1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo da guarda >
  3. Em seus braços.

História Meu anjo da guarda - Em seus braços.


Escrita por: Lays96

Capítulo 14 - Em seus braços.


Os dias passaram incrívelmente rápidos, a tão esperada sexta – feira havia chegado, Cecília estava ansiosa, a semana inteira Gustavo fez mistério sobre onde a levaria, ela também resolveu impressionar, aproveitou que saiu mais cedo naquele dia e foi ao shopping, tinha um dinheiro sobrando e aproveitou pra comprar algo pra usar a noite. Após andar um pouco viu um lindo vestido, era todo preto de mangas longas e continha um pequeno decote na frente, o que a incomodara foi o tamanho, achou curto mas quando provou viu que ficara perfeito seu corpo, ele era colado na cintura e solto na parte de baixo, Cecília comprou. Quando chegou em casa sorridente encontrou Fátima, achava que a irmã ainda estava no trabalho.

 

- Chegou mais cedo?. – estranhou Cecília.

 

- Sim, posso saber que felicidade é essa e que sacola é essa?. – a mais velha apontou pro pacote na mão dela.

 

- Eu vou sair com o Gustavo hoje, e como ele disse que vai me levar num lugar diferente resolvi comprar um vestido novo.

 

- Olha que bom, eu fico tão feliz em te ver assim minha irmã. 

 

- Eu também. – sorriu Cecília. – agora vou tomar um banho e depois quero que você me ajude a usar a sua maquiagem.

 

Fátima concordou enquanto Cecília foi em direção ao quarto, a jovem tomou um belo banho, lavou os cabelos e saiu, secou as longas madeixas e fez cachos como Fátima ensinara, chamou a irmã que correu até o quarto, Fátima fez uma leve maquiagem em Cecília e passou um batom rosa, nada exagerado, Cecília era linda ao natural não precisava de muito. Por último a mais nova colocou o vestido e uma sandália de salto preta, se olhou no espelho e estranhou, nunca tinha se vestido assim.

 

- Você está maravilhosa Cecília. – elogiou Fátima.

 

- Não está muito curto?. – Cecília passou a mão pelo vestido e encarou Fátima.

 

- Claro que não, você só não está acostumada. – afirmou a mais velha. – você está linda.

 

Cecília sorriu em agradecimento e pegou sua bolsa, passou seu perfume e deu uma última olhada no espelho, ouviu a campainha tocar, só podia ser Gustavo, desceu pra não deixa – lo esperando.

 

(...)

 

Quando cheguei na casa de Cecília Fátima me recebeu e disse que a irmã já estava descendo, concordei e comecei a mexer em algo no meu celular, estava distraído e não percebi quando ela desceu, e Deus, quando a olhei queria guardar aquela imagem pra sempre, Cecília estava maravilhosa, aquele vestido deixava suas pernas a mostra e eu quase perdi o ar quando vi, ela sorriu envergonhada e veio até mim.

 

- Meu Deus Cecília...eu...você está maravilhosa. 

 

- Gustavo. – ela diz com as bochechas vermelhas. 

 

- Eu só tô falando a verdade meu amor, vamos.

 

Me despeço de Fátima e nós partimos, vou levar Cecília a um restaurante que eu costumava ir com Teresa, íamos lá quando ela queria dançar, o lugar continha duas partes, a de baixo o restaurante e a de cima que era quase uma boate onde as pessoas se divertiam e dançavam. Quando chegamos percebi seus olhos brilharem, abri a porta do carro pra ela e entreguei as chaves ao manobrista pra que ele estacionasse, tinha as reservas feitas então só entramos e fomos levados aos nossos lugares.

 

- Aqui é tão lindo Gustavo. – Cecília diz enquanto se senta.

 

- É mesmo, mas ainda tenho outra surpresa pra você. 

 

- Qual?. – ela perguntou curiosa.

 

- Depois do jantar. – digo, ela sorri e concorda. – o que vai querer?. – perguntou enquanto olho o cardápio.

 

- Eu não conheço nada, então pode escolher. – ela sorriu.

- Tá bom. – concordo.

 

Faço os pedidos e peço pro garçom trazer um vinho, Cecília me disse que nunca havia bebido nada alcoólico na vida e eu peço que ela experimente, de início vejo sua cara estranha e depois ela sorri e diz que o gosto é bom.

 

- Tem um gosto diferente. – ela diz virando a taça toda.

 

- Vai com calma mocinha, você não está acostumada. – ela concorda e sorri divertida.

 

Nosso jantar foi maravilhoso, conversamos sobre sua vida, sobre a minha e sobre a nossa, eu estava tão feliz que podia acreditar que aquilo era um sonho, depois que Teresa morreu eu me afundei numa tristeza profunda e jurei não amar mais ninguém, tive apenas aventuras e nada mais, mas quando Cecília apareceu em minha vida eu tive a certeza que era ela, mesmo quando ela estava no colégio eu sabia que era ela, e agora eu não queria mais ninguém.

 

- Vamos?. – perguntei.

 

- Já vamos embora?. – ela perguntou triste.

 

- Não, vou te levar em outro lugar, aqui mesmo. – seus olhos brilharam e ela sorriu.

 

Paguei o jantar e saímos, subimos alguns degraus que tinha num pequeno corredor e chegamos ao destino, estava cheio e tocava músicas eletrônicas, nos sentamos em uma mesa vazia que tinha e eu pude perceber o olhar de surpresa do meu amor.

 

- O que achou?. – perguntou próximo a ela.

 

- É tão diferente, e divertido. – ela sorri e me olha. – obrigada. 

 

- Não tem de quê senhorita. – pisco pra ela. – quer beber alguma coisa?.

 

- Uma água.

 

Chamo o garçom e peço duas águas, logo ele trás os pedidos, Cecília olha tudo a sua volta, ela parece estar encantada com aquilo, seus olhos brilham e eu sorrio ao ver que ela está feliz.

 

- Quer dançar?. – pergunto.

 

- Eu não sei dançar, melhor ficarmos aqui. – concordo com ela e lhe dou selinho. – você sempre vem aqui?. – seus olhos se viram pra mim.

 

- Eu costumava vir com a Teresa. 

 

- Me desculpe, eu não sabia. – ela diz sem jeito.

 

- Tudo bem meu amor.

 

- Eu queria ir ao banheiro. – ela diz mudando de assunto.

 

- É só virar a esquerda naquela corredor. – digo mostrando a ela.

 

- Eu já volto. – ela sorri e sai pela multidão. 

 

(...)

 

Passo por todas aquelas pessoas e chego ao banheiro, quando entro vejo que está vazio, uso e rápido e lavo as mãos, dou uma última olhada no espelho e saio, o corredor está pouco movimentado, voltei até Gustavo que mexia em algo no seu celular.

 

- Algum problema?. – pergunto.

 

- Não meu amor, só algumas mensagens de trabalho. – ele desliga o aparelho e me olha.

 

Continuamos curtindo mais um pouco daquele lugar e depois fomos embora, quando chegamos em frente a minha casa eu não queria me despedir.

 

- Chegamos. – ele diz desligando o carro.

 

- Que pena. – falo triste.

 

- Também acho, se eu pudesse não te largava nunca mais. – sorrio com sua afirmação e tenho uma ideia maluca.

 

- Você podia dormir comigo. – Gustavo ergue uma das sobrancelhas e me olha incrédulo.

 

- Dormir? Mas... Cecília...você tem certeza?. 

 

- Porque? Você não quer?. – pergunto.

 

- Claro que eu quero, mas você...você quer?. – ele pergunta sério.

 

- Quero Gustavo. – afirmo. – e além do mais eu sei que você me respeitaria.

 

- Claro meu amor, eu nunca faria nada sem que você permitisse. – ele tocou meu rosto e sorriu. – o problema é que não tenho roupa, e dormir de calça jeans não é tão bom assim.

 

- Eu posso dormir na sua casa. – sugeri. 

 

- Cecília Santos você largou mesmo o noviciado não é. – dou um tapa em seu ombro e gargalho.

 

- Bobo, vou avisar a Fátima e buscar umas coisas.

 

Sai do carro e adentrei a minha casa, arrumei uma pequena mochila com uma muda de roupa e minhas coisas de higiene e fui até o quarto de Fátima, Verônica estava num sono profundo, tentei fazer o menos barulho possível e toquei o braço de minha irmã.

 

- Irmã, eu vou dormir no Gustavo.

 

- Como assim?. – ela diz sonolenta.

 

- Vamos dormir juntos, eu quero saber como é acordar ao lado dele. – digo sorridente.

 

Ela sorri e concorda voltando a dormir em seguida, tranco a porta e corro de volta até o carro, Gustavo sorri quando me vê e da partida no carro, chegamos em sua casa em poucos minutos, estavam todos dormindo, subimos sem fazer barulho, passei pelo quarto de Dulce e minha pequena dormia feito um anjo, depositei um beijo suave em seu rosto e sai, Gustavo me levou até seu quarto e eu entrei, era a primeira que entrara ali e confesso que estava bem nervosa, era um lugar bem organizado com uma enorme cama.

 

- Eu vou tomar um banho amor, já volto. – assenti e me sentei na cama.

 

Continuei a olhar tudo aquilo quando meu amor saiu do banho, ele vestia um short e uma camiseta regata. 

 

- Eu não costumo dormir assim, mas como a senhorita está aqui hoje tenho que me comportar né.  – sorri sem graça e ele me disse que eu poderia tomar um banho, peguei minhas coisas e fui até o banheiro, era grande e limpo, prendi meus cabelos e liguei o chuveiro, a água quente escorria pelo meu rosto me fazendo relaxar, depois de vinte minutos desliguei a água, me sequei e coloquei meu pijama, era um short não tão curto e uma blusa confortável, escovei meus dentes e voltei ao quarto, Gustavo estava deitado e quando me viu sorriu.

 

- Está cheirosa meu amor. – ele diz.

 

- Obrigada. – digo.

 

- Deita aqui. – ele diz apontando pro lado vazio da cama.

 

Me aproximei lentamente e me deitei ao seu lado, não lembro de ter deitado numa cama tão confortável, estávamos de frente um pro outro, eu sentia meu corpo quente e meu coração acelerar.

 

- Não precisa ter medo, não vamos fazer nada. – suas acariciam meu rosto e eu fecho os olhos.

 

- Eu sei, é só que eu nunca dormi com nenhum homem. 

 

- E eu fico feliz em saber disso. – seu sorriso se iluminou. – vamos dormir.

 

- Vamos. – concordo.

 

Me aconchego em seu peito e nos cubro com o grande lençol, enquanto Gustavo acaricia meus cabelos eu fecho meus olhos e pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...