1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor (Neikook) >
  3. Novo trabalho

História Meu Amor (Neikook) - Novo trabalho


Escrita por: KimMKim

Notas do Autor


Oi, td bm?
Primeiro cap da fanfic eeeeeeeehh
Bjs na raba e tchau 😚💓

Capítulo 1 - Novo trabalho


Fanfic / Fanfiction Meu Amor (Neikook) - Novo trabalho

Pensamento Neide on 

Acordo as 3:40 da manhã e vou tomar um banho, termino meu banho e vou colocar uma roupa, uma langeri vermelha, uma calça jeans rasgada no joelho, uma camiseta branca escrito meu nome, um casaco preto aberto e meu tênis da adder preto (adder é uma marca de tênis) desso pra tomar meu café e como bolacha e suco de laranja, subo e escovo meus dentes pego meu celular e vejo as horas são 4:23 coloco meu carregador portátil na minha mochila e pego a mochila e meu fone, desso e vou trabalhar coloco uma música e vou até a casa da minha amiga, cheguei e ela me levou pro lugar aonde vou trabalhar. 

?? -Sra.... 

Eu-Neide, só Neide. 

?? -ok, por favor venha comigo. 

Eu-ok. 

Ela me disse que vou trabalhar com um grupo de K-pop, estou ansiosa pra saber quem são, será que é Seventeen ou Got7,ai meu deus e se for Exo aaaaaaahh quem será. 

?? -Bom vc não vai trabalhar aq e sim em todo lugar, ah meu nome é Anne ok? 

Eu- ok. 

Anne- Vc irá trabalhar com os Bangtan Boys, quero que vc arrume sua mala e me encontre aq hj as 20:45, nós iremos para Hong Kong aonde eles estão ok. 

Eu- ok. 

Não acreditooooooo vou trabalhar com o Jimin, com o Nam, o J-hope, o Jin, o Tae  e o Kook. Sem duvidas vou amar esse emprego! 

Algumas horas depois...... 

Chegamos aq em Hong Kong as 2:15 da manhã e estamos indo pra um hotel aonde eles estão, não vou conhecer eles hj ainda mais a essas horas. Chego e vou tomar um banho enquanto a Anne resolve algumas coisas, saio do banheiro e coloco meu pijama de unicórnio e vou dormir. 

............. Até o próximo cap............


Notas Finais


Foi curto mas hj tem mais.
Até o próximo cap.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...