1. Spirit Fanfics >
  2. Meu anjo da guarda >
  3. Insegurança

História Meu anjo da guarda - Insegurança


Escrita por: Lays96

Notas do Autor


Olá meus amores, perdão por não postar ontem mas eu tive uns problemas pessoais, mas estou de volta. Verônica já está plantando a sementinha do mal na cabeça da Ceci, e ela ainda vai aprontar muito. Beijinhos!

Capítulo 16 - Insegurança


Naquele mesmo dia após ajudar Fátima com o almoço Cecília avisou que almoçaria com Gustavo e Dulce, ela se arrumou rapidamente, era simples então não precisava de muito, estava saindo do quarto quando deu de cara com Verônica.

 

- Vai sair Cecília?. – a mulher a encarava de cima a baixo.

 

- Vou almoçar com o Gustavo.

 

- Tô vendo que se adaptou bem a essa nova vida né, já até dormiu com ele. – Verônica tinha um tom de deboche em sua voz.

 

- Namorados dormem juntos. – respondeu Cecília.

 

- Você ainda é tão inocente né? Você acha que o Gustavo vai aguentar até quando esse negócio de só dormir abraçados?. – Cecília ficou em silêncio, ela sabia que Gustavo a amava e esperaria por ela.

 

- O Gustavo me ama. – ela respondeu segura.

 

- Você é uma tola apaixonada. – Verônica disse e saiu, deixando uma Cecília pensativa e intrigada.

 

Quando a campainha tocou a ex noviça desceu rapidamente, os dois amores da sua vida estavam a esperando na sala, ela se despediu de Fátima e saiu, foram ao shopping mais próximo, Dulce Maria estava ansiosa pra comprar uma nova boneca que o pai prometera, qua do fizeram resolveram parar pra almoçar. Sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos, Cecília estava distante, a verdade era que as palavras de Verônica não saiam de sua cabeça.

 

- Tá tudo bem meu amor?. – perguntou Gustavo.

 

- Está sim. – ela respondeu com um meio sorriso.

 

- Você nem tocou na comida. – Gustavo reparou no prato que ainda estava cheio.

 

- Estou com pouca fome.

 

- Meu amor, você tem que se alimentar direito. – afirmou o homem.

 

- Eu sei.

 

Após o almoço Gustavo chamou Dulce e os três foram embora, resolveram ir pra casa dos Lários e Cecília concordou, quando chegaram Estefânia estava na sala lendo uma revista.

 

- Titia. – a pequena loirinha correu pro colo da mulher.

 

- Oi meu amor, que felicidade é essa. 

 

- Hoje foi um ótimo dia, eu tô super feliz. – afirmou a garotinha.

 

- Que bom meu amor, tudo bem Cecília?. – Estefânia sorriu pra jovem que se encontrava em pé.

 

- Tudo bem Estefânia.

 

- Eu vou colocar essa sapeca no banho e vocês fiquem aí. – Gustavo falou e subiu as escadas com Dulce Maria saltitante. 

 

- Tá tudo bem mesmo Cecília?. – a mulher de peruca roxa voltou a perguntar, Cecília deu um longo suspiro e sentou ao seu lado no sofá.

 

- Posso te fazer uma pergunta?.

 

- Claro, aconteceu alguma coisa?. – Estefânia perguntou.

 

- Você acha que o Gustavo vai cansar de mim?...quer dizer...de me esperar. – Cecília sentiu suas bochechas queimarem, nunca tinha falado abertamente sobre esse assunto.

 

- Você está me perguntando se o Gustavo vai se cansar se você não transar com ele é isso?. 

- Sim. – Cecília disse envergonhada.

 

- De onde você tirou essa ideia, meu primo nunca faria isso, ele te ama Cecília. – afirmou Estefânia.

 

- Eu sei mas...eu me sinto insegura Estefânia, o Gustavo é um homem inteligente, bonito, ele pode ter a mulher que quiser....eu sou...sou só uma ex noviça. 

 

- Meu Deus Cecília, o Gustavo não quer outra mulher além de você, eu conheço ele, ele nunca amou ninguém assim depois da Teresa, deixa de besteira. – repreendeu a mulher.

 

- Mas...

 

- Chega desse assunto... – interrompeu Estefânia. – o Gustavo não é esse tipo de homem.

 

- Falando de mim?. – Gustavo desceu as escadas surpreendendo as duas. – a pequena dormiu. – disse Gustavo.

 

- Falando o quanto estou feliz por vocês dois. – disfarçou Estefânia. – eu vou indo, tenho que resolver umas coisas, tchau meus amores.

 

Estefânia saiu em seguida, Gustavo se aproximou de Cecília e sentou ao seu lado, ele a conhecia e sabia que alguma coisa a incomodava.

 

- Pode me falar o que está acontecendo.

 

- Não é nada. – mentiu Cecília.

 

- Meu amor, eu te conheço. Pode confiar em mim.

 

- Eu tô insegura. – afirmou ela. – eu tenho medo de você se cansar de mim...de você...

 

- Cecília você está falando de...

 

- Não Gustavo. – ela enterrou seu rosto no peito do homem, estava envergonhada, as bochechas queimando.

 

- Meu amor, eu te amo tanto, eu nunca faria isso, por Deus Cecília, olha pra mim. – ele ergueu seu queixo levemente fazendo os grandes olhos azuis dela o encararem. – você sabe que eu quero você, desejo você, mas eu não sou esse tipo de homem! Você é tão doce, tão linda que eu esperaria a minha vida toda.

 

- Eu também quero Gustavo. – ela afirma com os olhos brilhando. – só não estou preparada ainda.

 

- Isso não tem problema, eu já disse que esperaria minha vida inteira. 

 

- Eu te amo. – ela diz.

 

- Eu também te amo.

 

Após essa conversa os dois ficaram juntos pelo resto do dia, Cecília acabou adormecendo com os carinhos de Gustavo, ele a amava tanto que achava uma bobagem esse tipo de insegurança, Cecília era tão especial e ele se sentia tão feliz por saber que ela era só dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...