1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Dont cut

História Meu anjo - Dont cut


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Ahhh não tive tempo de revisar. BjoS de luz.

Capítulo 7 - Dont cut


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Dont cut

Jay me acordou tarde, não reclamei já que não queria sair da cama pra nada. Ficamos na cama vendo TV

- o Gray gostou de você.

- ele é engraçado.

Ele riu

- ele é meio doido. Ahh, Jin eu preciso falar com você.

- o que foi?

- olha, eu preciso viajar, mas prometo que volto. O gray vai ficar com você, o loco vai comigo.

- por que vai embora?


- amor eu não vou embora. Eu só vou ver como anda a construção do meu estúdio.

- quando volta?

- em um ou dois meses. O gray ficará com você. Ele cuidará de você. E tem mais uma coisa Jin, não quero ver você naquela casa. Quero você aqui. Entendeu?

- tá... Quando você vai?

- amanhã de noite. Mas eu vou te ligar todos os dias. O gray também ficara aqui, sobre a escola, eu já falei com meu pai, o gray entra junto com você.

Ele me deu um beijo, suas mãos seguravam minha cintura....

- Jin, você é virgem?

-aham.



Ele voltou a me beijar.


- se guarde, só para mim. Quero ser seu primeiro e único.

- você já é.


Depois nos levantamos, Jay me levou ate a casa de Gray, ele tinha que resolver algumas coisas para a  viagem de amanhã. Ele me deixou na casa dele e foi para a cada do Loco.

-olha fiz pipoca pra gente, vamos ver alguma coisa na TV.

- claro. - me sentei no sofá

- vou na cozinha pegar os copos. - disse indo para o cômodo. Em seguida ouço  um barulho de algo quebrando que vinha da cozinha. Fui ate lá para ver.

- gray você se machucou ? - falei me agachando para pegar os caça s de vidro


- Jin não precisa, vai se machucar.


- vou não. - assim que falei isso, sente algo cortando meu dedo. - ai.

Era um corte pequeno, não sangrava muito.

- ai puta que pariu, o Jay vai me mata.

- por que?

- ele disse que se enquanto você estivesse comigo, não era para você se machucar, ou então ele me mataria.

- mas um corte pequenino.

- aish Jin, acho que não percebeu. O jay te ama e quer te proteger de qualquer coisa. Olha nunca vi ele tão apaixonado por alguém. Deixa eu colocar um band-aind nesse dedo.


E assim ele fez, ele limpou a cozinha e fomos para a sala. O Jay demorou tanto que deu para assistir dois filmes.


- amanha eu não vou para a escola com você mas sim o gray.

- ta bom.

- tome, fique com meu anel. - ele colocou no meu dedo e em seguida olhou para mim - o que houve com seu dedo?


- nada demais. Gray derrubou os copos no chão e quando fui  pegar os cacos acabei me cortando.


- mas eu falei pra ele que...

- não brigue com ele, ele não tem culpa. E outra, já estou acostumada com me machucar, principalmente com cortes.


Ele me abraçou


- você vai perder este costume. Não se corte mais. Você tem a mim agora.



Notas Finais


Ahhhh como o Jay é fofo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...