigo, a má sorte me persegue... - falou dando um sorriso de lado.

_______:isso não é verdade.

yg: claro que é. como na aula, o professor se estressou comigo por tua culpa.

______:Err...estava acordado?

yg: E? Sim, eu não teria estado . Você ia fingir que nada aconteceu?

yg: Genial, nada mas agradavel que uma menina com uma visão distorcida do que esta bem e mal. - falou com um sorriso cinico

________:eu não queria ocultar nem nada...

yg: Não me incomodam os comentários do professor mas...não gosto que me metam em problema. - falou elevando o tom de voz.

________: Sim...mas não é certo dormi na aula... - sua olhada me mostrou que meu comentário havia sido um erro.

yg:QUE DISSE? disse que tudo foi minha CULPA?

________:...pe...perdão...

yg: já tinha te dito. - parecia muito incomodado

yg:porque se desculpas?CARALHO, É IDIOTA? -

yg: Dormi na aula foi minha culpa, não? por isso o professor me olhou assim. mesmo se eu poderia traduzir aquilo sem problemas, mas o professor continuaria me olhando igual, como sempre faz. - tinha alguma coisa triste, em seu olhar

(sempre? então sempre se encontra dormindo...)

yg: basta te precionar um pouco para que comece com as desculpas...qual é o teu problema? tem mais, não importa quantas vezes te digas que fique longe de mim , simplesmente não faz,não te entendo, vem aqui.

_______:Err...- senti uma pressão no meu peito.Era a primeira vez que alguém era tão gratuitamente hostil comigo. Não tinha ideia sobre como agir.

________: não importa oque digas...quero que sejamos amigos.

yg:Por que? - me olhou confuso

______: Me pergunta por que....si não tens uma razão para que no sejamos. porque não podemos ser amigos?.

yg: não sei, não quero ser amigo de ninguém se não tenho boas razões. - a forma que me olhava era muito dolorosa.

seus bonitos olhos brilhavam como o frio gelo.

(já que me odeia tanto...se sigo insistindo em ser sua amiga só o incomodarei mais...)

yg: Porque choras? - me olhou surpreso

______: Eh...oh...- as lágrimas brotaram em meus olhos. não tinha notado até ele falar

______:Eh? não havia dado conta, me desculpa.

yg: ... te sentes melhor agora?

______: ....?

yg: tu desmaiou quando o doutor robin te mostrou oque havia de baixo de suas ataduras, não?, depois disso, te encontras bem?

______:eeee.....-(por que...por que mencionou isso?)

mudou tão rápido de tema que deixei de chorar sem me dar conta.

yg: me perguntava o quanto assustador estava. se tu desmaiou, deve ter pensado que era muito horrivel, não? - desviou a olhada.

_______: sim...sim me deu muito medo. (talvez....tentava me acalmar...)

com a mudança de tema, comecei a me sentir melhor.

(que estranho, se eu dizer o mesmo a ele, se estressaria comigo e me xingaria...)

yg: oye ...podes descrever oque você viu?.

_______:oque eu vi? é um pouco dificil.

yg: Oh. certo não eres boa com as palavras.

______: lamento por isso mas...tu não sabe?

yg: EU!?, não queria desmaiar, por isso não o olhei.- arregalou os olhos

_______:Hmmm..e dificil de ver, incluso para os da mesma raça?

pensar na pele podre do doutor robin, me colocava extremamente ansiosa

(mas...se esse fosse meu rosto...oque faria?talvez o cobriria e nem sequer o olharia...mesmo assim seria terrivel  )

yg: oye...já pode me deixar em paz? já que não esta mas chorando...deixa de me seguir.

_______:err...OYE!...espera! - estiquei  a mão mas yoongi já tinha ido embora, preferir não o seguir, se eu fizer isso ele me xingaria e me mandaria ir embora, melhor deixa-lo em paz.

______:já que não estou chorando...creio que estava tentando me consolar. Era cruel ou amavel? não conseguia entender o yoongi.

não entendia a mim mesma, Por que seguia seguindo o Yoongi quando era claro que não queria minha companhia?

______: por que me importo tanto? seria seus olhos bonitos?. seus olhos são tão bonitos e tão cheio de solidão.

.....

voltei para a sala de aula sozinha e me sentindo um pouco confusa.

 

 

 


Notas Finais


por que será que o yoongi é assim?,quem sabe né será mesmo que múmias desmaiam quando vem outras múmias sem as ataduras, fica a dúvida, o yoongi e um amorzinho eu juro.kkkk
beijos Hyoona ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...