1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Anjo >
  3. 1 Capitulo- Sonhos

História Meu Anjo - 1 Capitulo- Sonhos


Escrita por: CahSelenka

Notas do Autor


Bom espero qe gostem!!

Capítulo 1 - 1 Capitulo- Sonhos


Fanfic / Fanfiction Meu Anjo - 1 Capitulo- Sonhos

Pov Lua 


Mais uma vez minha mãe (si é que eu posso chamar assim) estava brigando comigo porque não tinha visto meu irmão cair e se machucar.Mas cara ele tem 13 anos não é mais uma criança que precisa ficar em cima cuidando.

Que falta de educação a minha, prazer me chamo Lua Estrela Albuquerke mais meus amigos me chamam de Lu ou Ela tenho 22 anos e moro em Santa Catarina numa cidade pequena, tenho duas pragas que são as minhas melhores amigas a Rayssa que chamo de Rah e tenho a Marianna que chamo de Anna elas tem a mesma idade que eu, nós nos conhecemos na escola quando estavamos na quinta série, desde então não nos desgrudamos mais, elas que me ajudam quando mais presiso principalmente quando brigo com minha mãe, sempre vou dormir na casa de uma delas. A Anna sempre me diz pra mim sair de casa mais eu não tenho coragem pra isso, o meu sonho e das meninas é estudar em São Paulo na USP, eu quero cursar medicina , a Rah arquitetura e a Anna psicologia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...