1. Spirit Fanfics >
  2. Meu canalha favorito >
  3. Avisos Novidades Mudanças

História Meu canalha favorito - Avisos Novidades Mudanças


Escrita por: Dydyh

Notas do Autor


LEIAM COM MUITA ATENÇÃO GENTE,
AMO VCS!
PS: NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O COMENTÁRIO LÁ EM BAIXO!

Capítulo 24 - Avisos Novidades Mudanças


Fanfic / Fanfiction Meu canalha favorito - Avisos Novidades Mudanças

Opa galera, beleza?

Bom... quero começar esse texto pedindo mais que desculpas... quero pedir PERDÃO pra vocês!

Eu sumi, quase não dei explicação e deixei vocês sem capitulo e sem nada... isso é muito errado! Obrigada por não fazerem bonecos de vodu pra mim (espero que não tenham feito, se fizeram levem ele no Mc pfv, to precisando kkkk)

Bom, a galera mais próxima a mim sabe o que ta pegando, mas quero me explicar aqui pra todo mundo que lê a fanfic.

Gente, eu comecei essa fic com uma ideia na cabeça, e ate certo ponto eu consegui me manter no caminho que eu tinha escolhido, porem algumas escolhas, que eu mesma fiz, levaram a fic pra um caminho que não me deixa feliz, fizeram com que meus próprios personagens não me obedecessem mais, os filho da puta ta com vontade própria agora, pode isso?

Então eu decidi que é melhor fazer uma pausa e escrever algo que eu sinta prazer, do que continuar como está e deixar virar uma merda. (Obrigada @vanessadias por me aturar nesse drama pessoal e por me ajudar a tomar essa decisão!).

Tenho um carinho enorme por essa fanfic, e quem ta comigo desde o inicio sabe como ela é importante pra minha historia.

Em resumo: a fic MEU CANALHA FAVORITO vai ser REESCRITA aos poucos.

Espero de verdade  que vocês continuem por aqui e me acompanhem nessa nova, porem velha jornada!

Nos vemos em breve, obrigada por tudo!

PS: deixem aqui nos comentários as coisas que VOCÊS NÃO GOSTARIAM QUE FOSSEM MUDADAS DE JEITO NENHUM, OK?

FUI!

 


Notas Finais


PS: enquanto MCF não anda tenho uma lista de FICS muito boas pra indicar pra vocês!

1) Começando por Destiny, que é minha e da @vanessadiass
GENTE É MUITO AMORZINHO, VOCÊS VÃO AMAR
https://spiritfanfics.com/historia/destiny-6701383

2) Olhos azuis 2.0, da @vanessadiass
https://spiritfanfics.com/historia/olhos-azuis-20-5933769

3) Ele é um idiota, que é da @daycmp
https://spiritfanfics.com/historia/ele-e-um-idiota-5723011

4) O reencontro, da @keepcavalari e @daycmp
https://spiritfanfics.com/historia/o-reencontro-6084352


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...