1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê (kook) >
  3. Agora eles são amigos.

História Meu bebê (kook) - Agora eles são amigos.


Escrita por: lds0013

Notas do Autor


Boa leitura.
❤❤❤❤

Capítulo 18 - Agora eles são amigos.


Fanfic / Fanfiction Meu bebê (kook) - Agora eles são amigos.

*Continuação*

-Vamos meninos-digo olhando para Leo .

-Faz tempos que n nos vemos , porquê n conversamos mas um pouco.-diz leo com um sorriso falso.

-N temos nada para conversar -diz tae ja empurrando o carrinho do lado contrário( de Leo)

-Mas eu tenho que conversar com s/n .- diz Leo pegando novamente no meu pulso.

-Pode soltar ela -diz kook ainda segurando meu pulso.

-Olha quem fala.-Diz Leo olhando para o pulso que kook segura.

-Fala logo oque vc quer.-digo soltando meu pulso sua mão.-Mas fala aqui.

-N pode ser sem eles?-diz Leo.

-N pode.-diz kook e tae juntos.

-Eu perguntei para ela.-diz olhando para mim.

-Fala logo garoto.-digo revirando os olhos.

-Ta...s/n so queria pedir desculpas por tudo que eu fiz vc passar , tambem por ter te beijado vc , magoado seus sentimentos , te bater (a : ele dava chute , soco , tapa etc) e por tudo que eu esqueci.-diz contando nos dedos.-Afinal ainda tenho hematomas e cicatrizes ( ela devolvia na mesma moeda ou pior).

-N...tchau.-digo me virando e andando ate um caixa.

-Porfavor-diz fazendo cara fofa.

-Vc acha que um simples "desculpas" vai apagar cicatrizes , medos e pesadelos.-digo ao lado de tae.

-Eu sempre consigo oque quero e eu quero seu perdão.-diz me encarando - Mas uma vez me desculpas e tchau.-dzi indo embora

-Da para soutar meu pulso?!-digo quando percebo que kook ainda me segurava pelo pulso.

-Desculpa.-diz ele soltando meu pulso e ficando vermelho

-Kkkkk-ate começa a rir.

-Para.-diz kook ficando ainda mas vermelho.

Quebra de tempo

Estávamos tirando as sacolas do carro e entrando na casa de kook.Os meninos colocavam em cima do balcão , enquanto eu e jin tiravamos e guardavamos.

-Pronto.-diz jimin colocando a última sacola encima do balcão

-Obrigadas meninos.-diz jin 

-Posso assistir Tv?!-diz kook na porta.

-Pode -digo abrindo uma sacola.-Podem ir também meninos ja vou -diz para jimin e tae.

-Ate logo s/n .-diz tae passando pela porta da cozinha para sala.

-N quer ajuda?-diz jimin.

-N precisa ja vou -diho sorrindo para ele 

-Ta , então até logo.-diz ele saindo.

-Como vc n namora?!-dzi jin me encarando.

-Como assim?-digo arqueando uma sobrancelha.

-Tem dois homens que se importam com vc ,te dao atenção , são super carinhosos e tratam vc como irmã. E vc n tem namorado -diz contando nos dedoa.

-Como vc disse me tratam como irmã.-digo voltando abrir as sacolas.

-Mas eu tenho certeza que pelo menos um deles quer ter três filhos com vc.-diz jin.

-kkkkk...vc ta bem?!-digo .

-AQUI E OSASCO AQUI E OSASCO. -alguem grita da sala vou ver oque eles estão fazendo.Chego na sala e vejo os três jogando video game .

-Nossa ...ja estão amigos.-digo surpreendendo eles.

-Claro que podemos ser amigos.-diz kook ainda jogando.

-E ,.so n confiamos nele.-diz jimin.

-Vcs são estranhos memos.-digo me sentando no outro lado do sofa.-Então se jungkook tentar algo comigo de novo vcs n vão fazer nada.

-Claro qeu vamos , ele vai parar no hospital e eu na Polícia.-diz jimin.

-Nossa quw amigo.-diz kook sarcástico.

-Ela e nossa melhor amiga ,temos que protegela.Então ta avisado.-diz tae .

Eu acho que tem alguma coisa errada aqui , n faz nem 3 horas que kook tentou me extrupar e agora ele ta todo sorridente com MEUS amigos que tentaram o espancar.

A VIDA  ESTRANHA MESMO .

*Continua*



Notas Finais


HOJE EU VOU POSTAR DOS CAPÍTULOS( esse e mas outro , la pelas 11 )
Obrigado por ler
Desculpe erros
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...