1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Meu desabafo

História Meu anjo - Meu desabafo


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Boa noite. Demorei mas postei. Esse cap ta ótimo

Capítulo 6 - Meu desabafo


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Meu desabafo

Enquanto eu o esperava dentro da sala de aula, eu ouvia os outros fazendo graça sobre a briga dos dois.


- esse Jay será o primeiro cliente dela, isso se já não é. - disse Mina - ele é gostoso.

- não fala dele assim. - falei

- cala a boca, resto de aborto. Você é feia, gorda, nem mesmo o Jay te quer.


Assim que ela disse isso, Jay entra e vai logo para cima dela.


- ah eu quero sim. E para você e para o resto dessa sala eu sou Park Jaebum. Vamos embora Jin.


- tenho aula.


- tem não. Vamos, eu falei com meu pai.


Arrumei minha bolsa e sai da sala. No estacionamento havia dois caras no seu carro.

- fala cara. - Jay comprimentou o primeiro - esse aqui é o Gray.

- oi JinSong.

- oi.

- oi sou o Loco, como vai ?

- vou bem.

- o que aconteceu? -disse Gray

- nada demais. Vamos sair daqui. - disse Jay me colocando no carro.  - dirige pra mim Loco?

- claro.

No carro, Gray puxava assunto comigo, assuntos engraçados por sinal.

- ai eu to com fome. - falei

- vamos pra minha casa. - disse Loco


- quer ir? - Jay me perguntou e como resposta eu dei de ombros


- vai ser legal. Gosta de video game? - disse Gray.


- não sei jogar.

- a gente ensina você. - Loco


Na  sua casa, eles ligaram a TV e começaram a jogar. Eu só ficava vendo, ate que Jay me chamou.

- eu vou jogar com você.

Ele me pós em seus braços, me fazendo quase sentar em seu colo.

- sabe Jin, Jay não para de falar de você. Eu disse que seria bom você ser muito bonita ou então eu socava ele.

Loco disse e em seguida riu


- e então ? Eu vou ganhar um soco?

- não, você é muito bonita.


- mesmo. - gray sorriu

- obrigado.

Passamos o dia todo na casa na casa do Loco. E dentro do carro Jay me perguntava se eu iria pra casa.


- por que Jin? Dorme lá em casa.


- não Jay, é melhor eu ir.

Na porta de casa ele se dispediu e entrei.

- não  me  importa onde esteve. Suba para  o seu quarto e faça o que ele mandar.

- quem?

- eu falei, que iria trabalhar pra mim não disse? Agora suba.


- mas mãe...


- sobe agora.


Suvi as escadas e me sentei na cama. Peguei o celular

- vem me tirar daqui.

- que foi?

- ela vai trazer um cara aqui, mas pra mim. Eu não quero fazer isso. Por favor me tira daqui.


- já to chegando ai, não tenha medo.


Eu desliguei o celular e a porta se abriu

O cara era alto, sua cara me assustava. Ele fechou a porta e foi tirando seu terno.

- tire a roupa. - disse


- não....não encosta  mim.

Ele me puxou e apertou o meu braço


- seja boazinha e eu não vou te machucar. - ele brutalmente tirou minha camisa - a única coisa que eu vou querer ouvir são os seus gemidos.

- me solta por favor.

Ele puxou meu cabelo


- cala boca vadia, você estará recebendo por isso.


Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, dando mordidas fortes em meu pescoço. Eu o empurrava para que saísse de cima de mim mas ele era mais forte.

Até que eu ouço a porta sendo arrombada, o cara se virou e viu Jay, imediatamente os dois começam a se esmurrar. Minha mãe ficava olhando para mim, enquanto eu colocava a minha camisa.

- Jay para. Já está bom.

Ele parou e foi cima de minha mãe, a empurrou contra a parede.


- você é nojenta. Que tipo de mãe é você? Sua filha te ama apesar do  que você é e de como a trata.


- cuide da sua vida garoto.

-  JinSong é minha vida agora. A partir de hoje ela não mora mais aqui. JinSong minha princesa, vai pro carro. - ele mudou o tom de voz para falar comigo, de irritado passou para o seu jeito dócil.


- tudo bem, vou pegar umas coisas.


- não princesa, eu pego. Não fique mais aqui.

- JinSong, não dê um passo se quer - disse minha mãe - você tem que me obedecer, sou sua mãe.


- mãe? Nunca ouvi você me chamar de filha. Nunca senti o seu carinho. Mas como você já me disse, os seus clientes são mais importantes. Você não sabe o que eu passo. - levantei a manga da blusa - sabe o que é isso? Foi o único jeito que eu achei para me acalmar, e a minha única saída é a morte. Todos os dias jogam na minha cara o quão sou inútil e lixo. Sinceramente, se não fosse o Jay aqui comigo, eu já estaria morta faz tempo.


- por mim, eu ficaria feliz. - disse ela


- como pode falar assim? Você é louca? O amor que sua filha tem, é algo que eu não entendo. Apesar de tudo, ela te ama. Ela te ama. - Jay olhou para mim - desculpa vou ter que dizer. - se voltou para minha mãe - você só vai se importar com ela, quando ela morrer. Vai demorar um pouco pra isso acontecer, já que eu não a deixarei fazer isso. Vadia.


Ele pegou no meu braço e entramos no carro. Ali, eu me entreguei em seu abraço.

- chore meu amor, o quanto quiser, eu estou aqui.

- Jay...não me deixe. - falei aos prantos

- eu jamais faria isso. Eu te amo JinSong.

Na sua casa, tomei um banho e fui para sua cama.

- namora comigo?

- hã?

- namora comigo. Deixe eu fazer parte da sua vida. Me deixe amar e cuidar de você. Quero você comigo, garanto que eu te amarei muito e todos os dias eu te farei sorrir. Prometo nunca machucar o seu coração e nunca, nunca deixar de dizer eu te amo. E então ?

- eu aceito.

Naquele momento, nossos lábios se encostaram.

- minha princesa linda.


Notas Finais


Desculpe os erros, não deu tempo de revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...