1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Pai

História Meu anjo - Pai


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Esse cara é o pai da JinSong e na vida real o nome dele também é Yunho, ele cantava no TvQx ou DBSK...

Capítulo 12 - Pai


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Pai

Dizem que quando você morre, vê uma uma çuz, e eu  não  a via. Então estou  viva? Comecei  a abrir os olhos levemente .


- mana? 

- gray...onde e-eu..

- não fala, o  pai vai ficar tão  feliz.  -  ele saiu do quarto.

Minuto  depois ele volta com o  senhor Yunho

- ela acordou  pai!


- Como está? -  perguntou  Yunho

-  cade o jay?


-  ele já está vindo. -  disse gray - olha Jin, nunca mais faça isso,você quase morreu. Quer deixar seu  irmão  aqui preocupado?

- irmão? 


Gray  e Yunho  trocaram um olhar


-  você é meu  pai? 

Yunho  não  respondeu  

- me responde. Você é aquele que deveria cuidar de mim, que deveria me proteger? Se você estivesse comigo, eu não estaria aqui. 

- Jin, não  se exalte por favor.


-  como  não  se exaltar gray? Todo esse tempo que eu  precisei  dele, ele estava longe.Vivia na sua  vida boa, e eu?  Eu  era encurralada por todos, sabe  como é acordar de madrugada  com  gemidos de pessoas que você não  conhece e que,a qualquer momento poderiam entrar no seu quarto e te abusar como já aconteceu  comigo. 

 - olha eu  sei que está brava comigo,  mas antes eu não  pensava direito  e eu  era casado. 
-  Eu poderia estar morta sabia?
-  sei  disso.  Me perdoe.

 Eu  estava com  raiva, muita mesmo, mas agora ele estava aqui, ei tinha um irmão. Uma família. Algo que  eu sempre quis  ter.

- pai.

-  hum?

- promete não  me abandonar? 

-  mesmo  que eu  morra.
-  gray  promete também?

-  claro mana. 

O doutor entrou  na sal  e me examinou

 -  ela vai  ficar mais  essa noite,  e amanhã talvez possa  ir embora cedo.


- gray,eu  to  com  fome.

-  tá vou  pedir algo pra você comer.

- aigoo, comida de hospital é ruim.Não  quero.

-  me diga, o que quer então?

-  batata frita.

- ta- ele riu - eu dou um jeito.  Liga pro  Jay  -  ele me entregou  seu  celular 




- Oi gray.


-  oppa?


-  Amor?  Meu  deus, está viva. Eu  estou  voltando e indo para o hospital


-  Você vai me deixar? 



-  não. Olha,esse bilhete,  alguém tramou  pra gente, quis separar a gente.  Mas isso  não  vai  acontecer. 



-  então  você não  vai  casar com outra?


-  a única com  quem  quero casar, a única que quero que seja a mãe dos meus filhos, é você. Eu  te amo, sua bobinha. 



-  eu  também  te amo oppa. 


-  ei.


-  que?


-  eu  quero fazer uma coisa com  você.

-  que coisa ? 
-  surpresa, agora descanse por que amanhã eu  vou  te deixar um pouco  cansada. 


Ele desligou  e eu  fiquei  sem  entender nada.


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que lindo... oq será será que vai rolar amanhã?

********Esses são os ultimos capitulos****************


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...