1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Shin

História Meu anjo - Shin


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Só mais uma....é curtinha mas é de coração . boa noite

Capítulo 5 - Shin


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Shin

Na manhã seguinte, acordamos cedo e fomos para a a escola.

- quando acabar a aula, eu quero que você conheça meus amigos...

- e se eles não gostarem de mim?


- não vão. Confie em mim.

Ele pegou na minha mão.

- ora ora, se não é a filha mal feita de prostituta.- disse Shin, o garoto que maus falta, mas por ser sobrinho do dono...não espera. Se o dono da escola é pai do Jay e tio do Shin, então Jay e Shin são primos..? - Jay hyung, como pode andar com uma garota como essa?

- eu não vejo problema algum, e se eu ver você mexendo com ela, eu arrebento sua cara.


- acha que eu tenho medo? Ah, Jin meu pai disse que já que vai ficar no lugar da sua mãe, é melhor você ir se preparando. Não vai conseguir andar por um bom tempo.

Jay soltou minha mão e foi para cima dele, logo Shin estava no chão sangrando.


- ela nunca será uma prostituta. - se levantou - e como o tio pôde fazer isso? Ele é casado.

- ela não é minha mãe. Pouco me fodo pra ela. A sua mãe aguentou o meu pai, mais um cara e uma mulher ontem a noite. Meu pai contou cada detalhe.


- cala a boca Shin!


Eu não tinha palavras para nada.


- você é como  lixo Jin. - falou Mina - espero que pegue uma AIDS.


- garota só não te Bato, por que é mulher. - falou Jay

A  confusão só acabou quando o diretor apareceu. Shin e Jay foram para a direção.



Notas Finais


Shin, mina e Jung Young são personagens fictícios, não é de nenhum idol.... Bjos mozoes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...