1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Por que ?

História Meu anjo - Por que ?


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Nossa que cap grande MDS.....

Capítulo 10 - Por que ?


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Por que ?

Passei quinze dias sem ir para a escola, fiquei arrumando a casa para vender, as roupas eu não dei,acabei queimando todas... As fotos eu guardei, algumas coisas eu levei para a casa do Jay. Gray me ajudou em tudo,e não só ele mas o pai dele também.

- ai e agora?

- que foi? - disse gray

- o Bugy. Onde ele vai fica.

- leva ele. O Jay disse que não tem problema já que agora lá também é sua casa.

Fazia tempo que eu não via bugy e ele estava magro já que era só eu que o alimentava. Quando terminamos tudo eu coloquei a placa de vende - se.

- querem comer alguma coisa? - disse o pai de gray, o nome dele era Yunho

- quer jin?

-  ahum.

Fomos na lanchonete, Yunho me fazia algumas perguntas.

- o que vai fazer agora?

- vou tentar seguir a vida. Terminar os estudos e fazer um vestibular.

- você tem só sua mãe aqui?

- sim. Bom...meu pai mora aqui também mas não sei onde ele mora, nem o conheço. Mas vou em busca dele.

- amanhã você vai pra escola tá? Já faltou muito.

- tá.

***************************************

- oi minha princesa, como você está?

- bem, e você?

- so de te ouvir, meu dia já começa bem. Já está na escola?

- estou no portão.

- certo, olha tenho uma reunião agora, depois te ligo. Eu te amo

- também te amo.

Desliguei e Shin pariu na minha frente.


- que pena sua mãe tet morrido. Mas agora tem você. Onde vai ser? 


O ruim de morar numa cidade pequena é que as coisas se espalham muito rápido

- espero que ganhe dinheiro com isso. Você é tão ridícula que é capaz de morrer de fome. - falou Mina - Aliás, cadê o seu namoradinho? Já te largou?

- ele..ele tá viajando.

- ah sim, ele deve estar te traindo também.

Gray saiu do carro

- o que está havendo aqui?

- Gray?

- ai, oi Shin.

- está cuidando dela?

- sim e já sei que você adora provoca - la.

Ele me pegou pela mão e entramos. Ali o inferno começou. Assim que sento na mesa, vejo papeis com números de telefone. Havia o di Shin,Jun young,e de outras pessoas que eu não sabia de qual sala era. Tinha até dois professores.

- aish, eu vou falar com o diretor. Fique aqui. - gray pegou os papeis e saiu.


Abaixei a cabeça e comecei a chorar, eu precisava daquilo, meu sangue pedia pra escorrer, minha pele pedia pra ser cortada. Me levantei e fui ao banheiro, me tranquei e tirei a lâmina. Comecei a fazer vários cortes no braço. Fiquei ali por alguns segundos,assim que saio do banheiro dou de cara com Jun young. Ele me pega pelo braço, e me joga no banheiro.

- aigoo, que peitos, como não vi isso antes.

- sai jun young.

- lembra de quando você gostava de mim, isso foi a um ano atrás. Eu deveria ter aproveitado e comido você. Mas fui tolo, o diretor não veio hoje, então já que eu não vou me encrencar, eu te comer.

- sai de cima jun young.

- sua mãe adora apanhar antes de gozar. E eu amava o jeito de como ela gemia, quase a cidade toda já comeu sua mãe, agora a cidade toda vai comer você. Esse seu namorado nem te ama.


Chutei o saco dele, me levantei e sai correndo, avistei gray no corredor.

- o que foi? Por que ta correndo ?

Jun young vinha atrás


- JinSong sua vagabunda, você é ousada como sua mãe.

- gray me tira daqui.


- fica atras de mim. Jun young, deixa ela.

- fica na tua ai.

A supervisora nos viram e pediu para que fossemos para a sala.


- o que ele fez com você?

- nada.

- por que sua blusa está manchada de sangue?

Não respondi. Na mochila ele tirou uns band - aid e os colocou em mim.

- não posso pedi que pare, você não vai me ouvir. Mas por favor se esforce.

Não falei nada, passei o resto do dia em silêncio.

***********

Com o passar do tempo o senhor Yunho ia sendo mais gentil comigo, ele me tratava bem, diferente da mulher dele que pensava que eu e ele tínhamos um caso ( ela sabia da.minha mãe).

- você não tem só o gray de filho né. Ele me falou da irmã que morreu.


- sabe, ela não morreu. Eu disse isso por que eu não queria entrar em detalhes.

- ahhh..

- e então, já começou a procura do seu pai?


- ainda não.

- do que falam? - gray se sentou

-gray, sabia que sua irmã está viva?


- que ? Mas ela não morreu?

- não quis entra em detalhe. Mas ela esta viva.

- qual o nome dela? Onde ela está?

- faça como JinSong, procure.

Ele se levantou e saiu.

- vou procurar você mana.

- podemos fazer isso juntos.

E assim foi, começamos pela internet, sites de pessoas desaparecidas, era dificil não sabíamos o nome dela e nem do meu pai.


UM MÊS DEPOIS

Era  inferno, na escola set chamada de prostituta, aquilo me matava, as coisas só pioraram e Jay ? Jay ainda estava fora, mas tínhamos contato.

Gray não sabia mas os cortes só pioraram.

- toma, o diretor mandou te entrega isso. - disse Shin

Era uma carta do jay.

" princesa, está difícil escrever esta carta e não chorar, mas infelizmente eu tenho que te deixar, não voltarei mais e me casarei daqui a três dias. Eu te amei muito, não desista de nada e sei que um dia você sera feliz

Com amor, Jay"

Gray pegou o papel e leu

- não pode ser verdade isso.

- mas ele disse que não me abandonaria.

As lágrimas desciam, sem mãe, sem pai, e agora sem o jay.

-jin se acalma. Eu ligo pra ele.

Arrumei minha bolsa e sai da sala, entrei em casa e me joguei na cama.

- jin....

- sai gray, me deixa em paz.

- eu vou passar em casa, já já eu volto.

O telefone dele dava ocupado, as mensagens ele não respondia.

- por que ?


Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Fiz um corte profundo no braço, o sangue descia pelo ralo, Fechei os olhos e fiquei esperando a minha morte.















Notas Finais


Ohhhh shit. Por que ele fez isso ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...