História Meu anjo, meu amor, meu pecado!!! (Taehyung) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 59
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores, espero que gostem desse capítulo..
Talvez amanhã terá outro..


Boa leitura ❤

Capítulo 52 - O que esse cara tá fazendo aqui??


Fanfic / Fanfiction Meu anjo, meu amor, meu pecado!!! (Taehyung) - Capítulo 52 - O que esse cara tá fazendo aqui??

Acordei com barulho de apito, se eu estivesse na cama de cima com certeza eu tinha caído, deve ser o guarda da escola, nossa aqui a gente tem que acordar bem cedo, pelo que parece, ainda são 5:40, pra que isso.


Sana: aaah mais que merda, não posso nem dormi em paz. - disse ela saindo da cama.

Eu: pois é, acho melhor começarmos a se arrumar. - disse sentando na cama.

Sana: tão cedo ah. - choramingou.

Eu: fazer o que né? São regras dessa escola.. - bufei.

Sana: tá, agora que levantamos, vão logo tomar banho e nos arrumamos. - disse indo para o banheiro.


Levantei, peguei meu celular na mesinha de estudos e voltei para a cama, me sentei na mesma e resolvi mandar uma mensagem para o Tae, enquanto esperava a sana sair do banheiro.


Mensagem on:


Eu: bom dia oppa, já tá acordado??

...

Tae: ah, bom dia pequena, sim já acordamos, com esse barulho irritante.

Eu: verdade, kkk

Tae: vou tomar um banho aqui, a gente se ver daqui a pouco.

Eu: tá bom oppa, até daqui a pouco.

Tae: até...


Mensagem off..



Sana: já acabei, pode ir agora.. - disse saindo do banheiro de toalha.

Eu: tô indo. - disse me levantando.


Coloquei meu celular na mesinha e peguei minha toalha, entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, por sorte a água estava bem quentinha.


Terminei meu banho e sai do banheiro de toalha, fui até o guarda roupa e peguei o meu uniforme, agora que reparei que essa saia e um pouco curta.

Vesti meu uniforme a meia e o sapato, e fui até a mesinha onde a sana estava se maquiando, ela já estava pronta, fiz uma maquiagem bem simples.


Pegamos nossas mochilas, colocamos os livros necessários e saímos do quarto, assim que saímos encontramos os meninos, que também estavam saindo do quarto deles, olhei as horas é já era 6:50h, nos juntamos e fomos direto para a nossa sala de aula.


JK: e aí como passam a noite..

Eu: dormindo. - disse ironica.

JK: haha engraçadinha.. - riu ironicamente e eu dei lingua para o mesmo.

Sana: dormimos bem, oppa. - disse rindo.

Tae: acho que não chegou ninguém ainda.. - disse assim que chegamos na sala.

Eu: verdade, ainda tá cedo.. -. Disse me sentando em uma das cadeiras.


Xx: com licença fofa, esse lugar é meu.. - disse uma voz irritante, olhei para a frente e era uma menina que acabou de chegar.


Eu: ah disculpa, não sabia - disse levantando.

Tae: melhor sentamos no outro lado da sala. - disse e assentimos.

Xx: senta aqui do meu lado lindinho. - disse piscando para ele.


"Ah mais ela quer morrer só pode.."


Tae: eu.. - interrompido.

Eu: ele não quer. - disse puxando o mesmo.

Sana: mandou bem.. - sussurrou pra mim.

Jk: nossa que ciumenta.. - disse rindo.

Eu: sou mesmo.. - fiz bico.

Tae: minha ciumenta.. me deu um selinho rápido.


Ficamos um tempo conversando sobre aleatórias, depois começaram a chegar os outros alunos e logo o professor também chegou.


Prof: bom dia alunos, oh olá, vcs devem ser os novatos. - disse se referindo a nós.

JK: e sim. - disse sorrindo.

Xx: AAA ele é tão lindo.. - ouvimos umas meninas falarem.

Sana: eu vou matar essas assanhadas.. - disse para me.

Eu: pretendo também. - ri.


Prof: bem, então se apresentem.


Nós levantamos e  começamos a nos apresentar, as piranhas da sala ficaram tudo babando pelo kookie e o Tae, já tô vendo que não vai ser muito bom isso, vou querer matar todas elas, por outro lado, os meninos idiotas dessa sala também ficou contando a gente.


"Mas não liguei pra isso.."


Depois que nos apresentamos, voltamos para nossos lugares, e logo o professor começou a aula, a matéria dele era inglês, e seria duas aulas, até que foi legal, Sempre gostei dessa matéria.

Quando as aulas acabaram se iniciou a terceira aula, que era de biologia, a professora era bem legal também, ela passou um trabalho em dupla, e por asar a gente não pode escolher nossas duplas, adivinha porque, por causa da tal Tiffany, aquela assanhada que deu em cima do Tae, pois é descobrir o nome dela.

O Tae ficou com o kookie, a sana com uma menina lá, acho que é rose o nome dela é eu com um menino lá, o wonho.

Ainda bem, pois não queria que o Tae  ou o kookie fizessem com aquele projeto de puta.


...


Depois da aula, tocou para o intervalo, saímos da sala e fomos pegar nossos lanches, depois fomos até uma das mesas e sentamos, ficamos lanchando e conversamos coisas aleatórias.


Estávamos de boa ali até aquele projeto de puta chegar junto com dois meninos.


Eu: tava demorando.. - disse revirando os olhos.

Tif: olá meninos. - disse sorrindo.

JK/ Tae: oi. - disseram sem interesse.

Tif: vocês são casais?? - disse referindo a nós quatro.

Sana: sim porque?? - perguntou séria.

Tif: interessante.. - disse rindo e saio com os dois.

Sana: o que ela quis dizer com isso?? 

Eu: também queria saber..

JK: deixem isso pra lá, esquecem ela..



Ficamos mais um tempo conversando até o sinal bater e logo voltamos para a sala, as últimas duas aulas, não demorarám para passar e então logo terminou e saímos da sala, voltamos para nossos quartos, eu e a sana tomamos um banho, uma após a outra é saímos do quarto.

Decidimos ir até o quarto dos meninos batemos na porta e eles logo abriram para nós, ficamos um tempo ali, e depois saímos todos até o relatório almoçar, terminei primeiro que eles pois terei que começar a fazer o trabalho..


Tae: pro que a pressa?? - disse assim que eu levantei.

Eu: tenho que fazer o trabalho de biologia lembra? E pra amanhã..

Sana: verdade, tenho que encontrar a rosé.

Tae: tudo bem então, depois nos vemos. - Sorrio.

Eu: tá bom oppa. - dei um selinho rápido nele.


Eu e a sana saímos juntas e fomos para a biblioteca, pois tina marcado de encontrar o wonho lá, chegamos lá e eu avistei o mesmo sentado em uma das mesas, a sana se despediu e foi até sua dupla e eu fui até o wonho.


Eu: demorei?? - disse me sentando.

Wonho: não, também acabei de chegar. - Sorrio.


Pera eu já vi ele em algum lugar, ah já sei.


Eu: vc é aquele idiota de ontem?? - disse seria.

Wh: e-eh, me desculpe por ontem e pelos meus amigos.


"Agora que me lembrei ele foi o único que não falou nada com a gente ontem, só estava junto com aqueles dois."


Eu: hum, tudo bem.. - Sorri. - mas não fui com a cara dos seus amigos, eles são uns idiotas.

Wh: eu sei, eles são sempre assim. - disse envergonhado.

Eu: porque é amigo deles?? 

Wh: sei lá, eles foram os únicos que me apoiaram quando cheguei aqui. 

Eu: entendo, bem vamos começar nosso trabalho. - disse e o mesmo assentiu.




Pegamos alguns livros necessários e começamos a pesquisar sobre o trabalho, como tinha alguns assuntos que não encontramos aqui, resolvemos ir até o meu quarto, onde tinha meu Notebook pra poder pesquisa na internet.


Saímos da biblioteca e caminhamos em direção ao meu quarto, chegamos lá, abri a porta e logo entraremos, abri meu Notebook e comecei a pesquisar, enquanto copiavamos, ficamos ali até terminamos, depois que terminamos tudo, guardamos e quando ele iria sair a porta se abriu revelando o Tae, quando ele viu o wonho ali , sua expressão mudou para sério.




Tae: o que esse cara tá fazendo aqui??






Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Até o próximo capitulo amores ..
bjsss 😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...