1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Passeio

História Meu anjo - Passeio


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Boa noite, demorou mas to aqui.

Bjosssss

Capítulo 4 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Passeio

Primeiro fomos a pizzaria, o jeito de como ele me olha me deixa em êxtase, era como se houvesse borboletas no meu estômago. Nos sentamos em uma das mesas.

- não está com calor?

- não. - falei.

Realmente estava muito calor hoje e por causa dos cortes que não haviam cicatrizado ainda, eu estava de blusa.

- você fica uma graça de óculos. - falou

- para por favor.

- mas o que eu fiz? Eu só te elogiei.

- não me elogie por dó por favor. Não acredito que eu seja bonita ou atraente, eu não sou como as outras garotas que são realmente bonitas.

- Jin, o que eu falo é verdade, não mentiria para você jamais. O que os outros falam de você, são para te mogoar. Você é linda,não, você é muito bonita. E aos meus olhos você é atraente. Você tem a mim agora. Não vou te deixar.

- então eu não preciso me preocupar com nada?

- sim, e seria com a sua pizza, ela vai esfriar se não comer.

Eu sorri e comecei a comer, depois fomos até uma praça. Jay era muito carinhoso comigo e sem que percebemos nós estávamos andando de mãos dadas.

- vai dormi lá em casa comigo?


- eu não sei...


- sua mãe deve estar trabalhando, vamos...


- tá. Mas posso passar em casa para pegar umas roupas?


- tudo bem.


Nem precisamos entrar para ouvir os gemidos, olhei para Jay que estava de cabeça baixa.


- desculpa, não queria que ouvisse isso. Para mim já é costume.

- não se desculpe por coisas que não fez. Quer que eu entre? Ela vai se incomodar?

- não, ela não liga, eu acho.

Entramos e os gemidos eram bem mais altos. Ele subiu junto comigo, o meu quarto ficava do lado do quarto da minha mãe. Peguei minha mochila e peguei algumas roupas.

- só falta a escova de dente.

- em casa tem, olha, esses gemidos estão me dando raiva. Como consegue dormir?

- eu coloco os fones. Bom, então já peguei tudo.

Saímos sem ser percebidos, antes dele ligar o carro ele olhou para mim, passando a mão em meu rosto.

- agora sei o quanto realmente sofre. Sei que digo isso sempre, mas eu to aqui.

- obrigado Jay, você é um grande amigo.

- ta na hora de me chamar de oppa, não acha? - disse ligando o carro e dando partida - sou mais velho que você.

- eu sei oppa.

Rimos

Na sua casa, ele teve a ideia de fazer pipoca e assistirmos um filme. Ele me fazia algumas perguntas sobre minha mãe.

- ela alguma vez já te disse te amava?

- ela diz quando está bêbada. Mas logo em seguida me agride. No dia seguinte como pedido de desculpas, ela faz bolinhos. Antes eu comia, são bons, mas o que adianta? Eu serei como ela.


Ela se engasgou com a pipoca


- o que quer dizer com isso?

- mesmo eu não querendo, ela me diz a muito tempo quando está bêbada . Que eu ficarei em seu lugar. Que eu trabalharei para ela.


- não. Eu não vou deixar você ser uma prostituta. Tire isso da cabeça, não aceite isso. Não sei o que faria se algum cara tocar em você. O que ela tem na cabeça?


- ela não me deixa trabalhar, ela diz que eu não preciso já que pra ser prostituta não precisa de currículo.

- Aigoo, não vou deixar isso acontecer. Nenhum cara  pode tocar em você, não vou deixar.

Cruzou os braços e se virou para a TV. E ainda fez bico, o que me fez rir.

- aish, por que está rindo?

- desse bico que você fez.

Ele sorriu

- gostou?


- é fofo!
Apertei suas bochechas


- ai ai Jin...isso doi.

- desculpa.


- desculpo, se der um beijo nas duas bochechas. Pra sarar.

Dei um beijo em cada lado, ele suspirou.

- já parou de doer.


- é melhor irmos dormir, amanha tem aula.

- tá. Posso deitar com você?


- pode.


Fomos até o quarto e deitamos.


- fique perto de mim. - falou.

- melhor não .

- vem logo JinSong.

Ele me puxou e me abraçou.

- boa noite. - falou

- boa noite Jay.

- oppa. - ilcluiu.

- boa noite Jay oppa.

- agora sim.


Não sei o que eu sentia, só sei  que eu    só sentia quando estava ao seu  lado.


Notas Finais


Sempre fui apaixonada pelo Jay e agr que eu to fazendo essa fic então.... BIOS e boa noite e ate amanhã.😍😘😘😘😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...