1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Canalha Encantado! >
  3. Conselho de amigas?

História Meu Canalha Encantado! - Conselho de amigas?


Escrita por: EriMor

Notas do Autor


Oi... Espero que gostem ♥

Capítulo 7 - Conselho de amigas?


Ainda deitada na cama fico sonhando acordada, obrigo-me a pensar em outra coisa que não seja o Bruno. Olho meu celular, nem havia me tocado que ainda não o tinha ligado desde a minha fuga a escola. Sou sufocada por uma chuva de notificações, nem preciso ler para saber que são da Maria, olho no WhatsApp e vejo mais de 20 mensagens dela, como estou com preguiça de ler todas resolvo ligar logo.

_RAPARIGAAAAAAAAAAA. Começa a Maria assim que atende. _Sua PUTA SEM VERGONHA, Você sabe o quanto eu fiquei preocupada com tu saindo feito uma louca do hospital daquele jeito. Quem é tu para não responder, sua Desgraçada, MERDA LUÍZA, eu estava louca de preocupação é tu nem me responde...

_Ta bom já! Interrompi ela antes que ela estourasse meus tímpanos.

_ Ta bom não! Está nada bom aqui. O que foi aquilo amiga? Onde você estava com a cabeça pra sair que nem uma louca daquele jeito, principalmente com um menino que tu conheceu hoje. Perguntou.

_ Amiga, você está pensando o que? Que ele era o Jack Estripador é ia me matar. Para de ser doida, ele é primo do Eduardo. Defendi.

_Não estou dizendo que ele é um Serial Killer, eu estou dizendo pra você parar de bancar a sem noção!

_  Ai amiga, deixa de drama! Eu vou te mostrar como o Bruno é legal, hoje ele me animou bastante. Não foi safado em nenhum momento, me deu ótimos conselhos é ainda me indicou músicas maravilhosas, é você sabe o que eu sempre digo, pessoas que indicam boas músicas devem ser levadas para a vida toda!

_Amiga cuidado, coração gosta de pregar peças, conheceu o menino hoje é já está toda encantada....

A Maria continua falando, mas agora estou ocupada mandando mensagens para a Taína, ela me visualiza assim que mando uma mensagem (Melhor tipo de pessoa) contando tudo o que aconteceu.

Luíza: miga, agr te entendo... o bruno é um homão da porra! Que genética essa família tem, além do +, ele foi super gente boa miga. Vc n acredita, uma hora eu tava chorando, acredita, eu tava chorando na frente do menino . Eu imaginei que ele ia sei lá... q ele n ia se importa pq né! Ele me conheceu hoje devia ta pensando que eu so loka, mas nnnnnnn ele me acalmou. Miga eu senti na minha alma miga, eu senti que podia confiar nele sabe? Aquele calorzinho no pé da barriga... Foi uma coisa tão boa!

Macaca( Taína <3):  Miga, até me emocionei aqui, q coisa mais linda. O Dudu nunca que faria uma coisa dessas pra mim... :/ ... se EU fosse tu já abocanhava o bruno, um homem desses não é de se jogar fora não! Já shippo vcs viu. Vc teve foi sorte de pegar o primo bom....

_ RAPARIGAAAAAAAAAA! Gritou a Maria na chamada.

_ Ai PUTA! Você vai me deixar muda! Reclamei enquanto respondia a Taína por mensagem.

Luíza: miga deixa eu te pergunta... Tu gosta do Dudu?

_ É surda, amiga... e puta é você! Aposto que está me ignorando porque está falando com a Tainá, Não é? Adivinhou.

_Eu estou só perguntando uma coisa a ela, já falo com você! Respondi.

_ Sei...

Macaca( Taína <3): miga, acho que eu amo... eu gosto de ta com o Dudu. E bom sabe?! .

Luíza: Sei..

_ Amiga? Retornei para a chamada.

_Oi Luíza!

_ Você já gostou de alguém E por que a gente é amiga a muito tempo mas você nunca falou disso comigo, então eu mesma achei que você nunca sentiu isso mas sempre tive dúvidas...

A Maria se calou de repente.

_ Mani? Você ainda está aí? Questionei.

_ Sim! Sim Luli, eu gosto de alguém. Respondeu a Maria em um tom seco.

_ Serio amiga? É por que você nunca me falou isso hein?! Posso saber senhorita? Perguntei irritada, amigas nunca devem guardar segredos!

_ Quer saber por quê? Por que é um amor platônico, por que é um amor que já me fez sofrer demais é até hoje eu não consigo abandonar, é um amor que só existe na minha mente... E eu nunca te contei porque não queria te preocupar com minhas imaginações. Eu conhecia bem a Maria para saber quando ela estava preste a chorar, por mais que estivesse curiosa para saber quem foi o infeliz que fez ela chorar achei melhor deixar para depois.

_ Sei... Amiga posso te fazer uma pergunta? Questionei para mudarmos de assunto.

Luíza: miga, posso te fazer outra pergunta, mas seja sincera!

Macaca( Taína <3): Claro miga, tamo aqui pra isso... ;)

_ O que é? Indagou a Maria.

_ Eu acho que estou gostando do Bruno, eu sei que é repentino, mas acho que estou gostando dele. O que você acha amiga? Seja sincera.

Luíza: Miga, eu acho que estou gostando do bruno, eu sei que é loko, pois nois se conhecemos agr mas eu acho que to gostando dele... o que tu acha?

_Sinceramente luli, acho que você deveria ir com calma, não estou dizendo que o Bruno é uma pessoa ruim, mas também não estou dizendo que ele é uma pessoa boa. Não sabemos muita coisa sobre ele, é esse é o problema. Eu sei que você vai atrás dele de qualquer jeito pois eu te conheço muito bem, você adora um desafio. Mas Luli, nunca se esqueça... o mundo dá voltas, é o destino tem senso de humor. Nunca aceite ser o brinquedinho de ninguém! Aconselhou a Maria.

Macaca( Taína <3): Serio? Ai q foda miga... se quer saber o q eu acho? Acho que tu devia se jogar... miga relaxa! Não tem pra que tu ta enchendo tua cabeça com besteiras. O bruno parece ser um cara legar, então aproveita assim como eu aproveito o Dudu ;).

Luíza:  E que bela forma de aproveirar...

Macaca( Taína <3): Ótima , recomendada pelos ginecologistas !

Luíza: MORTAA!

_Relaxa Mani. Retornei para a chamada. _ Ninguém aqui vai ser usada, pode confiar! Tranquilizei ela.

_ Assim espero Luli! Dava para ver pelo seu tom de voz que ela ainda estava preocupada, mas eu ia mostra para ela que não tinha motivo algum para se preocupar. Eu tinha planos de apenas curtir o Bruno, ele me fazia bem. Isso era um fato! Sempre que estivesse me sentido mal poderia recorrer a ele para aliviar o estresse não tinha nada de mal nisso.

Me despedi das minhas amigas é fiquei pensando em como meu último ano estava começando a ficar interessante, lógico ainda existia a cobrança e as incertezas para o futuro... mas parecia que agora o mundo tinha ganho cor. Fiquei acordada, imaginando e rindo sozinha até que um som me fez voltar a realidade.

O som da porta se abrindo era o sinal de que minha mãe havia voltado para casa.


Notas Finais


Críticas construtivas são muito bem-vindas, devemos sempre estar buscando melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...