1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor por ela >
  3. O beijo

História Meu amor por ela - O beijo


Escrita por: Brubsykes

Capítulo 2 - O beijo


   Ela sorri.
-e eu já disse que sua boca é maravilhosa?
Do nada, alguém bate na porta
-meninas? Posso entrar? -era a voz da minha mãe.
-oi, mãe! Pode -respondo. -o que foi?
-já terminaram o trabalho? -ela pergunta.
-não, a Lê acabou de chegar.
-ah, entendi. Bom, vou indo -diz ela, fechando a porta.
  Porra! Minha mãe quase pegou a gente se beijando... Eu estou ficando louca? Beijar uma garota? Que eu nem conheço?
-Sara? Sara? Hey, Sara!
-oi! Desculpa, me perdi em pensamentos -respondo.
-vamos fazer logo esse trabalho -diz Letícia, ela parecia estar chateada, ou algo assim.
  Depois de umas duas horas, conseguimos terminar o trabalho. Letícia parecia estar exausta, ela estava deitada em minha cama. Como ela consegue ser tão linda?
-Sara, acho que já vou embora.
-tudo bem, Lê. Vamos, te acompanho até a porta.
  Ela me dá um abraço. O perfume dela... mano... Não me solta nunca mais!
-até amanhã, Sa.
-até...
  Depois que ela foi embora, tomei um banho e fui deitar, só conseguia pensar nela. Entrei no Facebook e tinha uma solicitação de amizade: Letícia Biersack. Além de ser um amor de pessoa, curte Black Veil Brides. Eu vou casar com essa garota! Aceitei a solicitação, e fui stalkear ela. Logo que vi os posts sobre lésbicas, tive a certeza que ela era uma. Mas eu? Eu não sou! Ou pelo menos acho que não sou. Já me relacionei com garotos, mas nunca senti algo tão forte, eu acho que estou apaixonada. Letícia, o que você fez comigo? Bom... Acho que vou dormir.
-filha! Acorda, está atrasada. -minha mãe grita.
-ahhh, só mais 5 minutos -peço.
-vai logo, Sara! Sua amiga está te esperando aí na frente.
-quem? A Letícia? -pergunto, curiosa.
-sim, vai logo.
  Me arrumo, vou até a cozinha, tomo café, e corro pra porta.
-Letíciaaaa! -grito, dando um abraço nela.
-oi, meu amor! Tudo bem? -ela pergunta.
-tudo sim, e contigo?
-que bom, estou bem. Vamos indo? -ela pergunta.
  Eu assenti com a cabeça, no meio do caminho ela pergunta se podia pegar na minha mão, isso fazia com que ela se sentisse segura, então eu deixei, sem nenhum problema. Chegamos na escola, todos olharam pra nós duas, na verdade, pra nossos dedos entrelaçados.
-olha só, as namoradinhas -alguém grita. Eu fico sem reação.
  Ignoramos e fomos até a sala. Não demorou muito e a aula começou. Letícia olhava pra mim e sorria. Do nada, ela joga uma bolinha de papel em mim, abro e leio: "vamos no cinema hoje?" E eu respondo que sim.
                   ~7 horas depois~
-vamos sentar lá nas poltronas do fundo, Sara?
-vamos -respondo.
  Letícia estava linda, não parava de me olhar, seu olhar era sedutor. O cinema estava vazio. Tinha umas 13 pessoas só. O filme já tinha começado, quando inesperadamente, ela deita sua cabeça em meus ombro e se aproxima da minha boca. Eu queria muito beijar ela, então não pensei duas vezes. Dei um selinho nela e me afastei. Ela colocou as mãos em meu pescoço e me deu um selinho demorado, ela pediu passagem com a língua e eu cedi.   Era um beijo apaixonado, Letícia colocou suas mãos por baixo da minha camiseta, nas minhas costas e me deu leves arranhões. Mano, ela tinha uma pegada maravilhosa. Nossas línguas dançavam em harmonia, um beijo suave. Ela tira suas mãos das minhas costas, começa a beijar meu pescoço. Do nada, para o beijo e se afasta.
-Letícia? O que houve -perguntei


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...