1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Bávaro Favorito >
  3. Capítulo Único

História Meu Bávaro Favorito - Capítulo Único


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Hallo leute! 💖


Mais um pedido atendido, dessa vez da Bianca (@JenniferJuniper). Espero que você goste!!
Essa one shot foi um desafio para mim, foi dificil escrever algo com o Holger. Adoro ele, mas nunca tinha escrito nada com ele antes, nunca tinha surgido nenhuma ideia com ele antes... Espero que tenha dado certo.


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Bávaro Favorito - Capítulo Único

É minha primeira vez em Munique, apesar de já estar vivendo há um tempo na Alemanha. Me arrumei no quarto do hotel ao lado da minha amiga Luma. Coloquei o vestido típico, me olhei no espelho... E não é que essa roupa de bávara é bem bonita?

Andamos pelas ruas e no caminho até o local via-se um monte de gente vestido as roupas típicas andando normalmente. Eu amo como levam as vestimentas a sério aqui!

Chegamos em Theresienwiese e o local estava totalmente cheio, com música, barraquinhas e várias atrações. Fui numa montanha russa, depois tirei fotos em alguns locais.

- Amiga, agora vamos que eu consegui reservar um lugar pra gente na tenda mais legal de todas! – disse Luma.

Ela me pegou pela mão e chegamos no local. Me perdi dela no meio de tanta gente e quando a vi novamente ela já estava na nossa mesa. Fui andando em direção a ela quando de repente alguém esbarrou e sinto meu corpo ficar ensopado. Olhei para baixo e não! Derrubaram cerveja no meu vestido todo!

- Desculpa, moça! Me desculpa por favor!

Esse homem me pedindo desculpas é o Holger Badstuber? É ele sim! Ouvi o som de algumas risadas em volta e logo várias pessoas estavam de sarro comigo por isso, que vergonha!

- Me perdoa por favor! Eu vou compensar. – disse Holger.

- Como? Agora nem tenho mais o que vestir! – eu disse.

- Amiga, está tudo bem? Meu Deus, você tá ensopada! – disse Luma.

- É, eu sei. – eu disse.

Eu estava tão envergonhada com a situação que não aguentava ficar mais por ali. Saí correndo. Luma me mandou uma mensagem no celular e me encontrou alguns minutos depois.

É, minha ida a Oktoberfest foi um desastre. E pior que hoje foi o último dia.

No dia seguinte eu já estava arrumando as coisas para sair do hotel quando recebi uma encomenda. Que estranho. Abri a caixa e vi um vestido de bávara lindo e novinho! E nele um bilhete:

Bianca, me perdoe por ter estragado seu vestido e sua festa. Tentei conversar com você na hora e tentar ajudar, mas você saiu correndo. Espero que aceite esse vestido e minha desculpas.

Cordialmente,

Holger Badstuber.

 

Isso foi bem fofo da parte dele, devo admitir. Mas espera aí! Como é que ele sabe meu nome?

Meu celular vibra e abro a mensagem de um número desconhecido no whatsapp. Dei play no áudio:

- Olá, Bianca. Acho que essa altura você já deve ter recebido meu presente. Sei que agora só haverá Oktoberfest ano que vem, mas quero compensar seu passeio perdido. Podemos fazer algo, se você aceitar.

O Holger está me chamando para sair? Mas calma, preciso esclarecer as coisas!

- Como descobriu meu número, meu nome e o hotel que estou? – disse na mensagem.

- Sua amiga me falou.

Eu não acredito que a Luma fez isso!

- Entendi. Bem de qualquer forma agora não dá porque estou indo embora de Munique hoje. Aliás estou indo para o aeroporto agora.

- Aonde você mora?

- Dortmund.

- Eita! Espero que não torça para o time de lá, hahaha!

- Na verdade torço sim =)

- Poxa =( Então tá né. Boa viagem, aurinegra! Mas não desisti de compensar aquele dia perdido. Daqui a duas semanas estarei em Dortmund para um jogo da Bundesliga e quero te ver.

- Podemos marcar algo.

Os dias foram se passando e eu e Holger conversávamos diariamente. Ele se mostrava um cara gentil, carismático, inteligente, divertido.

No dia do jogo eu estava Signal Iduna Park acompanhando. O Borussia Dortmund foi superior, mas Holger conseguiu fazer um desarme fantástico e impedir o gol. O jogo terminou em 0 a 0, mas foi um dos melhores 0 a 0 que já vi, muito movimentado e com várias chances dos dois lados.

Após o jogo eu e Holger nos encontramos. Saimos para jantar e a companhia dele era bastante agradável. Depois passeamos pela cidade. Ao chegarmos na beira do lago Phoenix ele parou e me encarou.

- Ano que vem quero te ver na Oktoberfest com aquele vestido, minha aurinegra preferida!

Eu sorri, sem graça.

- Eu amo quando você dá esse sorriso sem graça, sabia? Eu adoro ver a maneira como seu rosto fica vermelho, como você desvia o olhar, como sua voz fica tímida.

Eu não sabia como reagir diante dessas palavras.

- Ah Holger... – eu disse, olhando pra ele.

Ele colocou a mão no meu rosto e fixou o olhar no meu. Ele ia se aproximando aos poucos e eu sentia o que ia acontecer, e eu queria! Seus lábios tocaram nos meus, começando sutis e aos poucos invadindo a minha boca e tocando a língua. Ele me abraçou e me trouxe para mais perto. Seu beijo é envolvente e faz meu coração disparar.

É, Holger Badstuber, acho que estou me apaixonando por você!

 

Um ano depois

 

E chegou o momento de mais uma Oktoberfest. Coloquei finalmente o vestido que Holger havia me dado. Chegamos juntos na Oktoberfest e os flashes se voltaram para nós, como para cada jogador do Bayern. Não ficamos muito tempo parados para a foto e entramos. Nos sentamos a mesa e brindamos com uma caneca de cerveja. E então nos olhamos, sorridentes. Passava um filme na minha cabeça de toda a nossa história até aqui. Nos beijamos. Em seguida Holger me olhou.

- Eu te amo! – disse Holger.

- E eu te amo, meu bávaro preferido! – eu disse.


Notas Finais


O que acharam da one shot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...