1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Eu no seu lugar?

História Meu anjo - Eu no seu lugar?


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Boa tarde gente.... Acabei de fazer esse cap....ah hj é dia do enem, eu faço só ano que vem. Boa sorte pra vcs.

Capítulo 3 - Eu no seu lugar?


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Eu no seu lugar?

Ficamos um bom tempo deitados sem falar nada, ele estava sendo carinhoso comigo mas seria por dó?


- vamos tomar café, estou com fome. - ele se levantou e olhou para mim - não vem?

- não quero comer.

- não pode ficar sem comer, aish, vamos por favor.


- eu vou ficar gorda.

- vai ficar mais linda do que já é. Jin, você come todos os dias?


Não respondi, eu não comia muito, as vezes e passava o dia inteiro sem comer.

- não faça isso por favor. Vamos, saia da cama..

- por favor, pode ir. Eu não quero.

Ele respirou fundo e saiu. Me cobri e fiquei pensando na música que eu mais gostava.


" eu poderia ter sido uma adolescente despreocupada, ter sido a rainha do baile e ter lutado pelo título. Do que com 16 anos estar queimando uma bíblia, me sentindo uma super super super super suicida"

A porta se abriu e vi Jay com uma bandeja.


- acha mesmo que vou deixar você sem comer? Olha eu como junto com você tá?

- uhum.


- sabe - falou dando  gole no suco - agora que somos amigos, a gente poderia sair. Ir ao cinema, ao shopping...o que acha? Só eu e você. Cada dia seria uma coisa diferente.


- seria...seria legal.


- ótimo, então de noite vamos sair certo? Te buscoas oito na sua casa.


- quer mesmo me buscar em casa?  Minha pode não gostar.

- relaxa.


Após o café eu pedi para que me deixasse em casa. Assim que entro vejo minha mãe com uma garrafa.


- onde esteve?


- passei a noite na casa do meu amigo.


- transou com ele?

- não sou você.

Ela me deu um tapa.

- me respeite vagabunda. O seu dia ta chegando JinSong, você irá trabalhar para mim.


- não vo ser como você.


- veremos.

Sai de sua frente para alimentar Bugy  o meu labrador.

- como vai grandão? - sussurrei

Ele abanou o rabo, eu o levei para os fundos da casa e fiquei sentada com ele.


- não quero ser como ela, não quero ser como ela....

Enquanto não dava a  hora dele me buscar eu fiquei estudando e lendo. Depois fui tomar banho e fiquei na sala vendo TV.

- onde vai?

- vou sair com o meu amigo, ele vem me buscar.

- ele é bonito?


- sim. Mas não curte prostitutas.

- você falou pra ele?


- a escola toda sabe, um a mais ou um a menos pra mim não faz diferença.


Ouvi a poeta bater, me levantei e abri. Aquele sorriso que me fazia esquecer de tudo estava a mostra.

- boa noite, você está muito bonita.


- o - obrigado. Quer entrar?


- entre por favor. - minha mãe disse atrás de mim e o puxou.


- não vou ficar por muito, vamos sair.

- ahh. Como se chama ?

- Jay. Mas você pode me chamar de Jaebum.

- hum.. Você é forte, musculoso.

Ela passava a mão em seus braços

- eu sei. Poderia por favor parar de passar a mão em mim. Sou comprometido.


- então namora?

- sim

- que pena.


- eu dou graças a deus. Vamos Jin, vamos nos atrasar. Foi um prazer te conhecer senhora.

- me chame de Choa.

- ta. Vamos Jin.

Ele pegou na minha mão e saímos. No carro ele tentava não me atingir.

- por favor não me leve a mal mas não gostei da sua mãe ter tocado em mim. Eu quase a joguei daquele sofá.

- ela é assim. A sua namorada não se importa de você sai comigo?

- eu não namoro.


E riu.


Notas Finais


Credo que mulher chata, jay...tão fofo. Por isso que eu amo ele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...