História Meu armador principal (imagine jungkook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatan Boys, Bts, Jeon Jeongguk, Jeon Jungkook, Jungkook, Kookie
Visualizações 41
Palavras 2.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tudo bom voltei!!!! Desculpa a demora amores tava focada na minha outra fic e deixei essa um pouco de lado peço mil desculpas e prometo que não vai mais acontecer.


BOA LEITURA ♡

Capítulo 5 - Oi princesa


Fanfic / Fanfiction Meu armador principal (imagine jungkook) - Capítulo 5 - Oi princesa

Cheguei um pouco antes do horário na escola para tirar a dúvida de uma atividade com o professor. Depois que ele me explicou achei melhor ficar na sala mesmo até a aula começa.

Estava escutando música quando a porta abre e mi-cha entra acompanhada das suas amigas ridiculas.

Elas não eram da minha sala não sei o que estavam fazendo aqui.

"Devem estar atrás do jungkook". Penso

--- olha só o que temos aqui --- ela fala debochada e reviro os olhos sem dar atenção --- viemos atrás do jungkook mas acabamos achando o brinquedinho dele --- ela ri junto com as amigas retardadas.

Sinto meu sangue ferve.

--- eu não sou brinquedinho de ninguém --- me levanto da carteira e meu tom de voz irritado e bem claro.

--- um... Engraçado não é você que vai fazer o trabalho com o senhor jungkook ou melhor vai fazer o trabalho para ele? --- aquela agora sabia exatamente como me tirar do sério. Ela se dizia tão apaixonada pelo jungkook sendo que nem ao menos o conhecia de fato.

--- quer saber mi-cha não vou perder meu tempo com você --- pego minha mochila e coloco meus pertences dentro indo para porta.

--- ele pode até preferir você agora por conta desse seu corpinho. Mas quando ele ver o quando eu sou melhor na cama que você, ele vai mudar de ideia --- o cinal toca bem na hora que ela termina de falar e várias outras pessoas entram na sala. Respiro fundo para não matar a mi-cha ali mesmo.

Ela e as amigas saem de sala com um sorrisinho bobo no rosto e sun hee entra logo depois.

--- o que elas estavam fazendo aqui? --- sun hee se aproxima e fala.

--- testando a minha paciência --- antes que ela pudesse perguntar algo a professora de Química entra e nos manda para os nossos lugares.

☆☆☆☆☆quebra de tempo☆☆☆☆☆

Por sorte os dois horários de Química passam rápido e finalmente nos liberam para o intervalo. Apesar da discussão com a mi-cha hoje o único motivo de eu não prestar atenção na matéria e porque não gostava mesmo.

--- então pode ir me contando o que aconteceu? --- sun hee diz as si que saímos da sala indo para o refeitório.

--- bom basicamente aquele filha de uma puta da mi-cha disse que eu era o brinquedinho do jungkook e que ele só queria ficar comigo por causa do meu corpo e que quando ela abrisse as pernas para ele, ele desistiria de mim na hora. Não que eu me importe, mas aquela garota e simplismeste insuportável; ela praticamente me chamou de vadia --- respiro fundo quando termino de contar.

--- você tem que dar o troco --- sun hee diz.

--- sim, mas como ela é a "rainha" dessa escola..

--- a rainha dessa escola e o nosso vice diretor seokjin a mi-cha no máximo é uma bruxa qualquer. E existe vairas maneiras de se vingar --- a voz de hoseok diz atrás de mim e tomo um susto.

--- não se você nos matar de susto antes --- sun hee coloca a mão no peito assustsda e eu e hoseok rimos.

--- você disse que existe várias formas de se vingar... então como eu posso me vingar dela?

--- você poderia fazer o teste para líder de torcida --- sun hee fala assim que hoseok abre a boca.

--- não é uma má ideia --- ele diz.

--- an.. gente eu quero me vingar não virar uma cópia barata dela.

--- não, não você não entendeu você não vai virar líder de torcida você vai fazer o teste. Ai você passa e prova que pode ser tão boa quanto ela sem contar que vai fazer isso na frente das amigas dela --- sun hee diz.

--- err... Eu não sei. Eu fiz um tempo de ginástica, mas me apresentar em público e outra coisa não sei se conseguiria --- eu realmente não era boa com apresentações sempre acabava travando ou algo to tipo.

--- ai por favor (s/n) se o problema for esse eu te ajudo. Podemos ensaiar na sua casa depois da aula e eu te passo a coreografia que é bem simples --- hoseok fala e Dico um pouco mais confiante.

--- tudo bem então. Mas quando é o teste --- ele é sun hee se entreolham.

--- bom... meio que amanhã --- ela passa a mão no calebo.

--- o que? Então sem chance de isso funcionar.

--- a não (s/n) por favor vai. Hoseok vai ajudar você. Se deixar ela te tratar assim agora ela nunca vai te respeita.

--- mas...

--- sem "mas" já está decidido você vai fazer esse teste amanhã e a mi-cha vai aprender uma coisinha sobre boas maneiras.

Aquilo definitivamente não era uma boa ideia, mas também não poderia ser o desastre do ano... Poderia?

☆☆☆☆☆quebra de tempo☆☆☆☆☆

Os próximos horários depois do intervalo passaram rápido para minha sorte. Quando finalmente o cinal tocou anunciando o fim das aulas, eu já estava com meu matéria guardado e fui uma das primeiras a sair.

Hoseok já me esperava do lado de fora.

--- pronta para aprender como se brilha?

--- er.. mais ou menos --- ele ri e sun hee finalmente sai da sala.

--- quem ve você saindo da sala pensa até que hoje e sexta feria --- sun hee fala e hoseok ri e eu dou de ombros.

Estávamos indo para o portão principal quando vejo namjoon parado conversando com o vice diretor. Respiro fundo e continuo andando. Como era possível uma única escola ter tantas pessoas bonitas?

☆☆☆☆☆quebra de tempo☆☆☆☆☆

Chego em casa e minha omma estava preparando o almoço.

--- omma cheguei.

--- a vocês devem ser a sun hee e o hoseok. E um prazer conhece-los --- sun hee e hoseok fazem uma reverência e minha omma os abraça.

Depois de almoçar vamos ensaiar.

Os passos eram bem mais fácies do que eu imaginava e hoseok saiba a coreografia de cor, pois já tinha feito parte da equipe antes da mi-cha entra. Ele me explicou que tinha saído porque era tudo muito chato que ele era do tipo mais animado.

☆☆☆☆☆quebra de tempo☆☆☆☆☆

Quando terminamos de ensaiar já era noite.

--- lembre-se de não ficar nervosa --- hoseok fala a caminho da porta.

--- e seja incrível --- sun hee diz.

Confirmo com a cabeça e os dois saem. Tento não ficar pensando sobre a tal apresentação, mas infelizmente e impossível. Treino mais algumas vezes e tomo um banho gelado para relaxar e acabo dormindo assim que me deito.

☆☆☆☆☆☆no dia seguinte☆☆☆☆☆☆

Vou caminhado até a escola como de costume. A sun hee parecia mais anciosa para o teste do que eu mesma, acho que aquilo também era uma forma de dar o troco na mi-cha para ela.

O teste seria no último horário o que fez com que o tempo passa-se voando para mim, já para sun hee parecia que demorava um ano, pois ela perguntava as horas de 5 em 5 minutos.

Quando finalmente o vice diretor, que também era treinador das liders de torcida, chegou na sala para chamar os jogadores e as garotas que iriam fazer o teste ela sucegou.

--- as garotas que vão fazer o teste para líder de torcida por favor me acompanhem. Os jogadores do time também. E aos demais que quiserem ver a apresentação podem vir junto --- seokjin diz e me levanto recebendo alguns olhares tanto de garotas como de garotos. Vejo que alguns olham para mim e outros fofocam baixo. O olhar de jungkook pesa sobre mim e ele tem um meio sorriso e uma expressão curiosa.

Puxo a sun hee pelo braço e vamos andando juntas até o auditório.

As meninas que iriam fazer o teste se direcionam a área Central da quadra em quanto às pessoas que vieram assistir iam para arquibancada. Os jogadores estavam sentados ao lado e algo que parecia ser um corpo de jurados.

Vou ao lugar onde as outras garotas estão e mi-cha esta posicionada na frente das lidres de torcida.

--- bom... bom... temos vários rostos conhecidos aqui --- ela fita cada uma de nos e para assim que chega em mim --- a essa ai vai ser boa --- seu tom debochado me faz soltar fogo.

--- antes de começar quero que saibam de umas coisas :primerio ser líder de torcida não é apenas ter um corpinho e um rostinho bonito, então se alguma de vocês achar que vai passar dessa seleção usando esses artifícios e melhor sair agora --- seu olhar paira sobre mim mais uma vez --- um ninguém? Ok então. Segundo ser líder de torcida exige esforço dedicação e perfeição. Se o nosso time e o número 1 no campeonato nos também temos que ser. Se alguma de vocês quiser desistir e melhor sair agora --- seu olhar não é direcionado a alguém específico. Vejo uma agora um pouco mais alta que eu com cabelos loiros sair do grupo e depois outras duas --- alguém mais? --- as garotas Se olham. --- então que comece os testes --- ela encera seu discurso e o time de liders de torcida senta no Banco junto aos jogadores com ecessao da mi-cha que senta junto aos jurados.

O corpo de jurados era formado por mi-cha, yoongi, seokjin e o professor de educação física.

As garotas começam a ser chamadas e existe apresentações mais sexys enquanto outras são puxadas mais para o lado da animação, mas para todas elas mi-cha consegue achar um defeito.

" a única coisa que vou conseguir aqui hoje é ser humilhada por essa escrota " penso.

Depois de todos os nomes serem chamados mi-cha finalmente anuncia o meu e caminho até a frete da mesa.

--- um (s/n) vamos ver do que você é capaz tente não se machucar --- escuto algumas risadas baixas vindas do auditório que parecia mais cheio do que na hora que eu entrei.

Respiro fundo e repasso mentalmente a coleografia.

--- nós não temos o dia todo --- mi-cha fala impaciente e eu ligo o som colocando a música crazy in Love da Beyoncé.

A coleografia tinha uma mistura sexy e animada. Faço todos os movimentos com perfeição lembrando sempre de sorrir e mantendo o olhar fixo no corpo de jurados.

Finalizo minha apresentação com 3 mortais para trás e fazendo ayego que segundo hoseok deixava tudo mais fofo no final.

Mesmo ofegante mantenho a pose até o professor de educação física se levantar.

--- perfeito!! --- ela fala e levo um susto. faço uma reverência.

Percebo que a expressão da mi-cha mostrava uma mistura de surpresa com raiva e até mesmo inveja. E que além dela a atenção estava toda votada para mim. Procuro sun hee no meio das pessoas e a mesma tinha um sorriso de canto a canto.

--- bom acho que já temos nossa escolha --- seokjin diz sorrindo também.

--- o que? Não nos não podemos... --- mi-cha fala indignada se levantado também.

--- nos não podemos o que mi-cha? Ela foi a melhor de todas --- yoongi diz sorrindo para mim e vejo algumas garotas fazerem cara feia.

--- yoongi eu não me meto no seu time então não se meta no meu --- ela fala para o mesmo que revira os olhos --- treinador jin nós ainda temos que fazer uma votação e...

--- mi-cha sinto muito mas são 3 contra um e como treinador o meu voto vale mais e também escolho ela. Só resta saber se ela vai aceitar? --- vejo a mi-cha bufar e se sentar novamente na cadeira.

Eu estava pronta para dizer que não mas uma voz responde por mim.

--- e óbvio que ela aceita --- sun hee diz aparecendo do meu lado como num passe de mágica. Fito ela indiginada.

--- sun hee eu..

--- ela só está meio cansada por causa da apresentação. Mas sim ela aceita --- ela diz sorridente me enterropendo e minha vontade de mata-la aumenta em 200%.

--- bom se é assim, mandarei hoje mesmo fazer seu uniforme e passarei os horários de treino para você. Aos demais estão liberados para ir para casa. E (s/n) bem vinda ao time dos Tigers --- seokjin diz sorridente e tento emprovisar um sorriso antes de pegar minha mochila e arrastar a sun hee para fora do auditório.

--- sun hee você enlouqueceu? Por que disse que eu aceitava? --- puxo ela para dentro do banheiro desviando da multidão que saía do auditório.

--- eu só fiz o que tinha que fazer. (S/n) você foi perfeita na Lentro a mi-cha finalmente achou alguém a altura dela e você não pode deixar isso passar. Quem sabe você ate não virá capitã.

--- mas eu não quero isso. Eu só queria dar o troco nela não que ela me odiasse mais --- Bufo andando de um lado para o outro.

--- aish (s/n) de pelo menos uma chance para isso se não gostar você sai, mas você pelo menos tem que tentar agora eu tenho que ir. Pois tenho o trabalho para terminar --- ela me dá um beijo no rosto e sai.

Dar uma chance. Eu não tenho que dar um chance sei que não vou gostar. Mas se desistir agora ela pode pensar que estou com medo. A isso não, seria pior do que ficar no time.

Saio do banheiro depois de um tempo e percebo que o corredor estava praticamente vazio, então pelo minha mochila e vou em direção a saída.

Jungkook on

Fico conversando com o professor de educação fisica e quando saio da quadra a escola já estava deserta.

A (s/n) tinha mesmo sido a melhor aquela coleografia simplismente me tirou o fôlego tive que me controlar para não ficar duro só de imaginar ela dançando assim para mim.

Sou tirado dos meus pensamentos quando alguma coisa esbarra em mim. Estava prestes a xingar quando vejo os olhinhos redondos da (s/n) olhando para mim.

--- não olha por onde anda não.

--- desculpa --- digo e ela continua andando.

--- não sabia que você dançava tão bem --- digo indo atrás dela.

--- a obrigada --- eu tom não é muito animado.

--- você não parece feliz para quem acabou de se tornar líder de torcida --- chegamos na porta de saída e ela para se virando para mim.

--- e porque não estou --- ela diz simplismente e começa a descer a escada.

--- bom para alguém que dançou tão bem você parecia querer bastante ganhar.

--- sim... mas eu não queria ser líder de torcida... E que...ai esquece.

--- se você não queria fez por que então?--- pergunto confuso.

--- eu queria provar algo para alguém.

--- então foi por vingança.

--- não... que dizer eu acho que não --- ela para com se entendesse os próprios pensamentos.

--- então desista.

--- eu não posso se desistir será pior.

--- então aproveite pode ser divertido ser líder de torcida.

--- e... talvez.

--- só espero que sexta você me mostre uma das suas coleografias --- ela me da um tapa no ombro.

--- por um momento me esqueci que estava falando com jeon jeongguk --- ela sai pisando Grosso. E eu fico rindo.

--- não esqueça a saia --- ela mostra o dedo do meio para mim e vai embora.

(S/n) on

Com toda essa história de líder de torcida tinha até me esquecido que o jungkook iria na minha casa sexta.

Era só o que me faltava.

Estou caminhado quando sinto alguém me puxar forte e me jogar contra a parede me fazendo bater a cabeça.

--- oi princesa --- um cara que nunca vi na minha vira diz e eu tento gritar --- a não não fique bem quetinha nós precisamos conversar. 


Notas Finais


Bom e ai gostaram o que será que vai acontecer com a (s/n)?

Preciso saber de duas coisas de vocês meus lindos.

1- esse capítulo teve mais a (s/n) narrando, vocês preferem assim ou querem mais a visão do jungkook?

2- esse capítulo foi grande vocês gostam ou preferem menores?

A sei que o jungkook ta aparecendo pouco mas ele será mais frequente em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...