1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo >
  3. Amor escondido

História Meu anjo - Amor escondido


Escrita por: nathaly16

Notas do Autor


Nossa que tarde pra posta..
Mas espero que curtam

Capítulo 9 - Amor escondido


Fanfic / Fanfiction Meu anjo - Amor escondido

A madrasta dele me tratou  bem...e até me ofereceu seus vestidos... Credo. Não uso vestido. De volta para a cada do Jay, fiquei pensando em como seria meu pai. Se ele sabe que existo por que não vem atrás de mim? Se ele estivesse aqui as coisas seriam melhores ?

- por que ta chorando?

- eu não tenho pai.. Quer dizer,tenho mas não sei onde ele está.

- sabe, eu tenho uma irmã, não sei dela. Eu queria muito conhecer ela mas  meu pai disse que ela morreu. Ele não tem foto, nada dela. Apesar que ela não é filha da minha mãe. Mas sim da amante do meu pai, eu seria o irmão mais velho.

- uau....

Ele riu.

- é por isso que te trato bem, te vejo como uma irmã.

Eu o abracei

- durma agora.

- o jay não ligou.

- ligou sim, ele já chegou e te mandou um beijo.

***************************************

Na manhã seguinte meu telefone toca, chamei gray e fomos para a casa da minha mãe, havia uma ambulância e um carro da polícia.

- você é JinSong?

- sou, o que houve?

- sua mãe foi encontrada morta no quarto.

- minha mãe?

Corri pra dentro de casa e entrei no quarto e a vi na cama, pálida, gelada com o corpo machucado

- mãe! - gritei - mãe, fala comigo. O que fizeram com você? Por que?

- jin, vamos sair daqui.

- gray me deixa. - voltei a olhar pra ela. - apesar de tudo, eu te amo, você nunca deve ter percebido. Eu estou sozinha agora, o que eu vou fazer sozinha? Quem vai fazer biscoitos pra mim? Não me abandone.

Gray se ajoelhou ao meu lado


- jin, olha.

Ele me entregou um caderno, abri e comecei a ler.

- ela me amava e queria me dar orgulho só não sabia como começar. Ela escrevia como se sentia, de como era agredida pelos clientes e de como sabia que o que ela fazia comigo me machucava.

- ela te ama. Mas esse amor era escondido.


"Seu pai está vivo. Vá a procura dele, ele mora perto de você, não o julgue, o desculpe um dia."

-gray, eu preciso achar ele.

- certo. Agora não.


Mais tarde, Jay me liga e me consola, gray me ajudou com o velório... Apesar de só ser eu e ele no enterro dela.

- você não está só.


Falou e me abraçou


Notas Finais


Triste fim o da mãe dela né. E agora? Ela vai em busca do pai, será que ela vai perdoar ele? E a escola? Ela Ainda Está bem a ponto de não ae cortar mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...